Uma Descoberta Intensa

20 6 3
                                    

Vanessa chega ao bunker de repente quase derrubando a porta e tem a surpresa de ver Cassandra sentada acompanhada por Jones.

Vanessa: Cadê a Paradigma?!

Agt.Jones: Acabamos de falar com ela. Mas eu gravei tudo, venha cá.

Vanessa se aproximava do computador enquanto Amie carregava a gravação.

Paradigma: (gravação) O Ponto Zero entrou em hibernação.
Precisamos acordá-lo... sobrevivam.
(Fim da gravação)

Agt.Jones: Só isso? Mas ela disse muito mais coisa.

Amie: Eu sei. Mas eu fiquei com preguiça de gravar o resto. *deboche* Sinto muito!

*Horas depois.

Cassandra: O que acham de construirmos uma base em cima daquela árvore gigante? Se tirarmos as folhas e construir algumas barreiras conseguimos uma vantagem.

Vanessa: Uma ótima ideia. Vamos fazer isso agora, antes que mais alguma coisa aconteça.

A equipe se dirigia até a árvore, eles não tiveram muita dificuldade para subi-lá pois os galhos estavam bem fortes e grandes. Pegando tesouras grandes e serras elétricas eles começam a cortar as folhas o mais rápido possível antes que o Cromo contamine este lado da Ilha.

*Muitas horas depois.

O trabalho ainda não estava finalizado, metade das folhas estavam no chão e já havia anoitecido. A equipe trouxe barracas de acampamento para dormirem lá em cima, Amie se comunicava através de um rádio que Jones havia trazido.

Agt.Jones: Por enquanto vamos ficar por aqui.
Temos que terminar este trabalho e depois esperar até a próxima fase do plano.

Amie: Mentira! Nós executamos a Operação Resgate ao Cientista da versão 1 à 50! E eu acho que a 47 vai dar certo!

Vanessa: (se aproximando de Cassandra) Então, de que realidade você veio?

Cassandra: Realidade 089, eu estava com meu irmão no parque até que um portal azul em forma de borboleta surgiu de repente e nos puxou para cá... até hoje estou à procura de meu irmão. E você? De onde é?

Vanessa: Eu não sei muito bem... ninguém me deu informação de nada.

Cassandra: Acho melhor irmos descansar. *risos* Boa noite!

Vanessa: Boa noite, até amanhã.

*No dia seguinte

Toda a equipe se desperta pela manhã, rapidamente eles terminam o trabalho de cortar as folhas, só restavam construir as barreiras e arranjar algumas armas. Agora eles estão voltando para o bunker fazer um raio-x para terem certeza de que ninguém foi infectado de alguma forma pelo Cromo. Chega a vez de Vanessa, Jones fica assustado pelo o que vê.

Agt.Jones: Pode passar... pera aí! Você não tem ossos?!

Vanessa: O quê?! Impossível! De onde você tirou isso?!

Agt.Jones: Aqui apenas diz... leituras de energia do Ponto Zero?! O que isso significa?

O raio-x de Vanessa não mostrava ossos nem carne em seu corpo, a garota ficava assustada e se perguntando o porquê aquilo estava acontecendo, Jones pesquisava o que aquilo significava e encontra algo.

Agt.Jones: Eu encontrei algo! Preste atenção: A três séculos atrás Genõ estava fazendo testes com o Ponto Zero depois de descobrir sua existência.
Ele descobriu muitas coisas, a imortalidade, as realidades... e o principal, a criação.

Vanessa: O-o-o que isso significa? Jones, me responda!

Agt.Jones: Tem relatos de uma entidade super poderosa que lutava ao lado dele e que ela era imbatível. Uma garota de... cabelos ruivos.

Vanessa: Você quer dizer que ela sou eu? Você quer dizer que eu não sou real?! Isso é muita coisa!

Agt.Jones: Possa ser que sim! Mas por algum motivo você não se lembra. Então se você é uma criação do Ponto Zero, você deve ter os poderes dele.

Vanessa: Agora está explicado por que todos querem me capturar.

Agt.Jones: Vou pesquisar mais sobre e já te falo. Amie, me ajude.

Amie: Não estou afim.

Agt.Jones: Vai logo! Faz isso pelo Cientista.

Amie: O que o Cientista tem haver com isso?! Seu humano sujo, eu vou...

Vanessa: Chega! Amie, pesquise sobre essa tal entidade super poderosa. Isso pode nos ajudar a resgatar o Cientista.

Amie: É pra já!

Agt.Jones: Como consegue?

Vanessa: Não importa. Já estou cansada.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora