3 - Boas-vindas, o encontro, problemas! - Parte II

20 2 0
                                    

Christoffer On 

- Flashback On -

Adams - Essa é a nossa única filha. Haven Blackthorn.

Haven - É um prazer em conhecê-los, ouvi muito sobre a grande família Castel e seu tremendo império, Londres tem sorte em ter pessoas tão renomadas como os Castel, em seu governo. - disse com um sorriso genuíno e doce.

Jennifer - Oh... Obrigada! Além de ser uma garota adorável e bonita, é muito gentil e educada. Meus parabéns! Ela deve ser uma filha garota! - disse encantada com a filha de seus vizinhos.

Haven - Obrigada minha Senhora, é uma honra receber tais elogios. - disse com um sorriso tímido.

Jennifer - Oh, bobagem, é o mínimo que pode ser dito a alguém como você, minha querida. - disse rindo gentilmente.

James - É realmente uma garota encantadora. - disse - Não é mesmo, filho!? - disse num sussurro, para que apenas eu o ouvisse.

- Flashback Off -

Dei um leve suspiro em resposta.

A verdade é que eu realmente a achei... Bonita! Ah não posso negar isso, qualquer um diria uma coisas dessas, afinal, ela é uma garota de boa aparência, educada, e como meu pai diria, de uma família decente e principalmente nobre. Mas isso pra mim não importa, muitas vezes as aparências enganam, não que ela seja uma má pessoa, é que eu mal a conheço, então não posso começar a fazer suposições.

Sou tirado dos meus pensamentos com meu pai me cutucando.

James - Então, vai lá falar com ela, filho. Eu e sua mãe vamos mostrar a festa pros pais dela, você poderia mostrar a ela, não acha? E é uma ótima oportunidade. - disse com um sorriso confiante.

Christoffer - Ah... Tá bom. - digo e logo meu pai vai em direção aos Blackthorn.

James - Então, gostaríamos de lhes mostrar a festa, por favor, sigam-me. - disse saindo com o Sr. Adams e a Sra. Elizabeth, deixando apenas eu e Haven.

Christoffer - Ah... Olá, é um prazer conhecê-la Senhorita Blackthorn. - digo com respeito, e um pouco inseguro.

'Mas por que?'

Haven - Olá, o prazer é todo meu. - disse serenamente - E não precisa me chamar de Senhorita Blackthorn, isso pode ser com meus pais, mais comigo é diferente, pode me chamar só de Haven, sim?! - disse sorrindo, um sorriso muito lindo, pra falar a verdade.

Christoffer - Oh, entendo, se é assim que prefere, é claro. - disse sorrindo um pouco - Então, gostaria que lhe mostrasse o lugar? - perguntei, a encarando mais diretamente, e... 

Ela é realmente encantadora, assim como meu pai disse.

Haven - Sim, adoraria. - diz e logo depois sorrir.

Christoffer - Okay então, vamos? - digo dando passagem a ela.

Christoffer Off

Haven On

Haven (pensamentos) - 'Tem algo nesse garoto que me é familiar... Mas o que?'

- Quebra de tempo -

Estávamos andando pela festa, havíamos conversado com bastante gente, Christoffer me mostrou muita coisa sobre a festa, e também me apresentou alguns de seus amigos e vizinhos, foi bem legal pra falar a verdade, mas tem uma coisa que não saía da minha cabeça;

'Por que me sinto, tão... Insegura, perto dele, o que ele tem pra me deixar dessa maneira?'

Estávamos numa parte mais distante dos convidados, Christoffer disse que tinha um lugar pra me mostrar, não entendi direito onde estávamos indo mas o segui do mesmo jeito. Finalmente chegamos nesse tal lugar, era uma imensa estufa, tinha todos os tipos de árvores que eu poderia imaginar, flores, árvores e outros tipos de plantas, era enorme e lindo!

Christoffer - Bonito, não?! - pergunta ele, vendo o brilho em meus olhos.

Haven - Realmente lindo! - digo sorrindo, parecia que aquela estufa exalava um ar de euforia e tranquilidade, e aquilo estava me contagiando.

Christoffer - Sabia que ia gostar. - diz ele com um sorriso bobo no rosto. - Sabe esse sempre foi o meu segundo lugar favorito, gosto de vir aqui pra descansar, o silêncio e a calmaria são grandes predominantes por aqui, e com as plantas, tudo fica mais natural e pacífico, por isso esse lugar se torna tão especial, pelo menos pra mim. - disse com um sorriso de lado.

Haven - Puxa que lindo! Não pensei que você fosse tão... Sentimentalista. - digo sorrindo - Gostei disso. - digo sorrido, mais logo que me toquei no que tinha dito, senti meu rosto esquentar levemente, viro ele no exato momento.

'Droga, o aconteceu comigo?'

Christoffer - A-ah o-obrigado... - disse gaguejando um pouco pela vergonha, sinto minha maçã do rosto esquentar.

'Por que eu tô assim?'

O clima estava um pouco... Constrangedor, pra nós dois, pelo visto. Então resolvi mudar o assunto, se é que tinha algum assunto naquele diálogo.

Haven - Então... Você disse que esse era o seu segundo lugar favorito, certo!? Qual é o primeiro? - digo o olhando.

Christoffer - Ah, sim, bem, meu lugar favorito é... Bem... Não é tão importante, e você provavelmente vai achar... Estranho! - disse com um tom de vergonha.

Haven - Vamos, pode falar, não vou achar estranho ou outra coisa, prometo! - digo com um sorriso, para que ele se sentisse mais confortável.

Christoffer - Ah, bom, é que tem um lugar mais ao sul da cidade, são ruínas de um antigo palácio, na verdade, era uma das antigas propriedades da família Castel, eu sempre ia lá com minha avó, ela me contava história de como era aquele lugar e de como ele foi destruído, e se tornou simples ruínas, agora elas são da prefeitura e é claro, dos Castel, e se tornou uma atração para visitantes e turistas. - digo e logo depois me lembro do que aconteceu da última vez que eu fui até lá, comecei a sentir leves pontadas no meu pescoço - 'Droga, não, agora não, não na frente dela!'

Haven - Ahn, ruínas de um palácio antigo?! - digo um pouco surpresa e assustada.

'Não, não pode ser ele?'

Digo pra mim mesma, percebo ele mudar um pouco a expressão, parecia desconfortável, por algum motivo.

Haven - Christoffer, você está bem? - pergunto um pouco preocupada.

Christoffer - Ahn, eu estou bem, não se preocupe comigo, foi só uma simples dor... - disse sorrindo de lado, mais dava pra perceber que algo o incomodava.

Haven - Mais dor aonde? - pergunto, percebi ele se fechar um pouco, era como se ele estivesse escondendo algo...

'Mas o que?'

Haven Off

- Continua -

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora