16 - Eu te quero...♡

7 1 2
                                    

Haven On

Eu estava no meu quarto, hoje foi muito divertido, nó passamos o resto do dia com os amigos do Christoffer e só voltamos quando estava perto de anoitecer, depois que ele foi atrás do Jeano nós conversamos enquanto o esperávamos, eles são muito legais, a Lúcia é muito parecida com a Mika, acho que foi por essa razão que elas ficaram próximas tão rápido, a Marina também é muito legal, o estilo dela é completamente diferente do nosso, elas nos mostrou muitas dicas sobre moda e outras coisa e o Clay é muito engraçado, ele é animado e muito parecido com o Levi, foi bem divertido conversar com eles.

Depois de um tempo Christoffer finalmente tinha voltado mas quando perguntamos o que aconteceu ele não quis nos dizer, mais tarde em um grupo que fizemos na internet, Clay mandou mensagem morrendo de rir do irmão que tinha tomado um soco do Christoffer, todos nós ficamos bem surpresos com isso, não acreditamos que ele poderia ter feito isso, mas depois o próprio Christoffer afirmou dizendo que tinha batido nele, as meninas e o Clay ficaram chocados, eu já sabia um pouco sobre esse lado do Christoffer, mas ainda fiquei surpresa pela ação repentina dele.

Eu só me senti um pouco mal, por que de certa forma eles só brigaram por minha causa...

Saio dos meus devaneios com braços ao redor da minha cintura. Ao olhar pra trás vejo olhos dourados por quais me encantei profundamente.

Christoffer - Você está bem? - perguntou me abraçando ainda por trás.

Haven - Aham, estava apenas pensando, só isso... - digo olhando para frente.

Christoffer - Você está com raiva por eu ter escondido o fato de ter batido no Jeano? - perguntou colocando o rosto em meu ombro.

Haven - Não é que eu esteja com raiva, é só que eu me sinto mal por ter feito vocês dois brigarem. - disse ainda sem olhar pra ele. - Além do mais, vocês se conhecem a mais tempo do que eu conheço você. - encerrei minha fala.

Christoffer - Não se sinta mal por isso. - parou por alguns segundos e então prosseguiu. - As coisa entre mim e o Jeano já estavam ruins a um tempo. - falou cansado. - Uma vez uma garota com quem ele namorava se apaixonou por mim, mesmo eu não dando atenção alguma pra ela, depois de um tempo ela terminou o namoro e ele veio me culpar falando que eu a roubei dele. - falou se lembrando do tal ocorrido.

Haven - É isso foi realmente uma babaquice da parte dele. - falei após ouvir sua explicação.

Christoffer - Desde então ele não tem falado comigo por um bom tempo, só mantivemos contato por causa do Clay. - disse e então continuou. - Jeano veio cheio de marra falando que eu tirei a namorada dele, mas a verdade é que ele só ficou frustrado por ter recebido um fora. Os relacionamentos dele nunca duram muito tempo, no máximo três ou quatro meses, isso se ele estiver apaixonado. - encerrou sua frase bufando cansado.

Haven - Confesso que não fui com a cara dele, mas... - me viro e fico de frente com Christoffer e dou um selinho em seus lábios em seguida. - Não culpo a garota por isso, afinal quem não se apaixonaria por lindos olhos dourados e esse sorriso galanteador. - falei sorrindo enquanto o abraçava.

Logo nos beijamos apaixonadamente, o moreno segura minha cintura e aprofunda o beijo, seguro em seus cabelos e logo sinto meu corpo ser erguido por fortes braços.

Christoffer me carrega e me pressiona contra a parede, usos minhas pernas para envolver seu corpo, cessamos o beijo e logo ele começa a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço, depois de deixar varias marcas pelo meu pescoço ele volta a me beijar fervorosamente, depois de quase minutos naquele ato me desfaço de seu aperto e o empurro na direção da cama fazendo com que ele caísse sentado nela.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora