Comboio Interceptado

20 8 0
                                    

O assunto sobre a Paradigma não foi mais mencionado. Cientista está tentando se comunicar com ela, mas está sem sucesso. Eles pararam de lutar só por algumas horas e a O.I já havia dominado as ruas da Ilha inteira.
Há um novo inimigo que chegou além de Vellano: O Mestre da Caça, responsável pelos veículos utilizados pela Ordem Imaginária.

Origem: Origem para os Sete, preciso de todos vocês no salão de reuniões, agora.

Depois de alguns minutos depois do recado de Origem, todos estão reunidos no salão.

Origem: Quero saber se o nosso comboio de blindagem chegou.

Cientista: Já era para estarem aqui.

Imaginária: Vai ver eles pararam pra fazer um lanchinho.

Fundação: Impossível.

Visitante: O caminhão não tinha câmeras? Vamos dar uma olhada.

Fundação se levanta e vai até o computador se sentando em uma cadeira em sua frente.

Fundação: Computador, mostrar câmeras de segurança do comboio de blindagens: 563.

Computador: Bem-vindo Fundação, ativando câmeras.

As imagens são apresentadas eles veem vários carros da O.I tentando virar o caminhão, logo esses outros carros barram a passagem do veículo e tiram o piloto de lá. Eles roubam os equipamentos e um papel importante.

Fundação: Temos que fazer alguma coisa.
O que tinha naqueles planos exatamente?

Origem: Nossos engenheiros tinham a ideia de aprimorar os ônibus de batalha.
Mas já que foram roubados, precisamos recuperar antes que eles descubram o nosso tipo de blindagem.

Vanessa: Deixa que eu e a Sirene vamos.

Sirene: Nós vamos?

Fundação: De jeito nenhum, vocês são muito...

Vanessa: Já estamos indo!

As garotas saem do Santuário batendo as portas, Vanessa pega seu rastreador e marca a localização dos equipamentos.

*10 minutos depois.

Vanessa se esconde atrás de uma pedra acompanhada de Sirene. Elas estavam analisando a quantidade de guardas que haviam na cidade a frente.

Sirene: Não sei se conseguimos derrotá-los sozinhas.

Vanessa: A ideia não é atacá-los e sim recuperar os equipamentos.

Vanessa sente uma mão pesada em seus ombros, ela se vira para trás com medo mas era apenas Fundação acompanhado com o resto da equipe.

Fundação: Viemos ajudar.

Imaginária: Na verdade é porque ele ficou com medo de você se machucar.

Origem: Vamos nos separar, quem estiver sem armadura recupera os equipamentos, o resto ataquem!

A equipe sem armaduras correram agachados por trás de alguns edifícios, os Sete começaram a atacar enquanto Vanessa e Crystal entravam em um prédio e o resto em outros prédios. Ela vê o Vellano de costas apoiado na parede conversando com alguém no telefone.

Vellano: Eles acabaram de chegar... se eu me juntar a briga eu irei derrotá-los rapidamente.

Crystal: *sussurrando* Quem é esse cara?

Vanessa: *sussurando* Parece que é alguém que veio me matar.

Vellano: Desculpe te interromper, chefe, mas acho que tem mais alguém comigo na sala... não é mesmo, Vanessa?!

Vellano desliga o telefone e começa a revirar várias mesas em busca de Vanessa. A garota toma coragem e o enfrenta.

Vanessa: Ei, eu tô aqui!

Vellano: Ah, finalmente. *risada*

Vellano ativa suas garras pontudas e vai para cima de Vanessa, ela dá um pulo pro lado fazendo ele cair no chão. Não adianta muito pois Vellano segura o pé de Vanessa, Crystal tenta atacá-lo mas é atingida pelo braço, o homem se levanta e pega Vanessa pelo pescoço, a enforcando lentamente.

Vellano: Eu te mataria se pudesse... mas nós precisamos de você.
O chefe precisa!

Crystal: Deixe-a ir! Ela não tem nada haver com isso!

Vellano: Crystal... eu me lembro de você, pena que deixou esses fracassados te dominarem.

Sirene surge com os planos em mãos, seu sorriso desaparece e ela tenta ajudar Vanessa de algum jeito.
Os barulhos de tiro do lado de fora desaparecem e explosões pesadas começaram.
De repente, um pedaço de dirigível quebrado atingiu o Vellano, formando um imenso buraco na parede.

Fundação: Vocês tão bem aí?!

Imaginária: Ganhamos a batalha, uhuuul!

Crystal: Não, não, não estamos nada bem.

Vários destroços de pedra estavam sob Vanessa, Origem a tira de lá e depois a abraça.

Origem: E é por isso que não deixamos você sair nas missões com a gente.

Vanessa: Tá tudo bem. O que causou a explosão?

Ordem: O Fundação deu alguns socos no dirigível e ele despencou.

Vanessa tenta procurar Vellano mas ele havia desaparecido. Depois de alguns segundos, vários tanques chegam a cidade, Slone sai de dentro de um dos veículos.

Dra Slone: Parabéns, recuperaram está cidade.

Vanessa: Sua hora chegará!

Dra Slone: Vamos ver. Boa sorte, heróis! *risada alta*

Fundação: Pode rir a vontade.
Vamos voltar para o Santuário, precisamos atualizar nosso mapa.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora