*1822, Sede da Ordem Imaginária.
Origem chegara em segurança a sua linha temporal, próximo de conquistar o objetivo. Ele escutava os gritos de seu eu do passado pedindo por ajuda, enquanto era torturado por Slone. Dois guardas protegiam uma sala ao lado, Origem tinha certeza de que sua coroa estava lá. Ele deveria ser rápido, pois esconder aquela máquina não era tão fácil. Ele consegue derrubar uma série de livros no chão para atrair os seguranças, ele entra na sala pegando sua coroa rapidamente e saindo dali. Sentara novamente na máquina, indo a uma linha mais atual, agora ele deveria acabar com a Realidade Final, de vez. Retornando ao Loop, Fundação conseguiu um jeito de amarrar Datura, agora eles devem apenas esperar o retorno de Origem.
Jones: Quanto tempo isso vai durar?
Slone: Isso está demorando demais! *pegando um rádio* Origem, Origem, está aí?! Responda!
Fundação: Ele deve ter perdido a comunicação quando se infiltrou na sede da O.I. Tudo deve estar bem.
Origem chegara mais uma vez em sua realidade de origem. Antes de colocar a coroa, avistara naves aliens atravessando portais. Ele ativa seus propulsores e vai até a Nave-Mestre procurar por Rainha Cubo. Algum tempo depois, já dentro da nave, dava para se escutar a cantoria de Serenata, gargalhadas de Nada e reclamações de Rainha Cubo. Origem segue em frente em um corredor vasto e roxo, entrara em um duto de ventilação pensando que chegaria mais rapidamente na Sala dos Cubos. Por sorte ele cai na produção de Parasitas, que ficara ao lado da localização de Rainha Cubo. Origem agachara por baixo da janela, dizendo para si mesmo ter coragem, pois se preparava para vestir sua coroa novamente depois de séculos. Antes que possa fazer isso a comunicação de Slone estourava seus ouvidos, se perguntando onde Origem estava. Ele diz que está tudo seguro e informa sua localização; Com coragem, Origem abre a porta da Salas dos Cubos, botando sua coroa para enfrentar Rainha Cubo.
Rainha Cubo: Veja só quem está de volta. Vejo que recuperou sua coroa, já faz um tempinho, hein. *risada*
Origem: Precisamos acabar com isso! Está guerra já bastou!
Rainha Cubo: *deboche* De novo, este papinho. Se decida logo, o tempo está se esgotando. Já temos planos para invadir sua doce realidade. Aliás, Datura já fez seu trabalho? *risada*
Origem: Jamais! *se transforma enquanto pula* Eu vou usar o nosso poder para o bem!
Rainha Cubo: *Origem destrói seu trono* Já chega! Meu querido irmão, isso já é demais!
Rainha Cubo controlara suas mãos erguendo-as para cima enquanto raios elétricos saíam dela. Rei Cubo ao contrário, expelia os raios para a Rainha, fazendo a ser atingida.
Rainha Cubo: Seu... Ah, você não perdeu o jeito!
Rei Cubo: Você é fraca! Se junte a mim, irmã, podemos fazer coisas incríveis juntos.
Rainha Cubo: Santo Nada! Nem morta. Aquela Ilha desprezível e nojenta... Vamos acabar com ela!
Rainha Cubo pega o corpo de Rei Cubo o jogando contra a parede, esses dois terão muito o que conversar agora.
*Na Ilha.
Slone: Isso está demorando demais! *tentando se comunicar* Origem, Origem!
Depois de Slone berrar tanto, Origem surgira naquela linha temporal segurando a coroa de Rainha Cubo descendo as escadas enquanto jogava uma piscadinha para todos em volta.
Vanessa: Finalmente! Como foi lá?! Você venceu né?!
Origem: É claro que eu venci. Isso será outra história para mais tarde. Agora, façam o plano de vocês!
Slone: Tá certo... De acordo com o plano. Jones e Vanessa, estão preparados? Este pode ser a última vez que vocês irão ver... Estas versões nossas.
Vanessa como sempre, dá um forte abraço em Fundação. Ela diz que irá consertar tudo, e que te dará orgulho.
Jones faz um aperto de mão para cada um, agradecendo por terem apoiado quando ainda era apenas um agente da Ordem Imaginária. Os dois entram dentro da máquina, partindo para uma viagem que provavelmente nunca mais voltarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanficQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...