Laços de energia do Ponto Zero surgem no céu, retirando a Cidadela do lugar e a substituindo por uma mansão, com estátuas de meia-lua em volta. Em outros lugares isolados recebiam estruturas com as mesmas estátuas de meia-lua.
Slone: Bom trabalho, Vanessa. Seu trabalho está feito.
Vanessa: Não faça besteiras por aí, estarei de olho.
Slone: *entrando de volta no QG* Jones, chegou a hora. Minha equipe de roubo está à caminho.
Jones: O que devo fazer?
Slone: Por enquanto apenas nos ajude a roubar a Máquina. Seu trabalho será bem mais que isso.
Origem entra na Hidrelétrica gritando por Slone, estacionando um carrinho de mão na porta que contia o Cálice.
Origem: Slone! Você precisa me ouvir! Aquela Selva...
Slone: Que tanta gritaria! O que aconteceu agora?
Origem: Aquela Selva... foi uma civilização abandonada pela Realidade Final, à quase dois séculos atrás. A vegetação, símbolos, o cálice... tudo!
Slone: Impossível. Pessoas moravam lá, construíram cabanas, criaram sua própria civilização.
Origem: Se minhas visões estiverem corretas, eles foram embora quando a Ordem Imaginária me capturou e roubaram de que minha coroa. A Rainha Cubo insinuou que eles voltariam e acabariam com o resto de nós, solicitando a ajuda do Nada. Suas naves chegaram à Selva, sem olhar para trás a Rainha e seus servos fugiram para longe deixando tudo o que era de valor para trás.
Slone: Lembro de ter te capturado e mantido prisioneiro por anos. Guardamos a sua coroa em um vidro, para termos certeza de que ninguém a recuperasse.
Origem: Onde ela está agora?
Slone: Não faço ideia. A Ilha foi destruída juntamente à nosso esconderijo. O que planeja?
Origem: Usar a Máquina do Tempo e recuperar minha coroa. Preciso resolver o passado com a Realidade Final.
Slone: Tem certeza? Você poderá ficar sem controle, aliás você ainda pode controlar o poder dos Cubos.
Origem: Eu tomarei cuidado. Agora vamos roubar aquela máquina!
*Horas depois.
Slone: O plano é o seguinte, eu preciso de todos! O Eclipse já surgiu, a Lua Vermelha está prestes a sair. Minha equipe de roubo irá acessar o cofre e roubar a Máquina, Jones irá ajudá-los, Amie acessará as redes de segurança para facilitar a entrada. O resto... detone a cara do Datura e seus guardas!
Os carros partiram rapidamente até o território de onde Datura estava localizado.
*Covil Crescente, antes da invasão.
Kouji Datura acaba de voltar de sua viagem pelo tempo, carregando uma caveira dourada e a colocando em seu museu. Datura abre uma janela, respirando fundo esperando algo acontecer. Antes que possa se transformar em um vampiro, um de seus guardas interrompe.
Guarda: Chefe, nós encontramos o Cálice.
Kouji Datura: O quê?! Aquilo que estive procurando durante esses anos?! Onde ele está?!
Guarda: Não sei, senhor. Mas um homem azul o pegou antes de nós.
Kouji Datura: Rei Cubo... me trazer para essa Ilha não foi acidente. Eles querem a minha Máquina! Tranquem todas as entradas, celem tudo! Ele não pode entrar aqui!!
*Mesmo minuto, hora da invasão.
Todos descem do carro observando a Lua Vermelha se formar. Amie acessara a rede de segurança para dar as intrusos de como entrar, Origem sai do carro segurando o Cálice, sem nenhuma proteção.
Slone: Achei que ficava descontrolado segurando o Cálice.
Origem: Já retomei meu controle sobre ele. Isso não será mais um problema.
Amie finalmente terminou de mostrar as intrusões para a melhor invasão. Uma parte da equipe corre até a entrada, esmurrando a porta e batendo em alguns guardas, a equipe de roubo corre descendo direto as escadas até o cofre. Origem estava correndo por lugares aleatórios carregando o Cálice, até que um guarda o encontra e tenta roubar o objeto, Fundação surge dando um chute no alto salvando ele.
Amie: Fundação e Origem, um grande grupo de soldados estão indo na direção de vocês.
Fundação e Origem pulam sobre a escada, indo até o elevador, eliminar mais um bando de soldados e depois indo à parte de baixo. Dado Dollarbill, co-líder da equipe de Slone, vai até os controles de acesso e com a ajuda de Amie eles destrancam o cofre. Fundação vai na frente derrubando mais uns guardas, Jones apenas seguia a equipe de roubo pois estava meio perdido.
Fundação: Entramos no cofre, mas existe mais um cofre dentro do cofre!
Slone: Por essa eu não esperava. Amie, consegue abri-la?
Amie: Claro. Muito fácil.
Poucos segundos depois a porta se abre, todos entram e lá estava ela, a Máquina do Tempo pronta para ser roubada. Antes que Dollarbill possa retirar seus cabos, Datura surge das sombras para impedir.
Kouji Datura: Fiquem longe da minha Máquina. Até que alguns desses invasores são familiares.
Fundação: Finalmente nos reencontramos, Datura.
Kouji Datura: Já devia saber que Genõ não foi o único à viajar no tempo e alterar as coisas.
Origem: Datura? O vampiro humano? Eu o reconheço.
Kouji Datura: Rei Cubo, quanta elegância tê-lo aqui. Sugiro que saiam daqui enquanto ainda à tempo.
Jones: Não até roubarmos a Máquina.
Kouji Datura: Eu tenho pena... de vocês!
Datura abre as cortinas deixando a luz vermelha entrar, asas de morcego surgem atrás dele, seu corpo entra em mutação até que se torna um vampiro humano. Origem correu até a Máquina do Tempo, impedindo que Dollarbill a desligasse. O vampiro começa a voar derrubando algumas coisas no chão, Fundação pula para cima dele mas é arremessado para longe.
Slone: Origem, o que está fazendo?!
Origem: Buscar o meu objetivo. Deixei o Cálice ao lado da saída, sei que irá precisar em breve.
Slone: Tem certeza disso?! Você pode ficar preso naquele tempo.
Origem: Tenho. Dollarbill, me ajude a ativar esse negócio.
Origem se senta em uma cadeira em cima da máquina, ele aperta alguns botões ao lado fazendo assim a máquina se ativar. Origem consegue viajar até a linha temporal que deseja, mas ainda restava eliminar Datura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...