Fundação decide treinar seus recentes aliados, Mark, Crystal e Sirene. Todos eles estão reunidos no gramado atrás do Santuário.
Fundação: Este é o primeiro desafio de vocês: quanto mais fases vocês passarem, mais fortes seus inimigos ficarão.
O computador irá transmitir hologramas dos soldados da O.I. Cada um de vocês terá um nível diferente com base no que analisamos nas batalhas que vocês estavam presentes.Começando por Crystal cinco hologramas de soldados surgem a frente dela, eles vão para cima dela e ela facilmente os derruba destruindo uma região específica do traje.
Fundação: Uau, como sabia dessa fraqueza?
Crystal: Uh... foi sorte. *riso sem graça*
Depois de um tempo era a vez de Sirene, ela começou a atacá-los com um chute no ar logo ela pegou seu prendedor de cabelo e cortou os soldados.
*Um tempo depois.
Todos já haviam passado no teste faltando apenas Vanessa.
Fundação: Bom, seu teste será mais fácil por que...
Vanessa: NÃO! Quero um difícil, chega de me tratar como criança!
Fundação: Eu... tá bom, treinamento nível 5.
Vanessa colocou seus pés para trás e seus punhos fechados para frente, hologramas dos soldados surgem e Vanessa partira para cima deles. Ela derrota eles facilmente mas de repente um holograma de Vellano surge, Vanessa se arrepia derrubando algumas coisas no chão. O holograma se aproximava da garota aos poucos enquanto Vanessa pedia desesperadamente para que Fundação o desligue.
Fundação: O que houve? Você foi ótima.
Vanessa: Eu não sei eu tenho medo dele! Parece que já o vi antes, mas eu não me lembro!
Fundação: Está bem, você deu o seu melhor. Pode voltar ao Santuário.
*10 minutos depois.
Após o treino os Sete saíram para a guerra recuperar alguns postos avançados. Enquanto isso Jones e Sirene conversavam sobre a Ordem Imaginária.
Agt. Jones: Não quero me gabar, mas quando eu trabalhava para a Ordem Imaginária eu aprendi tudo sobre os Sete.
E de uma coisa a gente tinha certeza: eles são um grupo unido e dedicado.
A Ordem Imaginaria ainda acredita nisso, mas eu... não sei mais.
Isso me deixa nervoso.Sirene: Você tem razão, ainda mais aquela discussão sobre trazer a Paradigma de volta.
Agt. Jones: Precisamos descobrir o que tá acontecendo com os Sete.
Essa falta de confiança pode virar um problema.Agt. Jones: Apenas dizendo, você não acha a Vanessa parecida demais com as irmãs? Ela e a Imaginária são ruivas e tem as mesmas sardinhas no rosto.
Sirene: Acho improvável, alguém saberia disso.
Agt. Jones: Nenhuma das três se lembram de seu passado. Quando eu ainda estava na O.I nunca vi a Vanessa junto com as outras irmãs.
Sirene: Isso está estranho... talvez alguém apagou a memória delas?
Agt.Jones: Vamos descobrir.
*Alguns minutos antes.
Finalmente os Sete retomaram controle de mais uma região da Ilha. Eles tentaram conter a explosão do dirigível mas não funcionou.
Origem: Vanessa, eu só...
Vanessa: Se for mais uma reclamação da Imaginária pode ficar quieto.
Origem: Não, não é sobre isso.
É sobre a Sirene, suas habilidades com o combate corpo a corpo são impressionantes.Vanessa: Ela foi treinada desde sua adolescência até os dias de hoje. Não temos registros sobre o que aconteceu sobre seus pais e família.
Origem: Ela será muito útil nos nossos projetos futuros.
Vanessa: Está falando de quê?
Origem: Você verá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...