Dra Slone: Olá Vanessa, sua missão é se infiltrar na Costa Convicta.
Ache o líder e conquiste a confiança dele.Vanessa chega na Costa Convicta, ela sai do carro e olha as coisas em volta. Nas paredes estava escrito: "Sejam bem-vindos, aliens".
A Ilha estava bem dividida, alguns Loopers aprovam a chegada dos aliens e querem que eles fiquem. Já outros acham que eles apenas vieram para destruir nosso mundo. Ao fundo, várias pessoas estavam reunidas. Mari estava em pé no palco segurando um microfone fazendo um discurso.Mari: A Festa na Costa Convicta está ótima! Vocês acreditam que os aliens estão na festa?! Nós até ensinamos para eles o que é comida, a gente até nadou juntos!
Eles são bem simpáticos, acho que tenho amigos novos.
O que eu não contei pra vocês é que... eu entrei na Nave-Mãe. Na sala de controle tem milhões de botões e também tem várias celas! Haviam alguns Loopers presos mas não tem problema.
Depois eu dirigi uma nave espacial! Bom, como não sei dirigir muito bem, eu destrui uma casa de um morador acidentalmente.
Mas é isso! Se tiver mais coisas sobre nossos amigos da galáxia eu volto.Vanessa se afasta do carro e vai até uma loja de roupas. Ela coloca um óculos escuros, prende o cabelo e coloca um boné. Estando disfarçada, ela se infiltra na festa.
Dra Slone: Vanessa, eu estive investigando, e parece que a nossa luta com os alienígenas não vai acabar tão cedo. Eles não estão aqui para nos atacar e sim para pegar alguma coisa.
A Festa na Costa Convicta já começou, tem alguns agentes meus infiltrados lá. Então não se preocupe.Vanessa se senta na areia por cima de uma toalha. Ela analisa tudo em sua volta, mas apenas vê dois alienígenas comendo pratos e copos.
Mari: Eaí Extrapicantes, fiquem de olho no céu, tem alguma coisa se movendo.
Parecem naves de pouso e elas estão parando bem em cima da Ilha. Parece que tem pessoas nos observando, deve ser a Slone ou algo do tipo, mas não me importo.Naves pequenas sobrevoavam a festa. As pessoas faziam sinais para eles, mas não pareciam se importar. A festa é interrompida porque os aliens começaram a abduzir tudo e todos de lá. Vanessa se levanta e se escondi dentro de um carro.
Mari: Os aliens começaram a abduzir todo mundo! Isso é uma pena, porquê a festa estava uma loucura.
Uma luz verde brilhava ao redor do carro. Ele começa a flutuar e Vanessa começa a entrar em desespero. Ela dá uns chutes na porta até ela abrir. Saindo do carro, ela acaba caindo em cima de uma casa. Enquanto se segurava nos telhados, a luz verde parava de abduzir o carro e começou a abduzir Vanessa. Ela tentava escalar o telhados mas ela é puxada para cima. A Doutora Slone aparece segurando o braço de Vanessa, puxando ela para baixo.
Os aliens desistem de abduzir Vanessa e vão embora.Dra Slone: Você está bem?
Vanessa: Por que se preocupa tanto?
Dra Slone: Porque... deixa pra lá.
Vamos embora daqui.As duas entram no carro e vão embora daquela festa arruinada.
Dra Slone: As abduções atingiram um ponto crítico, precisamos lidar com isso pra já!
Precisamos de tropas aliadas espalhadas pela Ilha toda.Vanessa: E o que devo fazer?
Dra Slone: Estarei enviando alguns batalhões. Você só precisará guiá-los.
Vanessa: Certo. Acho que consigo.
Dra Slone: Já ouvir falar em conflitos lentos? Bom, a briga com alienígenas não é assim.
Nossa situação está piorando rápido de mais e mal entendemos as armas dos inimigos.
Começe entrando na Nave-Mãe, sabotando a estratégia psicológica deles. A mochila vai proteger seu cérebro. Bem foi o que os meus pesquisadores disseram.Slone parava o carro em uma loja de armas. Vanessa sai do carro e logo depois recebe mais uma ordem de Slone.
Dra Slone: Ah, Vanessa, tem mais uma coisa... tem um Agente alienígena na nossa organização, que acha que não foi descoberto. Um tal de Joe.
Mas dizem que Joe gostou de se passar por humano, talvez seja possível transformar ele em um agente duplo, em um agente triplo.
Suborne ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...