30 - Eu sou... Christoffer Castel!

5 0 0
                                    

Autora On

Gilbert - Isso é por ter mexido com um Vlad! - fala se preparando para atacar o moreno.

Christoffer - Droga... - pensou quando percebeu que não conseguiria desviar a tempo.

Para a sorte de todos, um forte tremor se iniciou fazendo o Vlad se desequilibrar, dando uma brecha para que Christoffer pudesse desviar do golpe, assim se salvando. Quando todos olharam para direção do castelo, viram uma aura negra cercar a construção intensamente, de repente, o tremor aumenta e todos só viram algo sair velozmente do chão, abrindo uma cratera no meio dos grupos.

Quando a poeira abaixou, revelou o demônio que Gilbert mais queria matar.

Ângelo - Haven? - disse quando viu a ruiva.

Gilbert - Veio para morrer assim como seu pai, princesa? - falou debochado, enquanto empunhava a espada.

Haven - Aaahh... - deu um longo suspiro antes de responder o homem. - Eu vou... MATAR VOCÊ! - gritou e então voou contra Gilbert na intenção de arrancar a cabeça do vampiro com a foice que carregava.

Vlad nota a diferença na ruiva e num movimento rápido, para o ataque da foice com a espada, que por pouco não atingiu seu pescoço. O homem, se afasta um pouco, porém de nada adiantava, Haven o alcançava rapidamente e não deixava brecha para o vampiro escapar, a ruiva estava decida a não deixá-lo viver.

Gilbert percebeu que não duraria se continuasse a fugir da princesa, então deu uma ordem para que os vampiros atacassem Haven de uma só vez, ela não conseguiria lidar com 12 vampiros de uma vez.

Os vampiros obedeceram o Vlad e avançaram contra Haven ao mesmo tempo, cercando a ruiva que facilmente, lança um golpe só com a foice, cortando todos os 12 vampiros no meio velozmente. Todos que viram ficaram em choque, como alguém conseguia fazer aquilo sem nenhum esforço? Mas não era sem esforço, Haven estava usando muito de si, sua magia estava se esgotando rapidamente, ela tinha pouco tempo para matar Vlad, caso não conseguisse não teria mais magia para usar contra ele, não, perder está fora de cogitação.

A jovem avançou novamente contra o vampiro que continuava a fugir e se proteger com a espada, ele notou os golpes de Haven ficarem mais lentos depois daquele ataque, então percebeu que a ruiva ainda não tinha se recuperado completamente. Então resolveu continuar recuando, apenas para cansar a filha do conde, Haven notou e então lançou um último golpe para matar o vampiro, mas apenas conseguiu tirar a espada das mãos dele, a lançando para longe.

A ruiva cai de joelhos cansada, sua magia some, cancelando o feitiço que fazia as meninas virem o que estava acontecendo ali fora, as partes magicas de Haven desaparecem, e a foice de Helena some, voltando para o pedestal que estava antes. Gilbert também cai cansado, ele tenta recuperar forças para pegar a espada e atacar a princesa, mas a arma estava longe de si.

Christoffer percebeu que Gilbert ia atacar Haven, então olha para a espada que tinha fincado numa árvore perto do barranco que desce para o rio, o moreno vai até a espada e pega em seu gume, mas assim que sua mão fecha sobre o cabo de madeira, o corpo do meio humano paralisa completamente, e junto dele o tempo ao seu redor também.

Christoffer - Mas o que... - fala e então a espada brilha intensamente cobrindo o corpo do moreno.

Após o brilho desaparecer, o moreno se vê num lugar desconhecido, tudo ao seu redor era branco e brilhante, enquanto o moreno tentava entender o que estava acontecendo, ele ouve uma voz familiar que reconheceria em qualquer lugar. Ao virar na direção da voz, Christoffer vê sua querida avó Vera, ela estava numa espécie de cubo, que parecia com a parte de um quarto, na frente da vampira, tinha um pedestal com a espada vermelha que o moreno tinha segurado.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora