*1 dia depois.
Origem: Sirene, por favor comparecer ao salão.
Origem está sentado em uma cadeira apenas esperando a chegada de Sirene. Quando ela chega se senta à frente de Origem e os dois se encaram por alguns segundos.
Origem: Sirene, eu não sei seu nome verdadeiro, mas... deixe pra lá.
Estive te observando e eu acho que você se encaixaria muito bem no nosso esquadrão de combate de elite: "Operações Secretas".
Mas antes de se alistar, precisamos avaliar sua capacidade tática... mais ainda.Sirene: Avaliar?
De novo?
Não já é o suficiente?O Origem: Eu também achei mas foi ideia do Fundação.
Nossas tropas e as tropas da Ordem Imaginária estão em um confronto, ajude-os e mostre do que você é capaz.Sirene chega ao local e percebe que os aliados dos Sete estavam perdendo. Ela corre se deslizando por baixo de um tanque blindado e chuta três inimigos.
Ela escala um pouco de um prédio e se joga dando um giro no ar acertando a cabeça de mais um.
Dois soldados entraram em um dos tanques blindados e começaram a destruir alguns edifícios, Sirene noucateia o piloto entrando no tanque e controlando remotamente a torreta de cima. Sirene dispara as bolas de fogos nos postos avançados da O.I e logo sai do veículo dando apertos de mãos para alguns soldados dos Sete pela vitória.Origem: Bom, você luta de um jeito peculiar... isso foi interessante.
Boas vindas às Operações Secretas, Sirene.
Entrarei em contato em breve para falar de sua primeira missão.*Alguns minutos depois.
Vanessa, Fundação e Jones estão espionando o QG da O.I, Slone nunca mais deu as caras então estão suspeitando de algo.
Havia vários caminhões cheios de equipamentos indo e voltando pela Ilha inteira.
Entrando por uma ventilação eles começam a escutar os gritos de Slone e Genõ meio abafados.Dra Slone: Vocês tem o que na cabeça?!
As nossas forças estão caindo cada vez mais e vocês não estão fazendo o MAIOR esforço!Genõ: Ela tem razão, vocês foram treinados por séculos e perdem por esses mortais?
Que decepção.Dra Slone: Vamos voltar ao nosso trabalho... quero tropas de forças armadas em volta de toda a Ilha, agora!
Genõ: Ótima ideia, Slone.
Nosso novo projeto está quase completo, em breve eles verão quem é o poderoso Genõ!Vanessa: (sussurrando) Mortais?
Fundação: Todos que trabalham na Ordem Imaginária recebem um Cartão de Imortalidade. Inclusive eu, Jones e as Irmãs.
Vanessa: Você trabalhou lá?
Fundação: Só por um tempo.
Fundação decide retornar ao Santuário e discutir sobre o que descobriram.
*10 minutos depois.
Fundação: Descobrimos que a Ordem Imaginária está planejando algo.
Origem: Deve ser uma distração.
Eles sabem que nós estamos de olho.
Por isso, podem fazer a gente acreditar em algo que não existe.Agt.Jones: Eles tinham vários dispositivos poderosíssimos.
Tenho certeza de que não é isso.Cientista: E se tiverem?
Fundação: Sem Paradigma!
Imaginária: Qual é! Achei que todo mundo tinha concordado.
Origem: Nós nunca falamos isso.
Vanessa: Vocês falaram que seria interessante.
E o Fundação perguntou pro Origem se ele tinha rastreado o robô mech.Fundação: Para ter certeza de que ela não voltaria!
Imaginária: Uma hora ou outra, vocês vão aceitar ela de volta... nós precisamos dela!
Origem: Nunca.
A discussão acaba depois que Fundação e Origem saem da sala. Cientista rapidamente vai até seu computador e acessa o arquivo de Paradigma.
Imaginária: Cientista, tem como programar alguma nave até a Lua de Gelo?
Cientista: Claro que sim.
Mas vai ser impossível esconder de Origem e Fundação.Imaginária: Eu não me importo com eles.
Nós vamos buscar a Paradigma!*Um tempo depois.
Prédios aliados dos Sete começaram a serem derrubados por soldados da O.I. Origem com toda a raiva por Paradigma enfrenta os inimigos enquanto o resto da equipe aparece.
Imaginária ativa suas botas propulsoras jogando algumas granadas ao redor.Origem: Pare de destruir nossas propriedades!
Imaginária: Relaxa! Nós vamos consertar tudo depois.
Vellano surge por trás das sombras encarando Vanessa ao fundo de seus olhos.
Vellano: Olá de novo, Vanessa!
Vanessa: (para o Fundação) Ahn, ele está aqui!
Fundação: Tente enfrentá-lo!
Se tiver dificuldade me chame. (Esforço)Vellano pula e fica a frente de Vanessa, ele ativa suas garras indo para cima da garota. Ela desvia segurando a mão direita dele, com sua outra mão ele afunda suas garras na barriga de Vanessa.
Vellano: Você não vai aguentar por muito tempo, garotinha! *rindo baixo*
Fundação arremessa Vellano para longe de Vanessa fazendo-o cair sobre um prédio. O mesmo se levanta de baixo dos destroços com seu capacete danificado e seu peitoral quase aberto.
Vanessa: Você nunca troca essa armadura?
Vellano: Eu uso ela há séculos... ela presenciou cada alvo que eu persegui.
E não vai ser você que vai tirá-la de mim!
Sou um caçador de recompensas e você é só mais uma vítima minha!Vellano é atingido novamente por uma bola de fogo vinda de uma tanque onde Jones pilotava.
Vellano: Você... está... FERRADO!
Vellano pula para cima do tanque tentando destruir a cabine de controle, Origem pega sua arma laser dando um tiro nele. Ele voa para longe e foge depois disso.
Sirene: Bomba instalada!
Fundação: Se preparem pra correr!
Após Sirene instalar bombas no dirigível da Ordem Imaginária, todos saem correndo para fora da cidade enquanto as explosões começavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
Fiksi PenggemarQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...