O Plano de Paradigma

16 7 1
                                    

Agt.Jones: *pesquisando* Essa entidade que lutava desapareceu misteriosamente, cientistas dizem que algo ou alguém a sequestrou e a matou.

Vanessa: Eu não tô morta.

Agt.Jones:  Obviamente, mas o próprio Ponto Zero pode ter resetado sua "versão humana" e hoje em dia ela estaria vagando por aí sem conhecimento nenhum.

Vanessa: Eu já entendi... e não quero mas falar sobre isso.

O sinal de Paradigma apitava repetidas vezes, Amie o ativa automaticamente e a notícia que Paradigma os dá não é muito boa.

Paradigma: Pessoal... preciso dar um notícia não tão boa para vocês: A realidade que conhecemos vai acabar. Sei que é difícil ouvir isso, mas não tem mais jeito.
Eu tenho um plano, algo muito arriscado, mas terá que dar certo. Jones, você ainda tem o projeto Quebra-Loop?

Agt.Jones: Claro, está aqui mesmo no bunker.

Paradigma: Tá certo, me envie através do Ponto Zero, enviarei um...

Vanessa: Não precisa. Eu faço isso.

Paradigma: Sejam breves... o Nada está *interferência* e todos estão morrendo.

Jones rapidamente vai até de baixo de uma escada e pega uma grande caixa, ele a põe em cima da mesa esperando as ordens de Paradigma.

Paradigma: O plano será o seguinte: daremos o que eles querem, destruir o Loop. No momento certo nós ativaremos o dispositivo, e depois reconstruímos a Ilha do nosso próprio jeito. Já ouviram falar na "Fusão Zero"? Depois explico melhor, preciso ir! Não esqueçam de...*interferência* Zero e... *fim da comunicação*

Vanessa pega a caixa indo até o lago onde o Ponto Zero estava atualmente. Colocando a caixa no chão ela ergue sua mão até o Ponto Zero tentando sentir suas energias se conectando. Pensando no número da realidade de Paradigma ela sente um gatilho e tem a necessidade de arremessar a caixa.

Vanessa: Vamos ver se eu sou você mesmo.

Ela arremessa a caixa na água, por um momento nada aconteceu mas de repente o Ponto Zero emite uma onda de energia e suga a caixa para dentro.

Vanessa: *comunicador* Beleza pessoal, está feito.

Agt.Jones: *comunicador* Aguardaremos as próximas ordens de Paradigma. Obrigado.

*Tempo depois.

Paradigma: *comunicador* Acho que é tudo que eu preciso.
Sobrevivam. Espero que nos vejamos novamente. Paradigma desligando...

A única coisa que restava era esperar, estava tudo quieto dentro do bunker, até uma pequena quantidade de Cromo começar a surgir na parede, Cassandra percebe a infecção e entra em desespero.

Cassandra: Meu Deus, MEU DEUS! Gente! Peguem tudo, vamos fugir!

Agt.Jones: Era só o que faltava! Amie, salve todos os nossos dados! Juro que é a última coisa que te peço.

Amie: Aí que saco!

Jones e Cassandra pegaram o máximo de coisas possível e saem do bunker, Vanessa ainda não havia retornado mas para fora do bunker ela estava próxima quando os dois saíram.

Vanessa: Pra que tanta pressa? O que aconteceu?

Agt.Jones: *ofegante* Perdemos nosso abrigo.

Vanessa: Sabia que isso aconteceria! Vamos ficar na árvore, até as ordens de Paradigma.

*10 minutos depois.

Abrigados na árvore, a Ilha se afogava no Cromo aos poucos. Eles trouxeram armas, munições e construíram as barreiras que precisavam. Agora é preciso apenas que o tempo passe e eles sobrevivam.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora