- Flashback On -
Mikaela/Mika On
Uma forte tempestade começou a cair, neve e água se misturando, trovoadas fortes e relâmpagos que iluminavam o céu.
Como o clima podia mudar tão rápido assim?
Só então eu e Christoffer nos lembramos da Haven.
Vamos em direção a porta de entrada, mas antes de chegarmos somos surpreendidos pelo forte barulho dela sendo aberta e em seguida Haven entrando completamente encharcada.
Haven - Mas o que diabos é isso, do nada começou a cair essa tempestade e eu estava a caminho da capela, eu tinha duas opções: voltar para casa e ficar ainda mais encharcada ou continuar o caminho para capela. Já sabem o que eu escolhi não? Haha - disse com as roupas todas molhadas, e em seguida tira o celular de dentro da blusa. - Ao menos terei uma ótima recordação para mostrar o meu avô quando eu voltar para casa. - disse e em seguida tira uma foto dos vitrais da capela.
Mika - Puxa, a foto ficou muito bonita tenho certeza que o Sr. Magnus vai adorar. - digo e logo ouço Haven espirrar. - Mas agora vamos parar com essas fotos e vamos tirar essas roupas molhadas de você, vai acabar pegando um resfriado desse jeito. - digo a puxando para o quarto que tem atrás do altar.
- Flashback Off -
Mika On
Entramos no quarto e eu procuro alguma toalha para Haven, logo Christoffer entra no quarto.
Christoffer - Querem ajuda em alguma coisa? - pergunta.
Mika - Bom na verdade pode sim. - digo o olhando em seguida. - Você pode ir nos fundos, tem um armário que é usado pelos empregados, pode ver se encontra algumas roupas secas para a Haven?
Christoffer - Tudo bem, vou ver o que posso encontrar. - disse e nos deixou sozinhas.
Mika - Bom, vamos lá. - digo e me aproximo de Haven que me olhou confusa. - Trate de tirar toda essa roupa! - digo puxando sua blusa.
Haven - O que, enlouqueceu? E se o Christoffer aparecer de repente? - disse segurando minhas mãos.
Mika - Ah, até parece que seria a primeira vez em que ele a vise quase nua. - digo sorrindo malicioso.
Haven - Sua idiota! - disse envergonhada.
Mika - Aaaahh, vamos Haven! Ora, você tem um corpo tão lindo, vamos lá, tire tudo, além do mais é pro seu bem! - digo e começo a tirar a roupa dela.
Haven - MIKA! - gritou com vergonha.
Depois de muita luta, e de quase perder a minha cabeça, finalmente consegui fazer Haven tirar a roupa molhada, vou para a cômoda que tinha no quarto, e pego a única manta que consegui achar naquela hora.
Mika - Aqui, é melhor do que ficar com a roupa molhada. - digo com a manta em mãos.
Christoffer - Mika, infelizmente não conseguir achar nenhuma roupa no ar-...
AAAAAAAAAHHHHH!!! - gritamos todos juntos, eu e Haven por causa do susto, e o Christoffer por ter entrado exatamente na hora CERTA!
Haven - Christoffer! - gritou seu nome jogando uma de suas roupas molhadas no moreno.
Christoffer - Mil perdões! Eu não queria assustá-las! E não se preocupe eu não vi nada, nada mesmo, me desculpa! Eu acho melhor esperar vocês lá fora! - disse envergonhado saindo logo em seguida.
Mika - Hahahaha, isso foi hilário não?! - rio e em seguida olho para Haven, que estava vermelha como um tomate. - Haha, você está parecendo um tomate Haven! Vocês dois estavam! Hahahaha - rio da expressão da ruiva.
Haven - Isso não tem graça! Eu disse que não era uma boa ideia, é tudo culpa sua! - disse emburrada de raiva e vergonha.
Mika - Ah vamos, nem foi tão ruim assim! Além do mais, tenho certeza que o Christoffer gostou do que viu, hehehehe. - digo maliciosamente.
Haven - Vai pro inferno! - disse ainda envergonhada.
Mika - Não preciso, você vai me mandar pra lá provavelmente! Hahaha - rio da minha fala.
Haven - Com certeza! - disse me olhando com os olhos vermelhos.
MIka - Ei calma vossa alteza! Nós temos um problema maior agora. - digo me lembrando do que Christoffer falou quando entrou no quarto. - Não temos roupas secas para você.
Haven - Mas que droga! Maldita chuva que foi cair logo agora! - disse enrolando a manta sobre o corpo. - Bom acho que por enquanto a única solução é usar isso para me cobrir.
Mika - Ainda assim! Se você não se cobrir com roupas de verdade pode ficar doente. Vamos até o Christoffer e ver o que fazemos.
Haven - O que? - diz mas eu a puxo para fora do quarto antes que ela comece a reclamar.
Saímos do quarto encontrando Christoffer que ainda se encontrava um pouco vermelho, o que aumentou ainda mais quando viu Haven, apenas com uma manta.
Mika - Christoffer, você não conseguiu achar nenhuma roupa mesmo? - pergunto apenas para confirmar.
Christoffer - Infelizmente sim. Só tinha material de limpeza e algumas velas para os candelabros. - disse sem graça.
MIka - Hum isso é um problema. - digo mas então lembro de algo - Já sei, vocês dois ficam aqui! Eu vou fazer uma coisa, não vão para lugar nenhum entenderam, eu volto já já! - digo e os deixo sozinhos em seguida.
Mika Off
Autora On
Haven e Christoffer apenas observam Mika se afastando deles até desaparecer.
Permaneceram em um silêncio constrangedor até Haven se pronunciar.
Haven - Desculpa por ter jogado minhas roupas em você, eu sou bastante estourada, ás vezes. - fala com a cabeça baixa.
Christoffer - Não, eu quem deveria pedir desculpas, não deveria ter entrado sem avisar. Sinto muito se assustei vocês. - disse com um pouco de vergonha. - Ei Haven! - chamou e a ruiva o encarou. - Você tem... Um belo corpo! - disse corado sem encará-la.
Haven - A-ah, o-obrigada! - disse tão vermelha quantos seus cabelos.
O clima estava ainda mais constrangedor depois da frase do moreno, mas antes que algum dos dois falasse mais alguma coisa, se assustam com um forte trovão seguido de uma luz clareando todo o ambiente!
A chuva ainda caía sem cessar, eles ficariam a noite inteira na capela se aquela tempestade não passasse logo.
De repente, são interrompidos por um barulho nos fundos da construção.
Christoffer - O que foi isso?
Haven - Eu não sei! Mika? Mika? - grita o nome da amiga, mas não houve resposta. - Vamos lá ver o que aconteceu. - disse e o moreno apenas assentiu.
Os dois vão em direção ao barulho até que finalmente chegam no local onde Mika se encontrava.
Haven - Mika você está be-... - cortou a própria fala quando viu a amiga.
Christoffer - Mas o que? - disse chocado pelo o que viu.
- Continua... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasia[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...