Os personagens da história até agora:
Vivos - Haven, Christoffer, Elizabeth, James, Jennifer, Magnus, Antony, Mikaela, Ângelo, Levi, Laís, Clay, Jeano, Marina, Lúcia, Gilbert, Joana e Jake.
Mortos - Vera, Fernando, Helena, Marie, Albert, Cyros e Adams.
Teremos imagens de gacha só pra ter noção da aparência dos personagens.
Novos personagens que farão parte deste arco:
- Ainden Blackthorn (Irmão mais novo de Haven) -
- Cabelo - Preto meio avermelhado, meio longo com uma mecha maior. Olhos vermelhos.
- Pele - Branca
- Estilo - Formal meio despojado e gótico.
- Personalidade - Brincalhão, irritante, sádico, pervertido e frio.
- Idade - 3 anos no inicio/23 anos no resto.
- Hobbies - Conversar, irritar uma certa pessoa, viajar com a família e ficar entre amigos.
- Designação - Demônio
- Outros - Quando tinha 3 anos conheceu alguém por qual sentiu-se atraído, desde então passou a "perseguir" essa pessoa, mas Ainden viajou e eles nunca mais se viram, agora com 23 anos ele volta mas um pouco diferente.
- Mahina Shinkai -- Cabelo - Preto longo. Olhos rosa claro.
- Pele - Branca
- Estilo - Tradicional japonês chique.
- Personalidade - Carismática, popular, vaidosa e elegante.
- Idade - 21 anos
- Hobbies - Gostar de conversar, falar sobre si mesma e viajar pelo mundo.
- Designação - Demônio
- Outros - Japonesa nascida em Tóquio, seu nome no japonês significa deusa o completo oposto de sua verdadeira naturalidade, de um família de antigos demônios que imigraram da Europa para o Japão à 100 anos. Costuma dar em cima da primeira mulher bonita que encontra em seu caminho, e já foi namorada de Ayumi.- Ayumi Aikyo -
- Cabelo - Laranja com mechas azuis curto. Olhos cor de mel.
- Pele - Branca
- Estilo - Otaku, descolado mas tradicional japonês.
- Personalidade - Introvertida, brincalhona, debochada e preguiçosa.
- Idade - 20 anos
- Hobbies - Assistir animes, jogar todo tipo de jogo, ler mangás e ouvir musicas.
- Designação - Demônio
- Outros - Japonesa nascida em Tóquio, foi criada pela sua tia-avó até os 16 anos, mas ela morreu e Ayumi acabou indo viver num internato, foi lá onde ela conheceu Mahina e se apaixonou por ela, elas namoraram mas depois de quase 1 ano terminaram, mas continuaram sendo grandes amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Vampírico
Fantasy[PARTE 1 ENCERRADA] [REESCREVENDO] Uma jovem metade vampira e metade demônio chamada Haven Blackthorn, primogênita dos poderosos Blackthorn e filha do vampiro mais temido e poderoso do mundo, o Conde Adams Drácula, com a princesa do reino dos demôni...