Em Busca de Paradigma

21 6 5
                                    

Imaginária e Cientista acorda Vanessa no meio da madrugada, a garota acorda assustada se perguntando o que estava acontecendo.

Vanessa: Por que me acordaram? Esse é a única vez em que posso descansar!

Imaginária: O Cientista acabou de projetar uma nave que pode nos levar até a Lua de Gelo e buscar a Paradigma!

Cientista: Acreditamos de que ela pode nos salvar.

Vanessa: O Origem e o Fundação não vão gostar nada disso.

Imaginária: Eles não precisam saber.
Você aceita ir até a Lua e resgatar a Paradigma?

Vanessa: Claro que sim. Mas só vou me trocar.

*10 minutos depois.

Vanessa coloca uma jaqueta jeans e calças jeans estando sempre com seu boné amarelo, Cientista e Imaginária vestiam trajes de gelo.

Imaginária: Vamos logo, Vanessa, antes que os velhotes apareçam.

Cientista: Preste atenção, Vanessa.
A Lua de Gelo orbita o Loop a séculos e ninguém nunca pisou lá. O frio de lá pode congelar nossos corpos em segundos, então você ficará na nave enquanto procuramos o robô perdido de Paradigma, você tá dentro?

Vanessa: Podemos tentar. Vamos lá.

Eles entram na nave colocando seus capacetes, Cientista liga o motor fazendo um imenso barulho. De repente Fundação aparece junto com Origem.

Fundação: Aonde vocês pensam que vão?!

Imaginária: Vamos resgatar a Paradigma vocês querendo ou não.

Origem: Nem pensem nisso! Voltem já pra cá!

Vanessa: Não! Nós precisamos trazer a Paradigma de volta! Chega de desentendimentos, você são "Os Sete" e não "Os Seis"! Aceitem isso.

Fundação: Mas ela nos traiu! Ela construiu aquele robô justamente por ordens da Ordem Imaginária! Volte para cá imediatamente vocês três.

Vanessa: Já disse que não! Vamos, Cientista.

Imaginária ignora os dois e fecha a porta da nave. Ela se ativa saindo disparadamente para fora do Loop e indo em direção à Lua de Gelo. Cientista liga o rádio comunicador na esperança de algum sinal de Paradigma mas ouve apenas reclamações de Origem.

Origem: Deem a volta! Vanessa é muito nova para esse tipo de região.

Vanessa: Eu aprendi a me virar sozinha, não preciso que ninguém tenha dó de mim. Eu consegui lutar contra um exército de zumbis roxos sem ajuda de vocês.

Imaginária: Pare de tratá-la como uma criança! Ela deveria ser treinada como eu e Ordem fomos.

Fundação: Vocês são diferentes, são filhas de Genõ, passaram por muita coisa pior.

Cientista: Vamos nos acalmar por favor.

Quando se aproximaram da Lua a gravidade os puxava para baixo, Cientista tenta impedir só por alguns segundos mas a nave se despenca no chão. Uma gigante tempestade de neve avançava até eles, Cientista rapidamente liga o aquecedor fazendo a situação melhorar um pouco.

Imaginária: Estou sentindo minhas mãos e meus pés congelarem.

Cientista: Mantenham a calma. Vamos esperar essa tempestade ir embora.

Vanessa: Você não disse que aqui havia monstros?

Cientista: Paradigma veio para cá aniquilar todos os monstros para que não haja perigo na Ilha.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora