Autora On
Chistoffer - Mas que...? Arg... - reclamou quando sentiu seu braço ser rasgado pelas unhas do Vlad, acabou afrouxando a mão que o segurava e Jake aproveitou para puxar seu braço, assim batendo nas rochas e logo depois caindo no rio. - DROGA JAKE! - gritou irritado com o outro, então notou Gilbert correndo para o atacar de novo, e com o braço ferido, talvez não conseguisse se proteger.
Gilbert - Morra junto com aquele traidor! - exclamou irritado mas do nada, um vulto apareceu entre os dois e logo um corte imenso surgiu em seu peito. - O que?
Naquela hora todas pensavam que Adams ou Magnus tivesse aparecido e ferido Vlad, mas ao olharem direito viram que não era nem o conde ou rei, mas sim outro homem.
Christoffer - Quem é... - olhou o homem a sua frente e viu que ele usava uma máscara prateada e carregava uma espada em seu quadril. - Uma espada e uma máscara de prata, você é...
Haven - O rei de espadas? - disse confusa ao reconhecer o homem pelas características que tinha escutado antes.
Levi - Eh? Como isso é possível?
Elizabeth - Pensei que ele viria amanhã? - falou confusa ao ver um dos juízes da rainha.
Gilbert - Ora seu... - falou irritado e então encarou o tal "rei". - Você... Você é humano? Como... Como se atreve a ferir um vampiro do meu nível seu miserável! Vou fazer você pagar caro! - esbravejou super irritado, não acreditava que um humano pudesse ser capaz de ferir seu corpo.
Rei de Espadas - ... - em silêncio o homem segurou sua espada, e com uma velocidade absurda atacou Vlad acertando seu peito novamente que nem conseguiu prever o seu ataque.
Todos olharam atônitos para o homem, a velocidade em que ele se moveu e a força que usou no golpe contra Gilbert, foi com certeza algo sobre-humano, mas eles sentiam que ele era realmente humano, mas como?
Após perceber o que tinha acontecido, Gilbert fica ainda mais irritado e parte para cima do rei de espadas, ele ataca o humano com raiva e velocidade, porém seus golpes não chegavam nem a acertar o homem, ele desviava com uma destreza que estava deixando o Vlad ainda mais estressado.
Depois de atacar o homem mais algumas vezes, Gilbert consegue afastar o homem de perto de si, e então usa um feitiço para matá-lo, o rei não conseguiria escapar de um feitiço. Quando Vlad estava prestes a lançar o feitiço, um barulho alto foi ouvido e quando Gilbert percebeu, tinha levado um tiro em seu braço, assim cancelando o seu feitiço, quando virou na direção do barulho, viu uma mulher, com uma máscara dourada, carregando uma bolsa vermelho sangue e na mão da mulher tinha uma pistola de ouro, foi ela quem atirou nele.
Haven - Essa é a... Rainha de ouros!? - falou ainda mais confusa.
Logo a bela e mortal, rainha de ouros, recarregou a arma para acertar outro tiro no vampiro, quando notou, começou a fugir das balas, para não ser acertado novamente, mas vez ou outra alguns tiros os acertava, ela era boa de mira mesmo com um alvo em movimento e Vlad notou isso!
Ele tentava avançar para eliminar a mulher que estava lhe causando problemas, quando finalmente se aproximou dela, se preparou para atacá-la mas seu golpe foi detido pelo rei de espadas que apareceu entre os dois em instantes.
Rei de Espadas - Não a toque! - disse contra atacando o vampiro que se afastou.
Gilbert - Cale-se, vou matar vocês, vão se arrepender de ter mexido comigo. - respondeu irritado.
Rei de Espadas - Isso não vai acontecer... Por que você... É mais fraco que eu! - falou sério enquanto guardava sua espada.
Gilbert - O que...? Como se atreve... Eu mais fraco que um misero humano?
Rei de Espadas - Um covarde que fere crianças por ter medo de enfrentar seus pais não é mais forte que eu... Se você não é capaz de vencer Adams, então não consegue me vencer também... - falou e avançou contra o outro.
Eles trocaram socos e Gilbert tentava defender os ataques de espada com o que restou do seu braço de ferro, o humano se movia de forma surreal, deixando o Vlad surpreso e irritado, depois de várias investidas o vampiro conseguiu se afastar do rei e então preparou um feitiço rapidamente, lançando-o contra o oponente em seguida, foi quando...
- Catacumbas do Castelo -
Enquanto a batalha acontecia na superfície, algo ocorria no subsolo, dois demônios que também tinham se aliado a Gilbert tinham invadido o castelo e estavam tentando chegar a família real, pelas catacumbas, enquanto andavam viram uma imensa porta e a julgar por sua aparência finíssima, imaginaram que fosse a entrada para o salão do castelo, mas quando entraram, viram o corpo da falecida rainha Helena.
Demônio 1 - Isso é... A rainha Helena?
Demônio 2 - Ela não tinha morrido em um grave acidente de carruagem?
Demônio 1 - Sim, ao menos foi o que o rei disse... Mas o corpo dela está intacto, ela não parece ter se ferido...
Demônio 2 - Por que o rei mantem o corpo dela aqui?
Demônio 1 - Não importa, vamos logo, temos que terminar o serviço, não podemos deixar a realeza demoníaca se perder com esses vampiros!
Demônio 2 - Sim, depois daremos um jeito no arrogante do Vlad!
Quando estavam preparados para sair da sala, são detidos pelos cães que guardam o sepulcro da rainha, os monstros rosnavam para os dois intrusos, porém não os atacavam, os dois demônios tentaram passar por eles mas pararam quando escutaram uma voz autoritária.
??? - Quietos! - a voz ecoou pela sala fazendo os cães se calarem e os dois demônios ficarem imóveis.
Demônio 2 - Quem... É? - perguntou mas logo ouviu passos atrás de si.
??? - Eu me ausento por um tempo, e vocês começam a invadir meu castelo... E pior... Para ameaçar a minha família... É isso mesmo? - falou a mulher com uma presença esmagadora. - Me respondam!
Demônio 1 - Como é possível... Você...
Helena - Rainha Helena, majestade para vocês, e ainda não me responderam! - falou autoritária.
Demônio 1 - Perdoe-nos majestade, mas sim, nós viemos para acabar com a família real.
Helena - Ahm, coragem a sua dizer isso na frente da sua rainha, de forma tão orgulhosa.
Demônio 2 - Essa é nossa opinião rainha Helena, não era a senhora que tanto odiava os vampiros.
Helena - Sim... Eu realmente os odiava... Porém... Um desses vampiros é a minha neta, então, se vocês levantarem a mão contra ela, eu irei acabar com vocês, não interessa se são demônios ou não! - falou ameaçadora.
Os dois invasores ao perceberem o problema que tinham causado, tentaram fugir da rainha, mas ela se teletransportou para a frente deles, fazendo-os pararem.
Helena - Apesar de sua arrogância, eu não posso negar que seu motivo é de certa forma... Coerente, por isso, não vou matá-los... - disse dando as costas e caminhando até a porta. - Porém... Vai depender de vocês se vão sair daqui vivos ou não... Queridos! - chamou e os cães pulam do poço de fogo para a ponte ficando na frente dos dois demônios. - Peguem eles! - ordenou e os cães demônios avançam contra os dois homens. - Haha... Bons meninos... - diz antes de desaparecer da sala.
- Continua... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...