Os Luminares

22 6 0
                                    

*Um dia depois.

Bia: Acabamos de receber uma
mensagem dos Luminares. O sabotador tava roubando protótipos de armas dos laboratórios deles. Os Luminares são um sindicato de intelectuais. Eles inventaram, estudaram ou preservaram num frasco tudo o que você pode imaginar.

Victória: Se recuperarmos as coisas deles, acho que vamos ter uma boa chance de recrutá-los para o projeto "Unir os Sindicatos" barra "Impedir um Desastre".

Trovão: Suspeito que esteja escondido no bunker subterrâneo próximo à MegaCidade. Dê uma olhada.

Victória lavava sua moto enquanto recebia a mensagem. Ela joga a mangueira no chão e logo se senta em sua moto disparando para a rua. Dando algumas empinadas puxando o motor da moto Victória virá a esquerda e depois de alguns minutos ela chega em seu destino. Ela apenas vê uma casinha feita de madeira meio velha.

Victória: Trovão, já cheguei e não estou vendo nenhuma passagem.

Trovão: Dê uma olhada atrás da cabana velha.

Victória desce de sua moto e logo vai para trás da cabana. Ela não vê nada mas ao olhar um pouco mais profundo ele avista uma grama falsa e logo arranca aquilo. Victória descobre um alçapão velho, ele tinha algumas marcas de mãos na maçaneta parecia ter sido usada recentemente.

Victória: Trovão, eu achei a porta. Estou ativando meu rastreador caso eu desapareça você sabe onde estou.

Trovão: Certo, gravando localização.

Victória desce as escadas com medo do que se podia encontrar. Após descer ela vê uma caixa escrito bem em cima: "Confidencial" e o símbolo dos Luminares.

Victória: Achei a caixa! Para onde devo levá-la?

Bia: Ótimo! Leve ela até a Escola de Ninjas, um dos Luminares estão lá.

*quinze minutos depois.

Victória chega na escola e uma integrante dos Luminares já estava à sua espera.

Yozora: Ah, você deve ser a garota que recuperou nossos pertences!

Victória: Sim. Toma, pegue!

Yozora é líder e fundadora dos Luminares, ela é a única sobrevivente de sua realidade após ser dizimada pela Realidade Final. Seus poderes são capazes de florescer e destruir plantas.

As garotas se despedem e Victória começa a dar voltas pela MegaCidade.

Bia: Mandou bem! Os Luminares já mandaram o agradecimento. O que tinha na caixa?

Victória: *com nojo* Haviam... vários frascos com musgo dentro.

Trovão: Conquistamos a confiança de mais um sindicato! Mas ainda não acabou, eles querem que nós usemos a tecnologia deles para conseguirmos rastrear o sabotador. Vá até o meu restaurante ao lado do Prédio Mega e pegue a mochila com sensor.

Victória pisou no freio imediatamente pois já estava saindo da MegaCidade, ela dá meia volta e vai até o restaurante de Trovão. Após chegar, Trovão já estava na porta esperando ela aparecer, ele entrega a mochila e Victória a amarra em sua moto.

Trovão: Feito. Isso pode nos levar até o sabotador o mais rápido possível. Tenha cuidado nas ruas.

*cinco minutos depois.

Victória se aproximava da região mais fria da Ilha, o sensor começou a apitar com um intervalo de cinco  segundos para apitar novamente. De repente, o sensor não parava de apitar, até que Victória vê um grande prédio preto e bem escondido. Ela tinha certeza de que o sabotador estava ali dentro.

Victória: A mochila está apontando para um prédio estranho ao sul da Ilha.

Trovão: Prédio estranho? Deixe-me ver.

Victória tira de sua mochila, óculos escuros que havia um câmera escondido nas lentes.

Trovão: Parece que o sabotador tá envolvido com Os Ocultos!

Bia: Olha, eu até crio confusão vez ou outra, mas é com propósito. Os Ocultos são imprevisíveis e não se incomodam quando inocentes são feridos!

Trovão: Hmm, mas sabotagem sútil não faz parte do cardápio deles... tem coisa errada aí.

Bia: Opa! Acabamos de receber uma mensagem dos Luminares! *lendo* "Olá novamente integrantes do Sindicato da Paz, tivemos a informação de que os Ocultos estão trabalhando com o Exército da Realidade Final. Saiba que os Luminares sempre estão às suas disposições para qualquer coisa"!

Trovão: Muito estranho... Victória, volte para a MegaCidade. Nosso próximo alvo são os Ocultos.

FIM

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora