Vanessa já está um bom tempo na Ilha.
Já fez muitas amizades e conheceu boa parte dela.
Depois de tudo isso, Vanessa e Jones estão morando em uma mini casa se escondendo da O.I caso eles ataquem.Agt.Jones: Só espero que Genõ não nos encontre aqui.
Vanessa: Genõ... ele é o líder da Ordem Imaginária, certo?
Agt.Jones: Líder e fundador.
Ele é obcecado por perfeição, até mudou seu rosto geneticamente para ficar perfeito.
Ele tem também duas filhas, Ordem e Imaginária, membros dos Sete. Mas eu nunca o vi pessoalmente.Vanessa: Ordem e Imaginária? Por que esse nome?
Agt.Jones: Essa organização ainda guarda muitos segredos.
Vanessa se levanta e dá uma analisada na gigante torre formada pelo Fundação. Cujo qual eles apelidaram de: "O Pináculo".
Agt.Jones: O que acha de irmos até o parque? Relaxar depois disso tudo.
Vanessa aceitou o convite e os dois saíram. Jones entrou em uma caminhonete velha enquanto Vanessa se sentava no banco do passageiro ligando o rádio.
Mari: Alô? isso tá ligado? É claro que ninguém responde, ninguém estará escutando sua idiota. Foi mal, tô tentando parar de me xingar. Ah, mas isso é idiota sim! Quanto mais eu evito o assunto, mais o assunto fica assustador. O que é ridículo, porque eu vi o que eu vi! Não importa quanto tempo passe, vão continuar achando que tenho um parafuso a menos. Tá isso sim é idiota. Beleza então tá... Olá pessoal, meu nome é Mari, e se você já viu coisas estranhas e sem...
Morador da Ilha: Você sabe que isso é um rádio comunitário, né? Então dá pra calar a boca?
Mari: Essa não, sinto muito, vou ficar quieta.
Agt.Jones: Ela se referiu a aliens?
Bom, eu já vi dinossauros, já até comi um deles.Vanessa: Vamos continuar ouvindo.
Fiquei curiosa.Mari: O universo é vasto demais, a gente não precisa disso tudo. Só o Sol que é de boa, o resto pode tirar. Foi mal, eu fico lendo sobre aliens e é tudo muito perturbador. Não me sinto muito segura sabendo que nós não podemos estar sozinhos. O que me deixa mais indignada é que, a gente já foi avisado! Agora falem para mim, o que vocês acham que são aliens?
Morador da Ilha: Cangurus.
Mari: Um bicho daqueles é um alienígena?
Morador da Ilha: Ainda não acho que você deve usar esse tipo de frequência.
Mari: Acho que vou discordar.
Jones abaixava o volume do rádio e se abaixava lentamente.
Agt.Jones: Se abaixa você também!
Vanessa: Mas para que?
Agt.Jones: "Eles" estão aqui!
Vanessa: "Eles"?
Dois guardas da O.I estavam patrulhando pela Ilha. Por sorte, a Slone não estava com eles. Quando os guardas começaram a vir em direção dos dois, Jones dava ré com a caminhonete.
Mas foi tarde demais, eles já haviam o percebido e começaram a bater no vidro tentando o quebrar.Guarda O.I: Estamos te vendo aí.
Rendam-se agora!Vanessa: Não tem ninguém aqui!
É só um bebê sozinho!Agt.Jones: Gugu gaga?
Guarda O.I.: Saiam!
Quando saíram do carro, os guardas botavam eles de frente pra uma árvore enquanto apontavam as armas em suas cabeças.
Guarda O.I.: Jones, seu traidor!
Agt.Jones: Eu apenas tentei ajudar. Abaixem essas armas, por favor.
Guarda O.I.: *apontando para Vanessa* Você deve ser a garota! Precisamos te levar conosco. Genõ quer conversar com você.
Vanessa: O que aquela porco quer comigo?
Guarda O.I.: Mais respeito, criança! Você está em nosso território agora.
Vanessa ignora as armas apontadas em suas cabeças e começa a atacar os guardas.
Ela joga a arma dos dois no chão, Jones dá dois socos em um guarda e Vanessa no outro, fazendo eles caírem no chão.Vanessa: Por essa vocês não esperavam.
Agt.Jones: Eram o que mereciam. Agora vamos sair daqui logo antes que cheguem mais.
Vanessa: Vamos deixa-los soltos aqui?
Agt.Jones: Verdade, me esqueci.
Jones pega uma corda na caminhonete e os prende na árvore.
Eles entram de volta no carro e saiem sem rumo.Agt.Jones: Pra alguém da sua idade, até que você luta bem.
Vanessa: Obrigada, estou nos meus 15 ainda.
Agt.Jones: 15? Pensei que você tinha mais.
Vanessa: Nem sou tão velha assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...