Vanessa é uma garota de 15 anos que sempre viveu viajando pelo universo.
Ela não se lembra muito sobre seu passado. Atualmente, ela está à procura de seus aliados: Os Sete. A maioria deles foram capturados pela Ordem Imaginária.-------------------------------------------------------------
Ato 1: O Começo de uma Era.
-------------------------------------------------------------
Vanessa está em sua nave se dirigindo até a Realidade Zero onde a Ordem Imaginária está localizada atualmente.
Cientista: Não quero te assustar, mas acho que tem alguma coisa grande em sua direção.
Vanessa: É a Realidade Final.
Tomarei cuidado.Cientista: Calma aí, eu vou te tirar daí, só... *interferência*
O veículo se desligou de repente. Um clarão dificultou a visão de Vanessa. Sua nave estava sendo abduzida pela grande Nave-Mãe, uma nave da Realidade Final. Vanessa começou a sentir uma tontura e uma dor de cabeça forte. Ela desmaia e acorda em uma cela minúscula.
Vanessa ficou assustada, então se senta no chão esperando que algo aconteça.
Ela acaba cochilando ali mesmo e acorda ao som de tiros.As celas se abriram e Vanessa começa a correr procurando uma saída.
Ela é barrada por vários aliens armados e corre para o lado contrário. Ela vê o Visitante, um membro dos Sete, derrubando vários alienígenas com seu bracelete que atirava lasers.Visitante: Criaturas gosmentas, engole essa!
Vanessa: Visitante?! Que bom que você está aqui!
Enquanto Visitante neutralizava os inimigos, Cientista estava a espera de Vanessa em sua nave.
Cientista: Não achou que eu deixaria você aqui, né?
Vanessa: Eu te amo, cara.
O Visitante parou de atirar e entrou na nave junto com Vanessa. Disparando para frente e fugindo de lá.
Computador: Energia de Ponto Zero instável.
Cientista: Instável? Bom, Vanessa... que tal essa ser sua primeira missão?
Visitante: Nós vamos ficar te orientando caso a situação lá em baixo comece a piorar.
Cientista: Essa será uma das maneiras para você provar que é uma de nós.
Para provar que pode nos acompanhar na Guerra Zero!Vanessa: Claro! Lutarei até o fim!
De repente, alguma coisa desativou a nave novamente.
Homens mascarados invadiram o veículo e capturaram Vanessa.
Eles tampavam a boca dela com a mão e a levaram para a Ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...