*Um tempo depois
A Ilha apenas piorou desde a aparição da Rainha Cubo. Os Cubos se multiplicaram, os monstros dominaram todos os mercados da Ilha, etc.
Crystal aprimorou suas armas usando os minérios do Cubiverso. Elas conseguem eliminar as criaturas com apenas um disparo.
O Cubo Azul se teleportou até o centro do abrigo, criando uma barreira entre o Cubiverso e o mundo real.
Raios e trovões dominaram a Ilha, a pirâmide dos Cubos estava absorvendo os poderes do Ponto Zero. A Rainha Cubo flutuava até o topo do Cubo Dourado. Ela estende seu cajado ao Cubo e absorve uma poderosa quantidade de energia.
Seu tamanho começa a aumentar, raios e trovões são lançados até a Rainha.Rainha Cubo: Haaah! *fazendo esforço*
Vanessa e Sirene pegam suas apontam suas armas para a Rainha. Mark e Crystal entraram nas armas terrestres também apontando para ela.
Rainha Cubo: A Realidade Final se aproxima! (A realidade final... final)
A Rainha estende suas mãos ao céu e abre um imenso portal até a Realidade Final.
Milhares de naves aliens estavam estacionadas apenas esperando por esse momento.
As Naves-Mães começaram a enviar dezenas de naves pequenas para atacar a Ilha. Elas atiravam no escudo do Cubo Azul tentando o destruir, mas sem sucesso.Sirene: O que devemos fazer?!
Estou assustada!Vanessa: Por enquanto nada. Eles não podem fazer nada enquanto o escudo ainda está de pé.
A Rainha Cubo absorve mais poder e expande o portal. Naves maiores começaram a invadir a Ilha atacando ela. As naves menores ficavam indo e voltando tentando derrubar os escudos. Crystal e Mark conseguiram derrubar algumas naves, mas elas eram infinitas. Vanessa tenta se comunicar com Fundação mas ele não respondia. De repente, o escudo em que o protegiam se quebra em fragmentos depois de tantos tiros que as naves aliens dispararam.
Vanessa: Não! Preparem as armas!
Rainha Cubo: *risada longa e alta* Destruam-nos, minha prole! (Prole, prole...)
Uma névoa transparente passa pela Ilha inteira. A Rainha Cubo estava invocando milhares de monstros para atacar o abrigo. Cubos estavam em volta os cercando. As naves estacionavam e atacavam Vanessa.
Dois alienígenas aparecem atrás dela e a prendia com algemas. Sirene dá um soco na cara de um e Vanessa chuta a barriga do outro. Elas fazem um aperto de mão e vão ajudar Mark e Crystal.Rainha Cubo: Sem misericórdia!
(Misericórdia...) *risos*A estrutura que prendia a arma terrestre de Mark é derrubada e ele cai duro no chão. Vanessa tenta o ajudar mas é abduzida por uma nave. Sirene joga uma granada no veículo salvando Vanessa.
Vanessa: Por algum motivo, eles ficam me focando. Por quê?!
Sirene: Talvez por ser membro dos Sete?
Todos eles ficaram reunidos apenas se defendendo dos inimigos que se aproximavam. O Cubo Azul estava derrubando muitas Naves-Mães que invadiam a Ilha.
Rainha Cubo: Ninguém escapará da Realidade Final.
De repente, uma nave abdutora chegou silenciosamente em cima do Cubo Azul. Ela ativa seu laser e acerta o Cubo, fazendo o se destruir em pedacinhos.
A Ilha estava totalmente fora de controle, o grupo se esconde atrás de uma parede esperando um milagre acontecer.Saindo do clima de caos, o QG da Ordem Imaginária estava em alerta vermelho.
Alto-falante: Funcionários da Ordem Imaginária, dirijam-se à nave de fuga.
Funcionários da Ordem Imaginária, dirijam-se à a nave de fuga.Slone aparecia atravessando uma porta e encarando seu prisioneiro deitado em uma cadeira elétrica.
Dra Slone: Acorda ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...