Acabou o Tempo

3 2 0
                                    

*Julho de 2018

A Máquina do Tempo cai por baixo de um gramado. Era uma Ilha diferente, um lugar tranquilo e aconchegante. Haviam alguns Loopers festejando algo bem a frente. De repente um gravador de áudio surge de dentro da Máquina, Jones a pega e escuta.

Slone: *gravador* Jones, Slone falando: Você sabe o que tem que fazer. Pegue a máquina e leve-a até os galpões... Acabei de perceber que eu nunca tinha enviado uma mensagem através do tempo. Talvez nem seja a primeira vez que eu grave essa mensagem. *fim*

Vanessa diz a Jones que deviam começar aquilo desde já. Pois como estão em algum lugar no passado, qualquer coisa pode dar consequências ao futuro, ou no presente. Havia um caminhão parado no final do gramado, com toda o esforço os dois carregam a máquina até a caçamba.

Vanessa: Você sabe dirigir?

Jones: Faz uns anos. Entra aí!

Após um tempo dirigindo com aquele peso, vários Loopers surgem na estrada fazendo danças e pichando as ruas, Vanessa logo pensou que esses Loopers eram muito mais felizes do que os de seu tempo. Mais tarde, Jones não percebe que havia uma casca de banana jogada no chão. O caminhão fica fora de controle caindo na água e arremessando a máquina para longe. Este impacto deve ter a ativado, pois de repente a linha do tempo é avançanda e agora eles estavam um pouco mais a frente do que o esperado.

Jones: Que droga! Você viu para onde ela foi?

Vanessa: Deve ter atravessado o lago. Vamos, não é muito longe.

*No presente, 2023.

Origem inquieto como sempre se preocupara com Vanessa e sobre a mudança no passado. Fundação diz para ele se acalmar, como sempre, mas não funciona, como sempre.

Slone: Deve ter acontecido algo. Vamos voltar ao meu laboratório.

Fundação: Não vamos sair daqui.

Slone: Só vamos perder tempo... eles terão de sobra.

Fundação: E se eles voltarem? Não sabemos o que irá acontecer deste lado.

Slone: Bom, acho que isso é um adeus a estas nossas versões. Não sei o que irá acontecer, mas sei o que pode.

Origem: O que você quer dizer? Vamos deixar de existir?

Slone: Reboot! O Jones precisa reiniciar toda o metaverso, eu tenho uma missão!

Fundação: Não acredito que caímos no seu plano. Isso não vai acontecer!

A situação começa a ficar tensa no presente. Slone tem uma boa intenção, mas ninguém parece compreender.

*De volta ao passado.

Por sorte a máquina ainda estava inteira e funcionando. A queda pode ter mexido em alguns de seus controles pois algumas coisas de dentro do Loop mudaram de uma hora para outra. O plano continuava o mesmo, não faltava muito até chegarem aos depósitos. Jones avista uma carroça vazia parada ao lado do lago, não demorou muito até que colocassem a máquina dentro dela.

Vanessa: Diga-me, o que vai acontecer quando acabarmos?

Jones: Slone diz que vamos criar vida. Abandonar nossa realidade e formar outra, até que eu consiga o que ela deseja. Você vai estar comigo, não é?

Vanessa: Isso significa que eu deixarei de existir? Digo, estas versões. Seremos outras pessoas. Não acha um péssimo plano? Olha só tudo que conquistamos.

Jones: Só por agora. Ainda daremos uma passadinha na outra realidade. Ninguém irá se lembrar de nós... Hun. Odeio pensar que verei a antiga Slone de novo.

Vanessa: Você não está sozinho. Eu estarei lá. Todos nós. Só não será "eles" de verdade.

Durante este tempo finalmente puderam ver os depósitos à frente. Só restava avançar mais um tiquinho no tempo e grudar a máquina no foguete. Jones pede ajuda a Vanessa para descarregar a máquina e colocá-la no lugar marcado. Após avançarem no tempo, agora na época quando o Ponto Zero estava em colapso. Jones gruda a máquina do tempo no foguete construído por Cientista, enquanto isso, Vanessa explicava mil e uma coisas para aquele amigo do passado.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora