15 - Amigo ou Inimigo? Uma coisa em comum...

13 1 2
                                    

Adams On

Eu havia chamado Haven e Christoffer para ter um conversa, a sós.

Mando os dois me seguirem até meu quarto, ao entrarmos vejo minha esposa deitada de bruços na cama, de frente para a porta, ela apenas nos aguardava.

Elizabeth - Entrem crianças... - disse sorrindo com a mão abaixo do queixo.

Depois que os dois entraram, fechei e tranquei a porta para que ninguém interrompesse, logo em seguida olhei para Elizabeth que apenas acenou sorrindo. Ela se levantou e ergueu as mãos para usar um feitiço de acústica, para que ninguém de fora conseguisse escutar o que falamos.

Christoffer - Mas o que está...

Adams - Nos contem a verdade, agora... - interrompo-o sério.

Haven - Ahm, pai do que o senhor está falando, e por que a mamãe usou um feitiço agorinha?

Adams - Ah, então você está falando sobre feitiços sem se preocupar com o fato do Christoffer estar aqui?

Haven - Aah... Aaaahh... Bem...

Adams - Haven! - falei e a mesma me encarou - Diga nos o que aconteceu quando vocês saíram! - digo direto.

Haven - Bem, é que o Christoffer...

Christoffer - Eu sei que o senhor é um vampiro, o Conde Drácula na verdade. - falou deixando tanto eu quanto minha esposa surpresos. - Também sei que a senhora é um demônio, Sra. Elizabeth.

Elizabeth - E você não está com medo em saber disso?

Christoffer - Se eu não a conhecesse, talvez estivesse, mas acho que ainda sim, não haveria motivo para eu ter medo.

Adams - Por que diz isso?

Christoffer - Porque eu sou um vampiro também! - falou e ficamos chocados com a revelação. - Bom, metade vampiro pra falar a verdade, afinal meus pais são humanos.

Elizabeth - Mas, como isso é possível? Haven, você o transformou num vampiro?

Haven - Ah não, no começo eu também pensava nisso mas depois...

Adams - Depois?

Haven - Eu me lembrei de quem ele era...

Se lembrou? - falamos eu e Elizabeth juntos.

Christoffer - Sim, pra ser mais exato, eu e Haven nos conhecemos desde crianças.

Adams - Como? Isso é...

Haven - Impossível! É, parece mas não é!

Adams - Prossigam!

Christoffer - Quando éramos crianças, Haven e eu nos conhecemos aqui mesmo, em Paris, mas especificamente, na casa que hoje está sobre o cuidado dos Louten.

Adams - Mas espera Haven só foi para esse lugar com...

Christoffer - Sim! Ela só vinha com a Anciã Vera!

Eu e minha mulher ficamos em choque com isso, como aquilo tudo era possível...

Adams - Como você conhece a Anciã Vera? - perguntei-lhe querendo saber sua ligação com a anciã.

Christoffer - Simples... Eu sou o neto dela!

Elizabeth - O que? Você é neto da Vera?

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora