"A única coisa que eu queria, era ver o seu sorriso... Mais uma vez..."
- Flashback On - 5 anos atrás -
Adams On
Era tarde e o sol logo iria se pôr.
Eu estava andando próximo a ponte de Nightwish! Essa ponte era usada como uma forma de divisão ou fronteira.
Pois, a cidade de Nightwish é dividida em 2 lados, o lado sul e o lado norte, eu vivo no lado norte, o coração da cidade, onde existem vários tipos de criaturas e monstros, lobisomens, magos e é claro, vampiros que são a raça soberana na cidade, e o lado sul, é onde vivem os demônios, seres sem coração ou sentimentos, que matam por puro prazer, eles vivem no outro lado e são governados pelo Rei demônio, eles concordaram em viver em paz, mas alguns governantes já tentaram entrar em um acordo para fazer uma aliança, porém nunca conseguiram mantê-la permanentemente, mesmo com tudo que dizem sobre os demônios, eu não acho que seja necessário isso, afinal pra os humanos, que são a maior raça existente, todos nós somos como demônios.
Eu estava caminhando e pensando um pouco, sobre... Bem, tudo!
Daqui à alguns anos eu lutarei contra Gilbert Vlad o filho do atual Conde Drácula, mas pra que?
Simples, nós dois somos os únicos qualificados para se tornar o próximo Conde Drácula, mas apenas um pode receber este poder, mesmo o Gilbert sendo filho do último, ele não é digno o suficiente para suceder ao pai, e pelo que a antiga Anciã Vera disse, já é predestinado que eu me torne o próximo Conde Drácula e é claro que isso irritou totalmente o Gilbert, ele não vai aceitar isso, de jeito nenhum, se fosse eu também não aceitaria, a Anciã mandou que treinássemos durante esses anos pra a nossa luta, e bem acontece que eu não quero lutar, por que não tornar o Gilbert como novo Conde, não faria mudança alguma na cidade, seria um grande favor pra mim.
Sou tirado dos meus devaneios com um barulho, ando devagar em sua direção e vejo uma pessoa encapuzada com um cervo, aparentemente o cervo estava machucado e apavorado, provavelmente era algum vampiro, e iria beber o sangue do pobre animal, bem não vou me intrometer, nós vampiros não podemos nos meter nos caminhos uns dos outros, principalmente quando se trata de uma presa.
Eu estava dando meia volta quando ouço um voz feminina, quando viro de novo, vejo a pessoa se aproximar do animal, era uma garota!
Menina - Oi, não se preocupe, não vou te machucar, não sou uma pessoa ruim, eu juro, eu apenas quero... Um amigo! - disse a menina, retirando o capuz, seu cabelo longo e vermelho escuro, contrastando com dois chifres pontudos, espera ela é, um demônio!?
A garota se aproxima mais do animal, que por algum motivo deixou de recuar, a garota abaixou na direção do cervo e pôs a mão sobre o ferimento do animal, poucos segundos depois, o ferimento foi curado e o bicho podia finalmente se levantar, antes de ir embora o animal acariciou a mão da menina, depois se virando e seguindo o seu caminho.
Após isso a garota se levanta e dar um pequeno sorriso, que mesmo pequeno, foi o sorriso mais sincero e gentil que eu já tinha visto, sem perceber acabo por tropeçar num galho e caio bem atrás da garota.
Menina - Aaahhh! - grita com o susto, ao olhar pra trás a garota paralisa completamente - Aah, que-quem é você? Aahh! - diz assustada até perceber que está sem o capuz e com seus chifres a mostra - Por favor, não me machuque, eu não vim fazer nada demais, eu queria apenas ver como era do outro lado da ponte, eu nunca tinha saído do reino dos demônios, eu juro que não foi minha intensão, me perdoe!? - diz caindo de joelhos no chão podia ouvir um tremor vindo da sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasía[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...