- Continuação... -
Elizabeth - Adams... - falou imóvel.
Logo os olhos de Elizabeth se tornam completamente negros, a atmosfera ao seu redor se torna pesada, uma forte ventania sopra ao redor de seu corpo e uma aura negra surgi em sua volta, as partes demoníacas de Elizabeth aparecem através da magia e a mesma cria duas espadas de magia negra.
Elizabeth - Maldito... - sussurrou baixo, sua voz falhava com um tom grave.
A mulher começou a andar lentamente na direção do homem que vem infernizando sua família há anos.
Mika - Senhora Elizabeth? - chamou mas a mulher não a escutava.
Haven - Mãe? - falou surpresa ao sentir a magia da mãe crescer absurdamente.
Elizabeth - Irei matá-lo... Vou acabar com a sua raça... - falava baixo, sua voz saía com um tom assustador.
Ninguém conseguia se mexer, todos que estavam perto de Elizabeth sentiam seus corpos travados, pensavam que morreriam se mexessem um só músculo, e Gilbert também sentiu o mesmo.
De repente Elizabeth desaparece em uma nuvem negra e reaparece atrás de Vlad e lança um ataque no vampiro que se não tivesse desviado a tempo, teria tido sua cabeça arrancada. Gilbert desviou do golpe de Elizabeth e tentou se afastar o máximo que podia, se ele tentasse fugir ela iria atrás dele e o alcançaria com toda a certeza, ele tinha usado todo veneno para matar Adams e a arma que ele usou para matar todos aqueles demônios estava escondida em sua casa, ele não tinha chance contra a princesa demônio.
Ele tentava desviar dos ataques da mulher, porém estava cansado da luta que teve contra Adams. A mulher ia pra cima do vampiro com um ódio gigantesco, o atacava freneticamente sem deixar uma brecha se quer. Gilbert tentava atacar a ruiva mas não tinha sucesso, ele então pega o punhal que usou para envenenar Adams e tenta usar a gotas de veneno restantes no tubo e na lâmina em Elizabeth.
O homem corre até Elizabeth para acertá-la com o punhal, a mesma lançou feitiços em sua direção dos quais ele desviou cuidadosamente, quando finalmente chega próximo de Elizabeth, Gilbert enfia o punhal abaixo do peito de Elizabeth.
Haven - MÃE!!! - gritou ao ver a mãe sendo atingida pelo golpe.
Gilbert dá um sorriso vitorioso pensando que tinha matado a mulher do conde, mas ao tentar tirar o punhal, uma espécie de galhos negros começam a se formar sobre a arma prendendo o vampiro naquela posição, a mulher demônio encara o homem, seu olhos estava completamente negros e suas pupilas estavam vermelhas e brilhantes com o formato de filetes verticais, a mulher finca suas garras no braço do homem o fazendo gritar, Vlad tenta recuar mas Elizabeth o segurava com força, a ruiva então segura o rosto do homem fazendo ele a encará-la, em seguida fala algo em húngaro. (N.A: Um dos idiomas falados na Transilvânia)
Elizabeth - Halj meg te gazember! (Morra, seu bastardo!) - falou dando um sorriso sádico enquanto esmagava os ossos do braço de Gilbert.
Logo ela solta o vampiro que cai no chão enquanto segurava o braço que já não tinha mais controle. Elizabeth então bate suas grandes asas causando um grande impacto no ar jogando Gilbert pra longe, logo a mesma começa a voar e então palavras em húngaro são ditas por si enquanto uma esfera brilhante surgia em suas mãos.
Elizabeth - Mint az erdőt égető láng, akárcsak a halál, amely szeretteinket elviszi, a sötétség hozza felszínre az éjszaka szörnyeit, hagyja, hogy a varázslat beszívja a lelkedet, és a pokolnak finom ajándékot adjon. (Como a chama queimando a floresta, como a morte que leva nossos entes queridos, a escuridão traz à tona os monstros da noite, permita que o feitiço absorva sua alma e dê ao inferno um presente sutil.) - falou enquanto criava um círculo magico de magia negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...