O Fim da Ordem Imaginária- Parte 2

21 5 8
                                    

Computador: Perda de energia detectada. Sistema de combustível desativado. Sistema de armas desligado. Suporte à vida crítico. Falha total...

Agt.Jones: Tá me ouvindo?
Anda! Anda! De pé! Vamos lá! Acho que a Slone não está feliz de estarmos aqui.

Dra Slone: Eu tô te vendo, Jones.

Agt.Jones: E ela tem um tanque. Então vamos logo. Se abaixem e me sigam!

Dra Slone: Não pode se esconder para sempre, Jones!

O Mech estava totalmente destruída ela impossível ativá-lo novamente, todos menos Paradigma, conseguem sair do robô com alguns ferimentos mas não muito graves.

Paradigma: Sistemas em 45%...

O Ponto Zero estava ao centro do gigante buraco que foi escavado durante esse tempo, ele subia cada vez até o Colisor. Um pequeno tiroteio é interrompido por Fundação que libera a passagem e o time começa a subir as escadas até chegar em Slone.

Fundação: Se o Ponto Zero tocar nos cristais no topo do Colisor... tudo vai acabar. *esforço de empurrar* Vamos lá.

Dra Slone: Ninguém sai até todas as ameaças serem eliminadas. Acabem com eles!

Fundação: Cuidado!

Um pequeno robô surge na frente de Jones e começa a atirar, Vanessa desliza por baixo do robô distraindo ele enquanto Fundação o empurra fazendo-o cair em um tanque de explosivos.
A equipe continuava a subir as escadas, Slone de dentro de seu tanque tentava atingi-los mas não conseguia.

Paradigma: 60% e subindo. Vai, vai!

Dra Slone: Você não sabe quando desistir... mas é bom você ter vindo... eu finalmente vou poder terminar o que eu comecei. Crystal, agora!

Crystal saca uma pistola de seu bolso e aponta para Mark, Sirene olha para trás tentando não gritar enquanto o resto continuava a subir.

Sirene: Crystal, o que você está fazendo?!

Crystal: Eu... eu enganei vocês esse tempo todo, me fazendo de boazinha! Foi eu quem vazei as informações dos Sete para a O.I e fui eu quem mandei o projeto do Mech para a Slone.

Sirene: Mas por quê?! Deixe o Mark sair por favor!

Crystal: Genõ prometeu trazer minha família de volta e é isso que vai acontecer!

Crystal sem pensar duas vezes dá um tiro em Mark fazendo-o cair no chão e logo Crystal foge de lá. Sirene já chorando segura Mark no colo, colocando sua mãos no buraco do tiro tentando fazer parar de sangrar.

Sirene: *chorando* Por favor, não me deixa.

Mark: *fraco* Não se preocupe comigo... já fiz muito... chegou a minha hora.

Sirene: Não, por favor não!

Mark para de respirar aos braços de Sirene, a garota desiste de lutar e fica ali mesmo. Voltando à equipe terrestre, Fundação recebe a notícia de que Imaginária se jogou no Ponto Zero junto com Genõ, ele tenta ignorar essa notícia pois deveria ter foco em derrotar Slone.

Paradigma: Isso! Religando o Mech!

Fundação: Entendido. Jones! Precisamos de tempo.

Agt.Jones: Pera aí, pera aí, pera aí, não atira!

A equipe fica cercada após chegar até Slone, ela sai de seu tanque encarando o grupo enquanto o Mech se ativava lentamente.

Agt.Jones: Slone, você não precisa fazer isso.

Dra Slone: Ah, sempre dramático. Quais seriam suas últimas palavras?

Slone voltava ao seu tanque pronta para disparar o canhão em Jones, mas por sorte o Mech ativa seus braços e esmaga Slone fazendo-a cair em um buraco gigante e vazio.

Agt.Jones: Precisávamos mesmo fazer isso?

Fundação: Slone se perdeu a muito tempo. Ela não será mais uma ameaça.

Paradigma: Vi você precisando de uma mãozinha.

Fundação: Bem-vinda de volta, Paradigma.

Paradigma usa as mãos do Mech para levá-los para cima. De repente o Ponto Zero começou a exibir o rosto de Genõ e Imaginária no centro.

Fundação: O Ponto Zero tá focado no Genõ. Essa é a nossa melhor chance de pegar ele.

*Dentro do Ponto Zero

Fundação avista Genõ segurar o corpo de Imaginária enquanto suas células desmaterializam lentamente.

Fundação: Afaste-se dela!

Genõ: Se qualquer coisa pudesse ser feita pela minha filha, eu teria feito.
Receio que o melhor que pude fazer foi desacelerar o processo... para nós dois.

Agt.Jones: O que tá acontecendo com eles?

Fundação: Seus corpos estão se espalhando pelo Omniverso a nível molecular!
Não baixe a guarda. O Genõ ainda é perigoso...

Genõ: Não consegue aceitar, não é? Vocês venceram.
Bom... ao menos no sentido mais restrito que você sempre definiu.
Estragou os meus planos.
Que, a propósito, eram proteger e aperfeiçoar todas as realidades do Omniverso. Mas não adianta argumentar quanto a quem é o herói agora.

Fundação: Você trouxe milhares de pessoas inocentes para essa realidade! Você causou essa guerra toda.

Genõ: Eu causei?
Ou foi o próprio Ponto Zero que andou chamando atenção demais.
Você sempre acreditou que os meus métodos eram abomináveis. Que conhecia uma forma melhor. Parabéns.
Agora, vai poder provar isso.
Torço de verdade para que tenha razão.
Porque, se você falhar, significa o fim de tudo.

Fundação: Explique-se!

Genõ: Queria ter tempo. Você vai descobrir muito em breve.
Enquanto isso, domine o Ponto Zero de forma que conseguir.
Sei que acredita que fui obsceno subjugando-o imoral.
Agora tenho que partir... devo ser egoísta e admitir que é bom abandonar o meu fardo depois de todo esse tempo.
Vai ser bom descansar.
Quase esqueci de perguntar... quem é o rapaz loiro?

Agt.Jones: O quê?!
Eu passei séculos trabalhando pra você!

Fundação: Esqueça! Temos que ir.

Os corpos de Genõ e Imaginária desaparecem rapidamente, Fundação e Jones saem do Ponto Zero dando um aperto de mão.

*Fora do Ponto Zero.

Em meio tempo, o Colisor foi destruído e finalmente a O.I foi derrotada depois de séculos no poder. O Ponto Zero está liberto e poderá descansar, mas isso teve que tirar vidas... vidas de pessoas inocentes que lutaram até seu último suspiro.

Agt.Jones: Ei, parece que a gente venceu! Anda, toca aqui!

Fundação: Isto nunca mais vai acontecer.

Agt.Jones: Ah não ser em loop na minha cabeça.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora