Entrada Para o Fim

16 6 3
                                    

*Victória, Cidadela.

Sentada em um telhado a garota olhava o lindo céu estrelado quando recebe um chamado de Stefan.

Stefan: O Portal da Fenda está quase completo.
Precisamos de energia... pegue fragmentos de Minério Cinético.

A garota se levanta pegando seu arpéu na cintura e logo se balança entre as árvores até chegar à pedreira. Quando ela se preparava para entrar no depósito Jones e Paradigma saem de dentro do depósito segurando uma mochila cheia de Minérios Cinéticos, Victória dá alguns saltos e tenta roubar a mochila de Jones.

Victória: Perdeu, Forasteiros!

Agt.Jones: Quem é você?! Solte!

Victória consegue pegar a mochila facilmente e começa a fugir enquanto Paradigma ativara suas botas a jato perseguindo Victória entre as pedras. A garota entra em uma caverna apertada e sabendo que Paradigma estava em sua cola ela destrói algumas estruturas derrubando pedras e impedindo a passagem para Paradigma. Victória consegue despista-lá por sorte.

Victória: Stefan, estou voltando com os minérios. *ofegante* Cruzei com os Forasteiros mais cedo, eles descobriram sobre o Minério Cinético refinado.

Stefan: O Homem Sem Forma falou sobre eles... venha logo antes que eles te encontrem de novo.

*Logo depois.

Stefan: Isso! Rá! Agora temos energia suficiente pra abastecer até as estrelas!
A energia é instável demais. Mas o Homem Sem Forma já perdeu a paciência.
Só precisamos de mais uma coisa... configure o Portal da Fenda na realidade 8992, 35 e 7. Em breve vamos ativá-lo. Se ele falhar, pode deixar um buraco permanente na realidade.

*Agente Jones, Laboratórios.

Amie: Porque demoraram tanto? Pensei que tivessem morrido.

Paradigma: Uma garota qualquer nos roubou! Que droga!

Agt.Jones: Sem preocupações, armazenei alguns no meu cofre.

Amie: Por que você sempre tem soluções de repente? É que cofre é esse?

Agt.Jones: Eu escondi lá no meu escritório, eu vou lá buscar.

*Um tempinho depois.

Jones coloca seu mini cofre em cima da mesa logo Paradigma o abre pegando todo o Minério Cinético armazenado.

Paradigma: E o que faremos com isso?

Amie: Insira-os no meu traje. Quando ativarem o Portal estarei instável para atravessar.

Agt.Jones: E você sabe pra onde tem que ir?

Amie: Podemos ir para a realidade da Realidade Final, chutamos que eles estejam naquela nave gigante. Precisamos ficar de funções, um hackeia as câmeras e o outro me guia pelo mapa.

Paradigma: Posso hackear as câmeras, já fiz isso uma vez.

Amie: E o Jones me guiar? Sério? Não confio.

Agt.Jones: Qual é, confie em mim pelo menos uma vez, vai.

Amie: Tá bom... só dessa vez! Agora preciso ir vejo vocês daqui a pouco.

Victória, Cidadela, dez minutos depois.

Stefan: Chegou a hora, ative o Portal da Fenda.
Eu não quero que a gente consiga... mas todos nós vamos sofrer se falharmos.
Deixamos as estrelas decidirem nosso destino.

A garota subiu as grandes escadas até chegar ao Portal. Ela conecta os cabos e o ligou, o chão tremia pelo poder ativado. O Portal balançava  e em seu meio várias realidades se juntavam e fragmentavam.

Stefan: O quê?! NÃO!
O Portal está instável, alguém manipulou as coordenadas! Mas por quê?! Estão nos hackeando! Desative o Portal, AGORA!

Victória: Eu não consigo fechar! Pera aí, tem algo acontecendo.

Uma criatura desconfigurada andava em direção à eles, Victória se arrepiava e naquele momento ela se arrependia por ter ativado o Portal.

Amie, Cidadela, cinco minutos atrás.

Amie: Cheguei no Portal. Ele parece estar pronto.

Paradigma: *auto-falante* Ligue-o. Quando você atravessar irei fechá-lo, boa sorte.

Amie: Entendido. Cientista, estou indo!

Paradigma: Sincronizando na Realidade 000.8

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora