- Continuação... -
Haven On
Christoffer - Nada demais, só que eu... Ahn, eu... Caí e acabei batendo a nuca em uma pedra, mais isso foi ontem, não deveria sentir tanta dor, eu devo ser muito chorão só isso, nada demais, obrigado por se preocupar Haven. - diz com um sorriso angelical.
Haven - Ahn? - sentir um calafrio enorme percorrer o meu corpo.
O rapaz que eu mordi naquelas ruínas... É o... Christoffer! Ai meu Drácula! Como eu fui tão cega, droga, a verdade é que, a presa que tem o sangue perfeito pra mim, é na verdade, o meu novo vizinho e agora amigo! Aaaaaahhhh! Droga, por que isso sempre acontece comigo?!
Sou tirada dos meus pensamentos com um gemido baixo de dor vindo do Christoffer.
Haven - Christoffer, você tá bem? Precisa de ajuda! - digo me aproximando dele.
Mas mantendo uma certa distância, como sou vampira, posso atacá-lo de novo, assim como aconteceu da outra vez.
Christoffer - Não, não precisa se preocupar. - disse tirando um pano de seu paletó. - Basta-me limpar o sangue, e depois faço um curativo em casa. Obrigado pela preocupação, você é uma boa amiga Haven. - disse rindo com um pouco de vergonha.
Haven - Oh... Esta bem, o-obrigada! - digo corada pelo comentário dele.
'Por que eu estou tão... Sentimental, isso tudo só por que conheci um garoto que tem um sangue que me atraiu, é isso?!'
Percebo ele se levantar da pedra em que havia ali e me chamar atenção, para que eu o seguisse, depois de um tempo conseguimos voltar a festa, já era 23:18, estava tudo a mesma coisa, começamos a procurar nossos pais, quando os encontramos fomos até eles.
Durante o caminho pude perceber olhares sobre mim e Christoffer, pareciam cochichar alguma coisa, só que um me chamou atenção, era um homem, que estava usando um jeans preto, com uma camisa azul marinho com uma gravata um pouco solta, e por cima um paletó também preto, ele estava usando e um chapéu, por isso não pude ver seu rosto, mais sinto que já o tinha visto antes... Uhh, mas não me importei. Ao chegarmos onde nossos pais estavam, pude ver sorrisos nos rostos da minha mãe e dos pais do Christoffer.
'O que eles estavam falando?'
Me perguntei, mais logo voltei a realidade com a voz do Christoffer.
Christoffer - Parece que a conversa foi boa. - disse meio brincalhão.
James - É foi mesmo! - disse com um sorriso no rosto. - E vocês como foram, se conheceram melhor? - diz com um olhar um tanto que malicioso.
Jennifer - James, pare com isso, vai envergonhá-los. - diz a mãe do Christoffer.
Christoffer - Ahn, bom, foi tudo ótimo, tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, e conversamos bastante, não é mesmo, Haven?! - ele diz me olhando e eu confirmo com a cabeça.
Elizabeth - Hum, bom saber que vocês ficaram tão próximos em pouco tempo. - diz minha mãe com seu sorriso de sempre.
Adams - Bem já está tarde, precisamos ir então se nos der licença, até mais ver Castel. - disse meu pai me fazendo sinal para segui-lo, me despeço de todos e vou embora juntos com meus pais.
- Quebra de Tempo -
Estávamos a caminho de casa, eu não parava de pensar no Christoffer, eu iria precisar caçar de novo e como agora eu sei quem é aquele rapaz que encontrei antes, eu provavelmente vou atacá-lo novamente, ah droga isso sempre acontece comigo, merda...
Pude perceber que meu pai também parecia pensativo, ou tá mais pra preocupado? Ah não me importei!
Depois que chegamos em casa fui direto pro meu quarto sem falar com meus pais, tomei um longo banho e me vestir, depois disso, peguei meu celular e fone de ouvido e fiquei escutando a música "Dark On Me" da banda Starset , bem meu tipo de música, como a musica era muito longa, adormeci logo em seguida, estava muito cansada e amanhã seria um longo dia, podia sentir isso.
Haven Off
- Quebra de tempo 00:47 No Quarto Do Sr. e Sra. Blackthorn -
Adams On
Eu não estava conseguindo dormir direito, não parava de pensar na festa, estava preocupado demais pra ter sido só um pressentimento ruim, sinto algo delicado tocar minhas costas e subir em direção ao pescoço, logo fazendo movimentos circulares, massageando aquele local.
Elizabeth - Parece que meu Conde anda bastante preocupado, precisa relaxar um pouco. - diz minha esposa enquanto massageia minhas costas. - Diga-me querido, o que houve?
Adams - Aaahhh...- dou um longo suspiro de alívio e logo depois lhe respondo. - Você sentiu não foi!? Percebeu que tinha alguém nos observando... E sabe bem quem era, não é? Então, é isso que está me deixando preocupado... E se ele resolver aparecer de novo? E se ele resolver vim atrás de Haven? - digo sem olhá-la.
Elizabeth - Não se preocupe querido, sim eu sentir a mesma coisa que sentiu, mas não ligue, se ele se atrever a ir atrás de nós ou da nossa filha, mostraremos a ele o poder dos Blackthorn... - disse com uma expressão séria e confiante. - Então, vamos dormir, a noite foi cansativa. - disse.
Nos deitamos novamente, coloquei um de meus braços debaixo da minha cabeça e o outro envolvi minha esposa que agora estava sobre meu peito.
Elizabeth - Boa noite, meu Drácula! - disse me dando um beijo curto.
Adams - Boa noite, minha Rainha! - digo dormindo logo em seguida.
Adams Off
- Quebra de Tempo 23:18 na Festa de Boas-vindas -
??? On
Sinto algo vibrar em meu bolso, era meu celular, tiro-o do bolso e vejo quem é, desbloqueio, era ele, atendo a ligação.
??? - Alô, o que você quer agora? - digo já sem paciência.
Número desconhecido (N·D) - Então como estão as coisas? Eles estão aí? - perguntou num tom frio e gélido.
??? - Sim está tudo bem, e sim, estão todos aqui, o Condezinho, sua esposa e a sua princesa. - digo num tom debochado.
Não estava gostando do que estava vendo, aquele garoto mimado estava sozinho com a Haven, ah eu estava com vontade de arrancar aqueles olhinhos lindos da cara dele.
N·D - Ei, não pense em fazer nada, entendeu!? Está aí somente para vigiar os Blackthorn, não pense em fazer algo que vá se arrepender. - disse já pensando no que eu faria se continuasse naquela festa.
??? - E quem disse que eu me arrependeria se fizesse!? Mas tudo bem, eles já estão indo embora, quer que eu os sigam ou já estou liberado desse trabalho? - digo esperando um resposta que fosse ao meu favor e que por sorte, ela veio.
N·D - Não, pode voltar pra casa, sua mãe já está preocupada e você a conhece, sabe como ela é, Jake. - disse com o tom cansado.
Jake - Tá, tá bom pai, já estou indo, agora preciso desligar, até mais! - digo e logo depois desligo sem nem esperar ele responder, afinal ele não falaria nada mesmo.
Saí daquela maldita festa e voltei pra casa, para descansar, amanhã seria um longo dia, aaahhh, seria, e eu não perderia um segundo qualquer...
Jake Off
- Continua... -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasi[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...