*1 semana depois.
Vanessa está entediada mexendo em alguns carros de batalha que o Origem construiu. Crystal e Mark estão construindo armas caso a O.I decida atacar, ordens do Origem de novo.
Crystal: Alguém pegou minhas munições?
Mark: Eu não vi nada.
Agt.Jones: Bom, talvez eu...
Um dos abalos sísmicos se iniciou interrompendo a fala de Jones. Uma gigante perfuratrize emerge do chão e começa a andar lentamente até chegar à montanha. A porta atrás da perfuratrize se abre e de lá saiem dezenas de tanques blindados e soldados armados. Fundação mandou todos para fora e combater o que estava por vir.
Fundação: Crianças, fiquem atrás de mim!
Sirene: Está é nossa Ilha eu não quero ficar atrás!
Mark: Vencemos a Rainha Cubo, podemos vencer deles também.
Origem: Ela era diferente, a Ordem Imaginária tem total controle do Ponto Zero, seus recursos são indestrutíveis e infinitos.
Imaginária: Vamos logo, estamos perdendo tempo!
Os Sete saíram para fora e atrás deles haviam vários veículos de batalha improvisados.
Vanessa ficou ao lado de Fundação enquanto andavam lentamente.Fundação: Acha que está preparada?
Vanessa: Não tenho certeza, a O.I é muito poderosa. Mas vocês estão a combatendo a séculos, vamos acabar com isso!
Quando se aproximavam a quantidade de soldados aumentavam e não demorou muito até que aviões e zepelins aparecessem no céu. Os aviões começaram a atirar neles mas o Fundação os protegeu com sua capa.
Jones pegou algumas granadas e começou a jogar nos soldados blindados.Agt.Jones: Não mexam com os Sete!
Dra Slone: Jooones, eu tô te vendo.
Um tanque blindado com soldados em volta se aproximavam do Santuário, Slone permanecia dentro do veículo pronta para disparar uma bala de canhão.
Sirene e Mark foram na frente dirigindo os ônibus de batalha blindados, mas apenas com um tiro ele foi destruído.
Os dois conseguiram sair vivos e partiram pra cima de alguns soldados desarmados.
Vanessa pediu para que Fundação a arremessase até um avião, ele fica com receio mas a joga. Vanessa cai em cima do avião se segurando na asa esquerda. Ela se aproxima do piloto e começa a bater em sua cabeça, o piloto vira o avião de cabeça para baixo e por sorte Vanessa se segura no parabrisa. Ela consegue soltar os cintos do piloto e o mesmo cai até o chão. Vanessa pula do avião vendo o veículo bater e explodir no solo.Fundação: Vamos pegar eles por trás, Origem e Imaginária, venham comigo!
Imaginária/Origem: Entendido.
O trio avança para frente usando suas botas a jato.
Vanessa se encontra com Jones se desviando dos tiros. Os dois usam uma tirolesa para ficarem ao topo de uma mini montanha, Jones aponta sua arma para frente enquanto veem Slone saindo de seu tanque e se aproximando lentamente. Atrás dela haviam vários helicópteros e soldados a escoltando, mas havia um único soldado diferente, ele tinha garras afiadas feitas de titânio, uma máscara que cobria seu rosto todo e uma roupa roxa com pedaços de metal.Dra Slone: Apresento a vocês... Vellano! Nosso novíssimo projeto que será o responsável pela derrota de vocês. *risada curta*
Vellano: É um prazer finalmente conhecê-los.
Vellano dá um grande salto e pega Vanessa pelo pescoço, ele a levanta e começa a enforca-lá, ela tenta batê-lo mas leva um grande choque elétrico ao tocar em seu peitoral. Cientista chega de repente resgatando Vanessa e jogando Vellano para longe.
Cientista: Você está bem?!
Vanessa: Estou, mas acho que eu deveria ter resolvido isso.
Eles escutam um grande estouro por trás do tanque de Slone. Fundação, Origem e Imaginária surgem voando e fazendo gestos com as mãos.
Fundação: Voltem imediatamente! Isso é apenas uma distração, a O.I instalou milhares de postos avançados pela Ilha inteira!
Imaginária: Eu avisei desde o início, mas o azulão não me ouviu!
Origem: Estava óbvio demais!
*10 minutos depois.
Os soldados dos Sete estavam em combate com a O.I enquanto os Sete planejavam seu plano. Fundação pegou um mapa da Ilha e marcou pontos vermelhos e azuis por todo ele.
Fundação: Atenção, os locais marcados em vermelho indicam territórios resgatados pela O.I e os azuis é a gente. Como podem ver, temos apenas o Santuário e alguns postos próximos.
Origem: Está querendo nos dizer que eles retomaram o controle da Ilha em menos de uma hora?
Fundação: Exatamente.
Agt.Jones: Não teremos a menor chance! Eles tem controle das ruas e do céu, eles vão nos ver quando atacarmos.
Visitante: Vocês acham que...?
Origem: Uma hora ou outra Genõ aparecerá. Armando e Slone não conseguirão fazer isto sozinhos.
Imaginária: É bom que apareça mesmo, assim finalmente daremos um fim nele!
*Logo depois.
Os Sete finalizaram seu plano e partiram para o combate. Boa parte dos Loopers decidiram se juntar aos Sete e ajudá-los na batalha.
Fundação: Ataquem com tudo!
Precisamos tomar esse posto avançado a qualquer custo!
É a nossa passagem para a Ponte!Vanessa e Jones lutavam contra alguns guardas que estavam bloqueando as ruas, os Sete corriam até a porta que estava se fechando lentamente.
Fundação: Nós vamos conseguir!
Mesmo que fechem a porta, podemos arrombar.
Só temos que garantir que eles não...Origem: TODO MUNDO PRO CHÃO!
Uma bomba estava indo em direção a eles, Imaginária pegou uma esfera e a jogou no chão criando um escudo temporário.
Quando a fumaça desapareceu Fundação percebe que o posto avançado estava totalmente destruído.
Agt.Jones: Ei, fizemos eles explodirem o posto avançado deles!
E eliminaram um monte dos próprios guardas, então... viva?Fundação: Precisamos reforçar a equipe.
Virar esse jogo.Vanessa: Quanto a isso, tenho uma ideia.
Origem: Somos todos ouvidos, Vanessa.
Vanessa: Vocês todos se lembram do mech que a Paradigma construiu?
Fundação: Já falamos sobre isso!
Chega de Paradigma!Cientista: Origem, você rastreou a trajetória de voo do mech, não foi?
Origem: Sim.
Caiu na lua que orbita a Ilha.
Presume-se que a Paradigma estava procurando por outras criaturas... levando em conta que o pedaço de terra gelada de onde o monstro veio, na verdade, um fragmento que se quebrou na lua... há muito tempo.Mark: Eu estava lá quando o monstro atacou.
Origem: Mas aquela lua é um corpo de gelo.
Um ambiente extremamente hostil... um frio mortal, ventos com a intensidade de um furacão.Visitante: Cientista, existe algum jeito de chegarmos até lá?
O mech nos daria o poder de fogo para virar o jogo.Cientista: Talvez, o frio poderia rachar até nossas armaduras... e qualquer nave que pilotássemos até lá, provalvemente seria derrubada pelas condições climáticas.
Vanessa: Podemos fazer upgrades em seus trajes. Deve existir alguma melhoria que nos ajude a entrar na Lua de Gelo.
Cientista: Acho que você me deu uma ideia. Fundação, onde estão nossos trajes quando fomos até a realidade 479?
Fundação: Devem estar no depósito no Santuário. Eu ainda não concordo em salvar a Paradigma, mas se for pra resgatar o mech tô dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...