Amie: Tá bom, se quisermos criar um corpo metálico, temos que pegar um pouco de Minério Cinético.
Agt.Jones: Ah, entendi, mas será que temos tempo para um descansinho?
Amie: NÃO! Se quisermos resgatar o Cientista, precisamos do corpo!
Paradigma: Calma aí, Amie. Ele acabou de ser arremessado para fora daquele castelo à força!
Amie: *suspiro* Tá! Eu espero.
*Horas depois.
Pegando um quadro e giz Jones chama Paradigma para ouvir seus planejamentos para o futuro.
Agt.Jones: E se formássemos uma nova geração de heróis?! Poderemos ser melhores que os Sete! Já temos a líder, Paradigma!
Paradigma: E o que faremos com os outros? Não obrigada.
Agt.Jones: Vamos, vai! Eles já estão velhos, deixa a gente tomar conta do Loop.
Paradigma olha para Jones desconfiada mas aceita a proposta. Os dois sentiam falta de Amie então Jones percebeu que o rádio que eles nomearam de "Rádio Irritante" estava desligado, ele o liga e leva um susto.
Amie: RESPONDEM!!
Agt.Jones: Amie!
Amie: QUE FOI?!!
Agt.Jones: O que acha da ideia de substituirmos os Sete por... nós! Ou ao menos se conseguirmos resgatar o resto da equipe.
Amie: Hã... que péssima ideia. E o Cientista?!
Agt.Jones: Ele já está velho. Não ouviu o Visitante dizendo que iria se aposentar?
Amie: NÃO! O Cientista tem apenas alguns séculos de vida!
E eu não posso ver... VOCÊ como um dos integrantes dos Sete.Agt.Jones: Qual é!
Você pode ser a nossa robô mascote.Amie: Robô mascote?!
Vou te mostrar o que é ser uma mascote!Paradigma: O que tá acontecendo aqui?!
Agt.Jones: Deixa pra lá.
Paradigma: Que seja... construi uma carcaça robótica lá no depósito, encontrei alguns Minérios Cinéticos refinados na pedreira mais cedo, o suficiente para construir seu corpo.
Amie, parece que você tem um corpo.Amie: Uhuuul!
Jones, me leva até lá!*Minutos depois.
Paradigma: Olha, esse corpo não é um dos mais bonitos. Mas acho que você aguenta por enquanto.
Amie: Conecta os cabos nele que eu me configuro.
Em menos de cinco minutos Amie já havia conectado sua inteligência artificial ao corpo. Ela começa a pular super animada por finalmente poder andar pela Ilha.
Amie: Eu... adorei!
É claro que o Cientista teria feito um BEM melhor, mas agora posso fazer tudo o que eu quero!Agt.Jones: Finalmente.
Amie: Agora que eu lembrei: o Cientista instalou alguns fragmentos meus nas armaduras dos Sete.
Podemos rastreá-los!Paradigma: Colocou até no meu?
Amie: Não, ele confia em você.
O trio vai até a sala dos computadores e Amie começa a tentar se conectar com os rastreadores. Eles davam acesso até às mini câmeras instalados nas armaduras.
Amie: Estou tentando me conectar... deu certo!
Eles não conseguiam ver nada direito, apenas escuridão e vazio.
Amie: Cientista, CIENTISTA!
Cientista: *grunhidos* A...Am...Amie...?
Paradigma: Você tá vivo! Aonde vocês estão?!
Cientista: Escuridão... medo... Nada...
Amie: *para paradigma* Do que ele tá falando?
*Para Cientista* Aonde você está?!Cientista: Não... venham... eles... tem um exército!
Estamos... na Re... *interferência* Final...
Perto da... *interferência*Paradigma: Na Realidade Final... tem mais alguém com vocês?!
Cientista: Sim... *riso macabro*
Amie: Aguenta aí, eu tô indo!
Paradigma: Como você vai para lá?!
Não temos naves, nem recursos para construir uma.Amie: Os Juramentados... eles têm feito um tipo de portal. Eu estive os espionando.
Paradigma: Só vá rápido! Cientista, você me salvou, agora eu irei salvar você! O Fundação está próximo de você?!
Amie desliga as câmeras da armadura do Cientista e as conecta do Fundação.
Paradigma: Fundação, está me ouvindo?!
Fundação: Brie...?
Amie: Brie?
Fundação: Você não pode vir... eles tem armas e...*interferência*
O sinal havia sido hackeado pela Realidade Final eles perderam o contato.
Amie: Não... NÃO!
Paradigma: Sabemos onde eles estão.
É só nós prepararmos!Amie: Não... o Cientista tava mal... eu tenho que resgatá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...