Haven On
Abro os olhos lentamente, e vejo cabelos rosa que reconheceria em qualquer lugar.
Haven - Mika, o que aconteceu? - pergunto ainda confusa.
Mika - Bem, eu não sei, eu fui procurar você e o Christoffer, mas não encontrei vocês, aí depois que eu entrei, o Christoffer chegou com você dormindo nos braços dele, ele disse que encontrou você dormindo debaixo de uma árvore velha. O que houve, está tão cansada assim, a caçada foi difícil ontem a noite? - pergunta baixo.
Haven - Ahm, bem foi um pouco, mas não se preocupe, eu devo ter dormido mesmo! E só estou assim por causa de um sonho que tive, nada demais, obrigada por se preocupar Mika. - digo sorrindo.
Mika - Sem problemas, é isso que os amigos fazem, bom, vou deixar você descansar um pouco. - diz e sai do quarto me deixando sozinha.
Eu permaneço sentada e começo a pensar no "sonho"
Eu não acredito que isso aconteceu de novo, o que foi aquilo, tudo estava normal, quando de repente...
Aaaahh, estou muito envergonhada pra pensar nisso, nós fomos longe demais não? Afinal de contas o que está acontecendo, às vezes o Christoffer está gentil e amável, mas do nada ele fica frio, malicioso e um pouco sádico.
Eu também sou assim às vezes mas, eu sou um demônio, e ele é um humano...
Não...
Se todos esses "sonhos" forem reais, então ele não é mais humano...
Mas se forem, então quer dizer que nós dois...
Sinto meu rosto queimar apenas com as lembranças de nossos momentos, um melhor que o outro...
Aaaaaahhh não, não! Não pense nisso...
Mas eu, eu...
AAAAAAAAAHHHHH!
QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR!
EU QUERO O CHRISTOFFER!
QUERO DOMINÁ-LO!
MAS, PRINCIPALMENTE...
QUERO SER DOMINADA POR ELE...
Haven você não vale nada! Sua pervertida desgraçada!
Aaahh, por que coisas assim só acontecem comigo! Por que?
Aaaah chega! Eu vou resolver isso de uma vez por todas, e será está noite.
Quando estava pra me levantar da cama, ouço uma batida na porta.
Entre - digo voluntariamente.
Mika - Ah, você já vai ser levantar? Melhor ainda, tem uma parte da propriedade que vocês ainda não viram, a capela. - disse, sorrindo. - Vamos, já é noite mas, a capela fica linda na luz da Lua, lembra uma capela de vampiros, é lindo, você vai adorar. - disse sorrindo enquanto me puxava do quarto.
Descemos as escadas às pressas, chegando na sala encontramos Christoffer que já nos aguardava.
Christoffer - Haven, você está bem? Fico feliz que tenha acordado. - disse sorrindo.
Haven - Ahn, eu estou bem... Obrigada! - digo envergonhada pelo que aconteceu.
Mika - Se vocês me permitem vamos logo, se não perderemos o melhor ponto da Lua na capela. Depois vocês se flertam sim?! - disse rindo enquanto me levava para a capela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasia[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...