Os Juramentados

16 8 0
                                    

Uma pequena jovem aliada dos Juramentados está à procura de peças metálicas para inserir em sua construção, seu nome era Victória.

Victória: Chefe, onde está essas peças?

Stefan Protetor da Fenda: Meus calorosos cumprimentos. Eu sou Stefan, Protetor da Fenda dos Juramentados.
O Campeão Eterno me incumbiu nessa missão de criar um Portal da Fenda estável, uma ponte para novas realidades.
As estrelas me disseram, Seu Minério Cinético refinado é o caminho.
Colete matérias de construções e use-os no portal.

A jovem pega alguns matérias especiais na pedreira e logo vai até a Cidadela, o castelo dos Juramentados. Lá dentro ela desce as escadas onde o Portal da Fenda estava escondido. Ela coloca os materiais dentro da caixa e espera as ordens de Stefan.

Stefan: Obrigado. O Campeão sempre sonhou com o Portal da Fenda.
Tenho minhas razões para criá-lo. Mas elas não lhe dizem respeito... por enquanto.

*Cidadela, Agente Jones.

Dentro do castelo era escuro, a claridade do sol não entrava ali. Jones descia escadas até ver o Campeão Eterno segurar um gigante martelo indo em direção ao garoto loiro. O homem avista Jones que logo corre desesperadamente se esconde de baixo de um armário.

Agt.Jones: Paradigma, me ajuda. O Eterno sabe que estou aqui, socorro!

Amie: Larga de medo! Enfrente-o!

Agt.Jones: Eu não! Ele é do tamanho do Fundação!

O Eterno usava seu martelo para destruir todos os móveis ao seu redor procurando por Jones, o loiro sentia medo por ser encontrado.

Campeão Eterno: Venha aqui, pequeno rato.
*risada* Eu sou o mais poderoso dessa realidade! Não há como me deter!

Jones sai de seu esconderijo correndo até à saída, Eterno derruba uma de suas estátuas impedindo a passagem para fora. O homem pega uma bandeja de prata acertando seu peitoral mas aquilo não pareceu fazer efeito é só aumentando mais ainda a raiva de Eterno. O Campeão acumula sua raiva acertando em cheio o corpo de Jones com o martelo arremessando-o para fora do castelo.

Agt.Jones: É impossível derrotá-lo! Ele é muito forte.

Amie: *bufando* Queria ter um corpo para te ajudar.
Espera aí, o Cientista, esteja onde estiver, sempre disse que não existe material no mundo resistente o bastante para me conter.
A menos que... Talvez eu consiga construir um exsoesqueleto experimental com esse Minério Cinético!
Você me ajuda, por favor...?

Agt.Jones: Ah, tá bom... tudo para que a Vanessa retorne. Só avise para a Paradigma.

Amie: Deixa comigo!

*Victória, Cidadela

Victória terminava de instalar alguns cabos até o Portal da Fenda. Logo sem seguida ela ativa seu comunicador aguardando suas novas ordens enquanto olhava para a linda vista fora da Cidadela.

Stefan: Obrigado. Eu... Eu quero compartilhar com você um segredo que nunca contei a ninguém.
Existe um... ser. Um Homem Sem Forma. Ele está nos observando com intenções obscuras.
Se não terminarmos logo o Portal da Fenda, as consequências serão... terríveis.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora