Bia: Argh! Os Ocultos tão brincando com a gente! Querem que os sindicatos se destruam em meio ao caos. Mas por quê? Por poder? Eles não entendem o que perderiam nesse processo?
Trovão: Os Ocultos não estão fazendo isso sozinhos. Tem mais alguém definindo o menu.
Bia: Mas os Sindicatos construíram a cidade. Ela é nossa. Sem nós... sem TODOS nós... nada disso importa.
Victória, você precisa se infiltrar no território dos Ocultos e lembrá-los disso.Trovão: Os Luminares projetaram um disfarce para você. Venha até a hidroelétrica e pegue-o.
*10 minutos depois.
Victória estacionava sua moto colocando seu capacete no braço do veículo. Ela entra na hidroelétrica vendo Origem praticar golpes de luta e Fundação conversando com Vanessa por um tablet. Victória sobe as escadas entrando em um escritório e vendo Trovão segurando uma roupa preta.
Trovão: Ainda bem que você chegou, o prato estava quase frio.
Victória: Então é isso que eu vou usar?
Trovão: Exatamente. Precisamos descobrir o que os Ocultos estão planejando. Vista isso e depois vá até a localização deles.
Victória pega o o disfarce e o veste, após vestir ela desce as escadas e se esbarra com Origem.
Origem: Nossa! Que roupa é essa?!
Victória: Um disfarce, tonto! Os Ocultos estão trabalhando com a Realidade Final, precisamos descobrir o porquê.
Origem: A Realidade Final é muito previsível... mas se precisarem de reforços estamos aqui.
*Logo depois.
Enquanto a garota dirigia sua moto até o edifício, ela começa a perder o controle da moto pois havia acontecido um abalo sísmico. Victória cai de sua moto mas logo se levanta, antes de continuar seu percurso ela percebe que havia um monte de terra se mexendo, ela passa o dedo e a terra se desmancha caindo em um pequeno buraco vazio e escuro, Victória coloca seu olho esquerdo no buraco mas não vê nada além de escuridão e sons de pássaros abafados. Victória acha estranho mas volta à
percorrer seu percurso até o QG dos Ocultos.*Minutos depois.
Finalmente chegando até o edifício ela desce da moto já invadindo e enfrentando os seguranças do portão, conversando um pouco com os guardas ela consegue o acesso facilmente. Lá dentro haviam vários ninjas pretos mascarados em seu tempo de treinamento furtivo, Psicopunk a líder dos Ocultos mexia em um tipo de computador pesquisando coisas sobre a Realidade Final e como funcionava o Loop. Victória disfarçada sobe até a moça dando tapinhas em suas costas para chamar sua atenção.
Psicopunk: Uh, quem é você? Não me diga que não te deram crachás.
Victória: Sou nova na equipe e em questão aos crachás você está certa, mas não vim falar sobre isso. Alguém da nossa equipe andou contando coisas demais para outros sindicatos.
Psicopunk: O quê?! Algum dos Ocultos andou me apunhalando pelas costas!? Quem foi?!
Victória: Pelo o que eu soube... foi um dos soldados da Realidade Final. E agora os sindicatos querem conversar com a gente.
Psicopunk: Diga aos sindicatos que eu conversarei mais tarde. Obrigada!
Victória termina rapidamente seu trabalho logo voltando até sua moto e voltando à Hidroelétrica. No meio do caminho aquele mesmo mini buraco onde ela viu mais cedo estava um pouco maior, sem se preocupar muito ela segue seu caminho.
*três minutos depois.
Bia: *comunicador* A Psicopunk falou com a gente. Eu não sei o que você disse a ela, mas deu certo. Obrigada.
Trovão: *comunicador* Você tem uma lábia invejável, hein... e quem tá falando isso é o pentacampeão do prêmio "Língua Afiada do Ano". Por sorte a Psicopunk nos deu a localização dos bloqueadores de sinal onde o sabotador causava seus ataques. A tecnologia onde ela se comunica com... o inimigo.
Bia: *comunicador* Posso fazer isso, já! Depois que ativarmos os sinalizadores e desativar os bloqueadores, nossa missão estará finalmente completa.
Bia estala seus dedos se sentando em seu computador começando a entrar nos arquivos dos bloqueadores. Facilmente ela consegue desativar e ativando os sinalizadores de proteção eliminando finalmente a ameaça do sabotador. Ela se levanta da cadeira comemorando a vitória, Fundação sem entender muito apenas olha e vai embora.
Bia: É isso! Estamos seguros.
Trovão: Você fez o impossível: uniu a cidade e nos fez lembrar que precisamos uns dos outros.
Victória: Não precisam agradecer. Esse é apenas meu trabalho!
Agora que o sabotador foi eliminado eles finalmente podem descansar depois de todo essa batalha.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...