Amie: Eu decifro a mensagem SE você prometer salvar o Cientista.
Agt.Jones: Nós vamos, mas... olha aqui Amie, eu preciso que a sua base de dados entenda a situação, ok?
Porque se não salvarmos a Ilha, o Cientista não vai ter nem como voltar.Vanessa se lembra que havia um bunker escondido de baixo de uma casa construída pelos Sete caso uma situação como essa acontecesse.
Os dois chegam ao local e por sorte Amie decide decifrar a mensagem secreta que vinha da árvore.Paradigma: Sobreviventes... aqui é a Paradigma. Não sei se alguém ainda está aí, mas tenho que tentar.
Se estiverem ouvindo, mande um sinal.Vanessa: Se dá pra decodificar as mensagens que VEM da árvore... podemos recodificar as mensagens que VÃO pra árvore.
Amie: Você também tem chips militares decifradores instalados nessa caixa de ossos?
Eles utilizaram alguns tradutores que sobraram desde a guerra com a Ordem Imaginária. Eles as inserem em um semelhante megafone e mandam o sinal para Paradigma.
Vanessa: Paradigma, eu e Jones ainda estamos aqui, não temos ideia de quantos da equipe sobreviveram mas podemos ajudá-la.
Tudo ficou em silêncio por um tempo, Paradigma por sorte recebe o sinal e conseguem finalmente se comunicarem.
Paradigma: Vocês estão aí, e podem me ouvir!
As transmissões precisam ser curtas, mas vou falar tudo que sei.
Ouçam bem e se cuidem, aqui não tem segundas chances.
O Nada está... (distorção)Agt.Jones: Ela disse "nada"? Ou, ou, ou "O Nada", com o O e o N maiúsculos?
Amie: Ah, até parece que você não sabe.
Paradigma: O único jeito de passarmos por isso é sabendo tudo sobre O N... (distorção)
Começando pelo Cromo.
Fiz uns experimentos mas vocês devem precisar de mais dados.Agt.Jones: Ótima ideia.
Vanessa, se importe de pegar uma amostra de Cromo? Use esse frasco.*Logo depois.
Vanessa andando até um lago de Cromo se agacha pegando uma amostra do líquido, com todo cuidado ela o fecha e o põe em seu bolso. Um tornado de Cromo se formava a seu lado, Vanessa olha para trás vendo Cassandra com seu pé preso em um galho de árvore enquanto o tornado se aproximava cada vez mais dela. Vanessa se levanta começando a correr e salvando Cassandra nos últimos segundos, Vanessa fica em cima de Cassandra, com suas bochechas coradas ela sai de cima e se senta novamente.
Cassandra: Uau... obrigada.
Vanessa: Você tá bem?! Que susto.
Cassandra: Tô sim... cuidado!
Uma gosma de Cromo rolava até Vanessa e infecta seu tênis, ela imediatamente retira o sapato o jogando longe, mas o Cromo saia do tênis e perseguia Vanessa. Aquela coisa consegue capturar a garota formando uma grande poça no chão, mãos feitas de Cromo a puxavam para dentro, forçando-a entrar naquilo. Vanessa sem mais forças é capturada pelas mãos entrando naquela grande poça de Cromo.
*Minutos depois.
Vanessa desmaiada desperta lentamente com sua cabeça doendo e girando, desorientada e se perguntando onde estava, parecia um castelo feito de Cromo. Uma mulher florida com cabelos de fogo e um longo vestido de rosas roxas surge carregando uma tv cromada e logo percebendo que Vanessa havia acordado.
Mensageira: Oh! Você finalmente acordou! Tenho um presentinho para você caso não se incomode, acredito que não.
A mulher ligava a tv que transmitia um chiado estranho e logo dois olhos roxos surgiam da tela.
O Nada: Até que enfim. Mensageira, quem é essa?
Mensageira: Esta é a Vanessa senhor, a garota em que o senhor procura.
O Nada: Essa aí? *risos* Não acredito que nossas forças enviadas foram derrotadas por ela.
Vanessa: Não foram só eu, tive ajuda de outras pessoas!
O Nada: Não levante a voz para mim! Nós precisamos de você.
Vanessa: De novo essa história... vai direto ao ponto logo.
O Nada: Você é a primeira pessoa em várias gerações sobreviver à essa jornada, mas há mais por vir.
Sua falta de medo é incorojadora.Vanessa: Eu teria medo de uma tv? Você deve ser o Nada, prazer conhecê-lo.
Vanessa estava com suas mãos amarradas, ela se lembra que havia um canivete guardado em seu bolso desde a época da invasão alien. Ela tenta pegar o canivete lentamente para que eles não percebessem.
O Nada: Eu ainda chegarei... acho impressionante como fizemos tudo isso de baixo dos seus narizes. As raízes da Árvore eram feitas de Cromo nós enraíza-mos ele e isso foi se espalhando cada vez mais até chegar à esse ponto.
Vanessa: Acharemos um jeito de vencer... nós sempre achamos. E não será desta vez... que vamos falhar!
Vanessa finalmente corta suas cordas nas mãos, dando uns mortais para trás ela chuta a tv e logo fugindo daquele castelo por uma grande janela. Mensageira tenta captura-lá por uma corda grossa de Cromo, mas obteve resultado. Vanessa consegue chegar ao solo em segurança e imediatamente liga para Jones enquanto voltava para o bunker escondido dos Sete.
Vanessa: Jones, aqui é Vanessa, estou de volta!
A Realidade Final está de volta e estão piores, peça ajuda à Paradigma. Rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...