Entrando na nave que o Cientista fez a dez minutos atrás, os Sete *novos* entraram na nave enquanto os antigos ficaram.
Fundação: Boa sorte na primeira missão *gritando alto*
Vanessa: Obrigada! *gritando de volta*
A nave foi disparada para o céu e ela passa por um portal criado.
Poderosa: Tá... como eu mexo nisso?
Amie: *computador* Insira o número da sua realidade:
Poderosa: Alguém lembra qual era que o Cientista disse?
A Lenda: Acho que... 789.
A Poderosa começa a inserir os números no teclado, enquanto a irritante voz de Amie narrava por cima.
Amie: *computador* 7...8...9. Certo! Transportando nave até a realidade 7-8-9, boa viagem!
A nave começa a voar disparadamente para o céu. Quando chegaram, milhares de naves alienígenas da Realidade Final estavam jorrando Cromo em todo lugar.
Paradigma: Tá bom, o plano é o seguinte: Lenda e Hacker, tentem fazer o Cromo parar de cair. Construtora e Espião, ajudem a derrotar os guardas de dentro da nave. O resto, ataquem!
Paradigma dá um belo chute na cara de um alien que estava matando algumas plantas.
A Poderosa invocou algumas pedras enquanto flutuava e começou a jogar contra eles.
Dentro da nave, a Lenda e a Hacker correram até a sala de controle, enquanto a Construtora e o Espião estavam protegendo a porta de entrada.A Lenda: *comunicador* Paradigma, o que devemos fazer exatamente?
Paradigma: *esforço* Destruam todos os botões aí! Só parem o Cromo e não sejam pegos!
A Poderosa: Relaxa, se alguém for capturado pelo Cromo, eu desintegro ele.
A Lenda usou seu bracelete como arma e atacou todos os guardas na sala de controle.
A Hacker começou a mexer em todos os botões, tentando parar o rio de Cromo que se formava.Hacker: *mexendo nos computadores* Conheço bem essa tecnologia, então... *apertando um botão* Consegui!
A cachoeira de Cromo parou naquele exato momento, agora só restava a pior parte... derrubar o resto.
Poderosa: Eh... venham aqui pra baixo rapidinho.
Paradigma: Rápido!
Paradigma e Poderosa avistam um novo inimigo... ela cantava, era muito bonita e tinha lindos olhos negros. Seu nome era: Serenata.
O resto da equipe se reúne e encaram Serenata.
Serenata: Saudações, humanos.
Paradigma: Quem é você?
Serenata: Eu sou a Serenata... talvez o Origem me conheça. Mas espero só um minuto, vocês não são os Sete!
Poderosa: Digamos que somos uma versão melhorada!
Serenata: Minha cantoria pode hipnotizar todos vocês em um estalo de dedos. Seus cérebros cairão em um longo sono profundo ao som de minha voz.
A Serenata voou para cima de Vanessa e tentou atacá-la, ela disse que cuidaria sozinha então o resto lutou contra os soldados aliens. Vanessa tentou usar sua telecinesia para enforcar Serenata, ela dá um soco no rosto de Vanessa e depois pega em seu rosto tentando a manipular com sua voz. Vanessa dá uma cabeçada nela e ela cai.
De repente, enquanto lutavam, o céu escureceu e uma grande Fenda se abriu.
Genõ voava e abria outra Fenda enquanto um monte de ninjas raposas perseguiam ele. Poderosa desistiu de Serenata e foi atrás dele, resto foi atrás esquecendo a ameaça da Realidade Final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanficQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...