O Retorno da Ordem Imaginária

15 7 1
                                    

Vanessa: Como assim?

Cientista: A Ordem Imaginária está usando perfuratrizes para acessar este lado da Ilha.
É só questão de tempo até que cheguem aqui.

Fundação: E as nossas armas secretas na galáxia?

Origem: Mande um foguete para buscar as armas.
Precisamos nos recuperar antes que esse momento chegue.

O Cientista olhou por algumas câmeras espalhadas pela Ilha e ele avista uma pequena perfuratrize saindo do chão. Guardas saiem de lá e instalam equipamentos ao redor.

Fundação: Precisamos detê-la!

Origem: Vanessa e Sirene, avisem Mark e Crystal o que está acontecendo.

Vanessa foi até os quartos e chamou o resto da equipe. Crystal parecia estar falando com alguém antes de Vanessa aparecer.
Sirene decidiu ficar no Santuário caso algo aconteça. Cientista os deu pequenos comunicadores de ouvido para eles.

*5 minutos depois.

Eles formaram duas equipes: Equipe Falcão e Equipe Tigre. A Equipe Falcão irá observar os movimentos dos guardas da O.I e a Equipe Tigre irá atacá-los na hora certa. Outras duas perfuratrizes chegaram à Ilha.

Origem: Equipe Falcão, status.

Vanessa: Equipe Falcão à espera, eles não estão apresentando nenhuma ameaça. Estaremos no canal.

Cientista: Esses abalos sísmicos não estão vindo das perfuratrizes menores. Tem algo maior vindo.

Fundação: Slone deve estar chegando com todos ao seu lado.

Cientista: Tem algo estranho aqui, as outras perfuratrizes que chegaram estão indo para a gigante montanha. Tem algo dentro dela...

Imaginária: O quê? Estão escavando a montanha?

Fundação: Provalvemente será um QG temporário. Não estou surpreso.

Origem: Equipe Tigre mudando de posição! Estamos indo para a montanha.

Vanessa: E o plano de apagar esses guardas?

Visitante: Esquece eles... vamos lá!

A Equipe Tigre estava se dirigindo à montanha, já a Equipe Falcão decidiu atacar os guardas.

Mark: Equipe Tigre, se apressem aí!

Origem: Estamos passando pela segurança, quando entrarmos, avisaremos.

Imaginária: Precisamos de um cartão de acesso!

Fundação: Vamos eliminar esses guardas e então eu pego um cartão.

Imaginária: Entendido.

Vanessa arrancou um galo de uma árvore e bateu com ele em um guarda, Fundação pegou dois pela roupa e ativou suas botas a jato mandando eles para longe, Mark estava com medo então o máximo que pôde fazer é dar um tapa. Fundação elimina o último guarda e pega o cartão de acesso.

Fundação: Cartão de acesso obtido.

Origem: Nos encontre em baixo da montanha.

Fundação: Entendido. Estamos a caminho.

Fundação pegou sua equipe e voou até a montanha. No caminho antes de chegar, um dos abalos sísmicos se iniciou.

Origem: Fundação, venha logo, esses tremores estão balançando a montanha inteira.

Fundação: Estamos chegando, aguentem!

Fundação chega na montanha e logo Vanessa dá um abraço em Ordem e Imaginária.

Vanessa: Estão bem?

Imaginária: Claro, só a Ordem que não para de falar.

Ordem: Aí, chega.

Origem: Sem conversa paralela! Vimos uma porta logo a baixo, vamos lá.

Quando chegaram à essa misteriosa porta, Fundação usou o cartão para abri-lá. Lá dentro haviam muitos guardas carregando pedaços de metal, armas e ferramentas.

Origem: Exatamente como suspeitado.

Fundação: Nós não temos provas suficientes ainda.

Origem: Está óbvio! Por que estariam carregando esses equipamentos dentro de uma montanha vazia e escura?

Origem e Fundação começaram a falar um pouco mais baixo. Vanessa se sente incomoda e pergunta o que está havendo.

Vanessa: Desculpa intervir rapazes, mas precisamos seguir em frente.

Origem: Vão vocês primeiro. Nós estaremos logo atrás.

Vanessa e as irmãs entraram em uma sala cheia de computadores. Enquanto procuravam qualquer coisa que revele o plano secreto da O.I, a porta se abre de repente e de lá vem Armando Metralha, braço direito de Slone.
Imaginária encosta em Vanessa e então Ordem e Imaginária ativam seu modo furtivo de seus trajes.

Armando Metralha: Precisamos das armas posicionadas e miradas ao Santuário. Falta pouco até Slone chegar na Ilha.

Agente da O.I: Vellano e Mestre da Caça estão a caminho senhor. Devo avisá-los sobre Os Sete?

Armando Metralha: Não. Já expliquei o plano para todo mundo. Pegaremos Os Sete de surpresa!

Armando se senta em uma cadeira e pega o telefone em cima da mesa.

Imaginária aperta um botão em seu ombro e pede a ajuda de Fundação tentando fazer o máximo de silêncio possível.

A porta por onde Armando entrou é arrombado por Fundação. Armando se levanta pegando um tazer de seu bolso, Fundação vai pra cima de Armando mas é atingido pelo choque ultrapoderoso.
As irmãs desativam seu modo furtivo pegando os braços de Armando e grudando-os na parede.

Fundação: Valeu pela ajuda, meninas.

Ordem: Não tem de quê.

Omitem chega de repente procurando por Fundação.

Origem: Precisamos voltar para o Santuário, agora!

Fundação: Por quê?

Origem: O Cientista tá se comunicando com a Paradigma novamente! Estou ouvido o canal de voz dele.

Fundação: Eu disse para ele não fazer mais isso! Vamos já!

Imaginária: O que fazemos com o Armando?

Fundação: Deixe ele aí, nós voltaremos mais tarde.

Imaginária trancou a porta e eles foram embora.

*Um tempo depois.

Fundação começou a andar mais rápido e abriu a porta na maior agressividade.

Fundação: Pare de falar com ela!

Origem: Ela nos traiu, ela nos abandonou!

Imaginária: Estão mentindo, ela salvou todos nós!

Origem: Você não sabe do que está falando, garota!

Cientista: A Paradigma acessou as contas navegacionais dela, e parece estar se preparando para uma longa viagem, é impossível saber que intenções ela tem.
Mas sugiro que esqueçam tudo relacionado ao passado, por que não há vitória sem ela.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora