8 - Uma viagem - Parte I

14 1 4
                                    

Haven On

Eu acordei, o sonho de ontem foi muito bizarro e completamente assustador!

Me levanto da cama, vou fazer minha higiene matinal e ponho uma roupa básica, em seguida desço para o café da manhã.

Quando chego na sala sou surpreendida por um abraço forte o que me fez cair junto com a pessoa que tinha me abraçado.

Haven - Mas o que? - retruco com dor, quando olho para a culpada pela queda, um sorriso aparece em meus lábios na hora. - Mikaaa! - digo a abraçando forte - Que surpresa! O que está fazendo aqui? - pergunto e me levanto sendo seguida por ela.

Mika - Ah nada demais, só vim visitar minha melhor amiga vampirinha! Mas eu tenho sim algo importante pra fazer! - disse animada - Eu vim aqui pra convidar você e seus pais pra irem passar as férias de fim de ano na minha casa de campo em Paris, o que acha, já falei com seus pais e eles amaram a ideia, uma casa na praia era melhor, mas você sabe né, somos vampiros não gostamos muito do sol, mesmo ele não nos fazendo mal, haha! - deu sua risada de sempre - Então, o que acha? - pergunta me olhando fixamente.

Haven - Bom, umas férias não matam ninguém, e se meus pais concordaram então eu adoraria passar as férias com você! - digo sorrindo.

Mika - Ebaaaaa! - grita pulando de alegria. - Ah, enquanto a sua necessidade de beber sangue, não se preocupe com isso sim! O meu pai também convidou os Castel! - disse rindo.

Haven - O que? Sério! Que bom, eu acho... - digo pouco inquieta.

Mika - Aaah Haven, não fique desse jeito sim! Tudo vai dar certo! Não se preocupe! Essa vai ser a melhor férias de todas! Aaahh e parece que o inverno vai vim mais cedo este ano! Em outras palavras, teremos neveeee, uhuuuuull! - disse animada, estava sentindo falta dessa animação dela, bem, ela tá certa, tudo vai dar certo! Eu sei que vai!

Haven Off

Christoffer On

Acordo mais cansado do que antes, esses dias estão sendo mais cansativos que o normal, e se eu continuar a receber as visitas dessa vampira misteriosa eu vou é acabar vivendo menos. De repente me passa rápidos flashes do que aconteceu na noite passada, fico completamente vermelho logo em seguida, aquilo foi realmente vergonhoso, eu não acredito que aquela vampira fez aquilo, se só o fato dela ser uma criatura que eu nem sabia que existia já é bizarro, imagina com ela me assediando daquele jeito, essa palavra é demais?

Sou tirado dos meus devaneios com batidas na porta.

Christoffer - Pode entrar.

Jennifer - Querido, finalmente acordou! Como está? - pergunta minha mãe entrando no quarto.

Christoffer - Ah, mãe, estou bem obrigado por perguntar, bem, o que houve, a senhora quase nunca vem me ver no meu quarto. - pergunto.

Jennifer - Bem, é que hoje tenho um motivo em especial. - disse animada.

Christoffer - O que é tão especial, para deixar a senhora animada desse jeito?

Jennifer - Ah simples, você se lembra do Sr. Louten, o dono do parque aquático que fomos um tempo atrás? - perguntou.

Christoffer - Sim, o pai da Mika. O que tem ele? - pergunto curioso.

Jennifer - Então, ele nos convidou para passar o fim de ano na casa de campo dele, e sabe aonde? Huuum! - diz animada - PARIS! - grita eufórica, minha mãe sempre amou Páris é literalmente a cidade dos sonhos dela.

Christoffer - Puxa, sério! Que legal. Os Blackthorn também irão? Por que a Mika é a melhor amiga da Haven, não acho que ela deixaria de convidá-los. - pergunto curioso.

Jennifer - Ah sim! Eles também irão! Aaaaahhhh mas que emoção, uma viagem com as famílias mais antigas e nobres da Europa, e ainda melhor, em Paris. - diz entusiasmada, tenho certeza que este poderia ser um de seus grandes sonhos.

Christoffer - Obrigado por avisar mãe, bem já vou começar a arrumar as malas então, afinal vamos passar as férias certo! Ahm está em época de inverno não é? Quando chegarmos estará nevando, hehe, sinto que essa viagem será realmente incrível. - digo animado não apenas com a viagem, mas também com o fato de que vou voltar para o lugar em que cresci com os meus avós.

Christoffer Off

- Dia da viagem -

Haven On

Nós já estávamos no avião para Paris seria nossa primeira viagem juntos, eu já tinha ido a Paris uma vez, mas eu era muito pequena então não lembro de nada, mas o Christoffer cresceu lá, passamos a viagem toda conversando sobre a capital francesa, enquanto nossos pais aproveitavam um bom e velho vinho jogando conversa fora, eu sempre me divirto com viagens assim.

Depois de algumas horas finalmente chegamos na cidade, ao sairmos do aeroporto uma limousine nos esperava no desembarque da primeira classe, entramos e seguimos viagem até a casa de campo dos Louten, depois de alguns minutos finalmente chegamos, era linda e ainda assim tinha o seu lado rústico, além de ser bem grande, grande até demais para uma simples casa de campo, nos acomodamos nos cômodos da casa e então fomos aproveitar o resto do dia, nossos pais ficaram no deck do lago atrás da casa enquanto eu, Christoffer e Mika fomos andar um pouco sobre o terreno ao redor dela.

Haven - Nossa Mika, não sabia que vocês tinha uma mansão dessas em Paris, você realmente me enganou não é? Hahaha. - digo brincando.

Mika - Ah bobagem não tem nem comparação com a mansão de vocês em Londres. - disse emburrada.

Haven - Ahm, está falando da nossa nova casa, mas ela é até um pouco menor que a nossa antiga. - digo confusa.

Mika - Não é dessa mansão que eu estou falando... - diz me encarando.

Haven - Ahm, aaahhh espera mas a gente nunca mais foi naquela mansão, além do mais nós só não a vendemos porque foi um presente... - digo sem graça.

Christoffer - Espera, vocês tem outra mansão em Londres? Aonde fica?

Haven - Sim, ela fica no interior, mas não é nada demais...

Christoffer - Bem, você disse que foi um presente, de quem? Não conheço muitas pessoas que dão mansões como presentes sabe.

Haven - Ahm bem, foi um presente da... Hum... Da Rainha Elizabeth... - digo sem graça, afinal não é qualquer um que ganha uma mansão da rainha da Inglaterra não é?!

Christoffer - Eeehh!? Espera você disse, Rainha Elizabeth, a Rainha da Inglaterra? - disse chocado. - Puxa, essa é novidade, parece que os Blackthorn realmente são uma família de grande poder e respeito, para ganharem um presente como este da rainha.

Haven - Sim... - digo cabisbaixa.

Christoffer - Ei anime-se, isso não te faz diferente de nós e nem de ninguém, você continua sendo você mesma, indiferente de status ou poder, e isso é o que importa. - disse segurando minhas mãos enquanto sorri gentilmente.

Haven - Ahn, o-obrigada... - digo um pouco envergonhada.

Mika - Se vocês forem se beijar eu saio daqui imediatamente ok?! - disse brincalhona, deixando eu e Christoffer corados na mesma hora fazendo nos separar. - Haha, venham! Vamos voltar está começando a ficar tarde, amanhã teremos um longo dia, afinal a grande neve começa amanhã, vejam. - disse levantando o olhar ao céu, fizemos o mesmo e uau, estava começando a cair neve, aquilo deixava o céu ainda mais lindo.

Depois de admirar um pouco o céu quase noturno de Paris fomos para casa, fizemos nossa refeição e em seguida todos foram para seus respectivos quartos, eu acabei dormindo olhando o seu negro pintando com os pontinhos brancos e gelados, era uma paisagem incrível e relaxante, logo já havia dormido.

Amanhã o dia será longo...

Haven Off

- Continua... -

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora