Vanessa pulava entre pedras até chegar em Genô. Paradigma faz um gesto com a mão e todos a seguiram ao portal.
Ninja Raposa: Peguem-o! Ele violou mais de trinta leis temporais!
Genõ: Hahahahahaha! Acham mesmo que podem me parar?
Após atravessarem a Fenda, eles estavam em um longo corredor onde todas as realidades eram conectadas. Vanessa dá um longo pulo e agarra Genõ pelo pescoço enquanto caíam em um longo túnel de Realidades.
Poderosa: Agora que eu te pego!
Genõ: O que aconteceu com você?!
Poderosa: Eu amadureci!
Ela dá um soco em seu rosto perfeito e desfigurado, os ninjas raposas ainda estavam o perseguindo, alguns até estavam em confronto com um dos Sete. Genõ dá um empurrão em Vanessa e os dois entravam e saiam por diferentes realidades, até finalmente caírem de volta na Ilha.
Paradigma: Tá certo! Ele está cercado.
Ninja Raposa: Quem dirá que vocês não irão fugir com ele?
Genõ: Todos vocês são malucos! Eu apenas queria executar meu perfeito plano... o que eu errei?!
Poderosa: Que plano? É melhor falar agora ou irei explodir sua cabeça.
Paradigma: Nossa, falou igual a Imaginária agora.
Vanessa se agacha na frente de Genõ enquanto apontava um arma de plasma em sua cabeça.
Genõ: T-Tudo isso... foi para você. Eu queria despertar o poder em você.
Poderosa: Continue...
Genõ: Tentei de diversas formas... um ex-agente construiu um dispositivo que causou várias ondas climáticas na Ilha. Depois uma ameaça da Realidade 616 tentou devorar o Ponto Zero e ele ficou desestabilizado. Foi aí que você chegou, fui eu que contratei o Nada para jogar diversos Cubos na Ilha e o Cromo também. A única coisa que eu não planejei, foi aquela maldita guerra que botou a O.I à falência.
Poderosa: O QUÊ?! Quando eu penso que não pode piorar... *olha para Paradigma* Você sabia disso?
Paradigma: Não, muito menos o resto da equipe.
Genõ tentou escapar, mas Vanessa usou sua telecinesia e o deixou preso no ar. Ele se rebatia para fugir, até começar a imitar o poder de Vanessa e jogar algumas pedrinhas nela.
Poderosa: Já chega!
Os dois começaram uma luta frenética, dando socos no rosto, Vanessa tenta manipular sua mente mas ele a impedi. Genõ empurra Vanessa para trás a arremessando para longe, ela arrasta os pés no chão para diminuir a velocidade. Ela dá um salto enquanto Genõ fazia a mesma coisa, eles dão um soco sincronizado e acabam invocando uma grande onda eletromagnética desestabilizando a energia da Ilha inteira.
Paradigma: O que foi isso!?
A Lenda: Os dois são poderosos demais! Podem destruir toda a existência se continuarem.
Genõ cai no chão junto com Vanessa. Eles estavam noucateados, mas ainda acordados. De repente, Fundação e Origem aparecem preocupados.
Fundação: O que aconteceu, vocês estão bem?!
Manipuladora: É, mais ou menos.
Origem: Vocês conseguiram derrotar o Genõ?!
Paradigma: Coloquem algemas nele rápido! Antes que ele fuja.
Jones colocava algemas em Genõ, Paradigma abria um portal onde era visto a Prisão Temporal.
O Espião: Finalmente esse pesadelo acabou.
Paradigma: Restam a Realidade Final ainda. Mas pelo menos a Ilha está segura... por enquanto.
Os ninjas raposas levavam Genõ para a Prisão Temporal, Fundação ajuda Vanessa a se levantar e ela dá um abraço nele.
A Lenda: Resta apenas uma coisa a se fazer: precisamos destruir o Portal da Fenda.
Fundação: Não se preocupe, Amie e o Cientista já foram resolver. E por isso nós fizemos uma nova aliada: Victória!
Fundação apresenta a mesma garota que ajudou Stefan a construir o Portal da Fenda.
Victória: Oi gente, desculpem pela péssima apresentação que eu tive mas agora eu vim ajudar. Prometo.
Paradigma: Tudo bem. Seja bem-vinda.
Ainda naquele mesmo ambiente, uma outra Fenda se abre e várias pessoas de terno preto saiam dele. Era o Sindicato da Paz, e atrás dos homens de terno, estavam Bia e Trovão, agentes do S.D.P.
Bia: Eae, gente! Talvez alguns já me conhecem, mas eu sou a Bia, justiceira e arma secreta do Sindicato da Paz!
Trovão: Eu sou o general. Mas não viemos aqui porque queremos fazer amizade, viemos por que precisamos da ajuda de vocês.
A Hacker: Ah, de novo?
Trovão: Sim. Recentemente, vários dos nossos agentes estão relatando algumas falhas nos nossos sistemas. Alguém está nos hackeando.
Bia: E a MegaCidade está em risco, todos os Sindicatos entraram em conflito. Desconfiamos de que há um sabotador entre nós, alguém que vocês já tenham um histórico antigo. A Realidade Final.
Paradigma: Eles já estão apresentando estarem aumentando suas forças.
Trovão: Precisamos trazer a nossa realidade para cá. Ficaremos mais seguros.
A Lenda: Mas como vocês querem fazer isso?
Poderosa: Do mesmo jeito que construímos essa Ilha.
Bia: Demais! O Clã Raposa e a Guarda Fluvial vão ficar muito animados!
Trovão: Obrigado pela ajuda, logo, logo entraremos em contato para o transporte.
Eles atravessam o portal de onde vieram e vão embora.
Fundação: Vanessa, você consegue trazer uma realidade inteira para cá?
Poderosa: Claro que consigo. Mas agora precisamos formar grupos.
A Lenda: E se nós, Os Sete, ficarmos lá no espaço impedindo a Realidade Final de atacar a Ilha e o resto fica aqui ajudando o Sindicato da Paz?
Paradigma: Boa ideia! É isso que vamos fazer.
*Horas depois.
Os Sete preparando suas malas para sua longa viagem. Fundação ficando emocional vai até Vanessa para entregar uma pequena lembrança.
Fundação: Antes de ir... preciso de dar uma coisa.
Ele entrega um cartão de imortalidade para Vanessa. Ela fica surpresa e logo cai no choro abraçando ele.
Vanessa: *chorando* Tem certeza? Você não irá vai morrer?
Fundação: Grandes chances de sim, mas temos que acreditar no melhor. Ficará melhor com você.
Vanessa: Muito obrigado... por tudo.
Eles terminam de se abraçar e Vanessa entra na nave. Eles já estavam decolando, saindo da Ilha para não voltarem por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanficQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...