29 - Eu vou matar você!

6 0 0
                                    

Autora On 

 - Quatro meses depois... - 

A vida parecia ter perdido o sentido para Haven, já tinham se passado 4 meses desde a morte de seu pai, e parecia que a tristeza da ruiva aumentava cada vez mais.

Desde a visita do ancião Jorel e o encontro na sala do trono, Haven nunca mais teve noticia sobre os Vlad, ao menos uma coisa boa, mas a ruiva ainda pensava que nunca poderá descansar enquanto o assassino do seu pai estiver a solta.

Haven estava mais ocupada que o normal, graças a ajuda dos anciãos ela estava cuidando dos negócios de drácula secretamente, para o povo de Nightwish o conde Adams ainda estava vivo, mas a verdade era que a jovem era quem estava cuidando de tudo, graças a isso Haven se tornou bem mais prudente, ela tinha aprendido a falar e se portar como uma diplomata, alguém que sabia bem como agir e negociar como uma representante de algo maior que si, ou neste caso, seu povo, estava aprendendo a cuidar de situações que no passado ela jamais se imaginaria fazendo.

A jovem preferiu manter a morte de seu pai como um segredo, pelo menos, até que seu irmão nasça e ela tenha certeza que Gilbert Vlad não será mais uma ameaça contra sua família. Quando isso acontecer, ela revelará a todos a triste morte do conde drácula.

Enquanto a princesa cuidava dos últimos negócios, no seu próprio escritório, a porta do quarto se abre chamando a atenção da ruiva, para a mulher que estava na porta.

Haven - Mãe? O que faz aqui, era pra senhora estar descansando. - disse se levantado e indo até a mãe.

Elizabeth - Eu queria ver a minha filha. - falou sorrindo enquanto se sentava na poltrona na frente da mesa de Haven.

Haven - A senhora podia ter pedido pra alguém me chamar, não está em condições de sair andando por aí. - retrucou para a mais velha.

Elizabeth - Eu estou grávida, não doente!

Haven - É, mas está sensível e vulnerável...

Elizabeth - Não vou me abalar por causa disso... - disse mas sua expressão parecia mais desanimada que o normal.

Haven - É tão ruim assim? - perguntou olhando a mãe, que a encarou confusa. - A gravidez... A senhora ficou muito desanimada depois disso...

Elizabeth - Não é que seja ruim, apenas é cansativo... Além do mais, eu realmente estou mais sensível como você disse. - falou casualmente.

Haven - Quando a senhora estava grávida de mim foi desse jeito?

Elizabeth - Hum, não, eu fiquei cansada e senti um desconforto, mas era a minha primeira vez, mas eu aguentei muito bem, acho que era por que... Eu tinha o seu pai do meu lado... - falou sorrindo levemente com a lembrança de sua primeira gravidez.

Haven abaixou a cabeça triste, conseguia pensar em como as coisas podiam ser diferentes se o maldito Vlad não tivesse destruído sua família, só de pensar que seu irmão jamais conheceria o pai, já fazia seu sangue ferver de raiva pelo vampiro mais velho.

Elizabeth - Ei! - chamou a filha enquanto erguia seu rosto. - Já conversamos sobre isso, sim? Não quero vê-la triste, não mais!

Haven - Tudo bem... Faço isso pela senhora... - disse abraçando a mãe.

Mãe e filha continuaram conversando o resto da manhã.

Quando começou a entardecer, o grupo de Haven estava aproveitando uma deliciosa refeição enquanto jogavam conversa fora, eles praticamente tinham mudado para o castelo, a pedido da própria ruiva.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora