2 - Vizinhos, sede e mal entendido...

23 1 0
                                    

Autora On

Haven estava em seu quarto ouvindo música com seu fone, até que ela ouve batidas na porta.

Haven - Entre! - disse ainda com o fone.

Elizabeth - Olá filha, dormiu bem?

Haven - Sim! Muito bem na verdade... - respondeu enquanto tirava o fone.

Elizabeth - Certo! Só vim avisar que eu e seu pai vamos sair esta noite, iremos visitar os novos vizinhos.

Haven - Por acaso esses "novos" vizinhos são os Castel!? - disse fazendo aspas com os dedos.

Elizabeth - Sim! Por que? Algum problema?! - disse fingindo estar ofendida.

Haven - Não problema nenhum! - disse rindo de lado pela ação da mãe, que riu junto com a filha.

Elizabeth - Ah, acabei de lembrar. - deu uma pausa - Você já saiu para caçar? - perguntou à filha.

Como vampira, Haven precisava ao menos beber 4 litros de sangue a cada 2 semanas, poderia ser sangue animal, porém era necessário que bebesse sangue humano, mais não qualquer sangue, Haven assim como o Conde escolhe especificamente apenas uma presa, essa presa será seu sustento durante essas semanas, e assim sucede, mas desde do que aconteceu na antiga cidade em que viviam, Haven não teve tempo de caçar uma presa "especial", o que poderia dar um grande problema se não fizessem algo imediatamente, ela pode deter a sede bebendo o sangue de algum animal, mas se ela não beber o de um humano, poderia perder o controle, e isso seria muito problemático.

Haven - Hum, sabe agora que a senhora falou, estou começando a sentir minha garganta seca. - disse já sentindo um pouco de sede.

Elizabeth - Como pensei, você precisa arranjar logo uma presa senão nossas reservas de sangue vão acabar! - disse entregando um pacote de sangue para a filha.

Haven - Está bem, hoje a noite eu vou caçar. - disse pegando o pacote - Obrigada, mãe!

Elizabeth - De nada! - disse saindo do quarto.

Haven (pensamentos) - "Será que eu vou achar uma presa tão fácil, assim!?"

- Quebra de Tempo -

Elizabeth - Haven querida estamos saindo, voltamos mais tarde está bem!? - disse já na porta da frente.

Haven - Tá mãe, fiquem bem!

Você também filha! - disse seu pai e sua mãe saindo da mansão.

Alguns minutos se passaram e a ruiva permanecia em seu quarto entretida com o computador, estava com preguiça de procurar uma presa, então achou que poderia esperar até o dia seguinte, mas começou a ficar um pouco impaciente e com sede.

Haven - Ahhhh...eu não aguento mais isso eu preciso sair pra caçar agora! - disse enquanto se transformava em morcego e saía pela janela, em busca de uma presa para matar a sua sede.

Autora Off

- Quebra de Tempo -

Haven On

Eu estava voando quando vi algo que me chamou a atenção, era uma construção, bem, estava mais para ruínas, parecia ser um castelo antigo da Era Colonial, mais tinha outra coisa que me chamou ainda mais atenção, tinha um homem lá, não, um rapaz, ele parecia ter a minha idade.

Um Amor VampíricoOnde histórias criam vida. Descubra agora