Os Ninjas e as Raposas

15 5 2
                                    

Bia: Já que vamos unir os sindicatos que tal começarmos pela Guarda Fluvial?

Trovão: Fala logo que você quer brincar com a katana deles.

Bia: Eu quero uma espada, coroa.

Trovão: Podemos ganhar a confiança deles usando as katanas... pegue uma e ataque bonecos alvos. Não se preocupe eles vão ver você.

*Um tempo depois, Travessia Kenjutsu.

Victória se vestiu com um longo roupão branco e bandanas amarrados em sua testa. Ela diz para os guardas que sonha em ser uma ninja profissional e logo foi mandada para a sala de treinamento. Enquanto os bonecos alvos eram instalados, ela pegava sua katana pronta para acertá-los. Victória coloca seu pé direito para trás e o outro para frente, ela dá um salto para frente e corta a cabeça dos bonecos alvos com um só golpe. Ele volta para seu lugar novamente e repete o mesmo processo fazendo novos golpes. Bia aparece na sala de treinamento e puxa Mizuki para o lado, integrante da Guarda Fluvial.

Bia: Você sabe quem eu sou, né?

Misuki: Claro. Justiceira, criminosa e arma secreta do Sindicato da Paz.

Bia: O que eu tenho para te dizer é sério: Existe um sabotador entre os sindicatos, precisamos encontrá-lo.

Misuki: E você acha que um de nós é o sabotador?

Bia: Não. Na verdade, não sabemos. Precisamos da ajuda da Guarda Fluvial.

Misuki: Claro, sem problemas.

Bia: Pera aí, o quê?

Misuki: Você já me convenceu. Só te peço uma coisa...

*dez minutos depois.

Bia: A Guarda Fluvial vai se unir a nós... SE conseguirmos providenciar uma reunião entre eles e o Clã Raposa. Esses dois ainda se odeiam, né?

Trovão: Você vai precisar tirar um coelho da cartola para ganhar respeito do Clã Raposa.

Victória: Onde posso encontrar um dos seus integrantes?

Bia: Provalvemente nas Fontes Fumegantes, estou enviando a localização.

Victória pegou uma das motos esportivas e disparou até as Fontes Fumegantes. Quando chegou, ninjas com mascaras de Kitsune faziam um treinamento de espadas. Havia um garoto fazendo gestos com a katana e os ninjas o copiavam. Victória saiu de sua moto e foi chamar a atenção dele.

Victória: Ei! Você que é o Dyllan Bismarck?!

O garoto parou de fazer os movimentos com a katana e olhou fixamente para Victória.

Dyllan: Sim? E quem seria você?

Victória: Sou Victória Mackson e preciso da ajuda de vocês.

Dyllan: Não sei se posso confiar em você, mas venha, vamos conversar.

*dois minutos depois.

Dyllan e Victória foram até um tipo de escritório, os dois se sentam e começam a conversar.

Victória: Já ouviu falar no sabotador?

Dyllan: Sim, e suspeito que seja alguém da Guarda Fluvial.

Victória: Acredite ou não, não foram eles.
Temos informações oficiais de que o sabotador não é daqui.

Dyllan: Então pronto caso encerrado! Não precisa da nossa ajuda!

Victória: Estamos reunindo toda a MegaCidade. Precisamos nos unir e assim pegar o sabotador.

Dyllan: O que você quer que eu faça?

Victória: Preciso que você e a Guarda Fluvial façam uma reunião para se entenderem.

Dyllan: Não, não, não. Sem chance!

Victória: Deixe-me terminar: Posso te dar algo em troca para que façam a reunião.

Dyllan: E o que seria?

Victória: Podemos oferecer armas, suprimentos, tudo o que quiserem.

Dyllan: Não quero nada disso! Quero que encontrem alguém para mim.

Victória: Tá bom, diga.

Dyllan: Minha irmã está desaparecida a um tempo. Cassandra Bismarck, já ouviu falar?

Victória: *Surpresa* Oh, já, já sim. Podemos arranja-lá para vocês. Trato feito?

Dyllan: Tá certo, trato feito.

Os dois dão a mão fazendo um aperto de mão, Victória vai embora e logo se comunica com Bia e Trovão.

*seis minutos depois.

Victória: O Clã Raposa aceitou a reunião com a Guarda Fluvial.

Trovão: Parece até que estamos organizando uma festa.

Bia: Uma festa tensa, desconfortável e secreta que decidirá nossos futuros. Sua especialidade!

Victória: A reunião começará no centro da MegaCidade às 16 horas. Até mais!

*vinte e cinco minutos depois.

Os convidados se aproximavam no local de encontro, Dyllan e Misuki se encaravam como se fossem se atacar a qualquer momento. Seus ninjas estavam os observando em cima de alguns prédios.

Victória: Eles chegaram.

Trovão: Acho melhor você se afastar, a coisa pode ficar feia.

*Tempo depois.

Victória: Bom, todos mantiveram a calma. Ninguém teve que sacar a espada. E a Guarda Fluvial e o Clã Raposa conversaram como adultos.

Trovão: Bom trabalho. Estamos quase lá... Mas ainda não é hora de relaxar, estamos em uma fase crucial do nosso plano.

Bia: Nosso próximo alvo são os Luminares.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora