Vanessa deixa sua raiva te dominar e convoca uma reunião. Alguns membros dos Sete se reúnem no Salão enquanto outros estavam batalhando em algum lugar da Ilha.
Vanessa: O que tenho para dizer é algo surpreendente, para alguns eu acho. Eu estava tranquilamente aqui nesta sala com o Jones nos divertindo...
Origem: Eu soube... muito boa a pegadinha com os alto-falantes.
Vanessa: Eu fui até a lanchonete pegar um copo d'guá e no caminho descubro uma maleta com um papel dentro.
Sirene reconhece e tenta esconder seu rosto.
Vanessa: *mostrando o papel* Esse é o papel. Como vocês puderam esconder que eu era filha do Genõ? Você principalmente, Fundação, disse que meus pais haviam morrido.
Fundação: Calma aí, do que você tá falando?
Vanessa entrega o papel para cada um que estava dentro daquela sala.
Fundação: *lendo* Não, eu... eu posso explicar!
Imaginária: Então você é...
Origem: Como isso é possível?!
Cientista: Você é filha do Genõ?!
Agt.Jones: Eu sabia!
Vanessa: Foi por isso que eles estão me perseguindo. Genõ apenas queria me resgatar... de vocês.
Fundação: Não. Deixe-me explicar.
Vanessa: Isso não faz sentido... vocês me mantiveram distante da minha família.
Imaginária: Se você é filha dele, então somos irmãs. Seja o que aconteceu estamos te protegendo.
Vanessa: Eu cansei disso! Vocês não param de inventar mentiras!
Vanessa se irrita saindo do altar pegando sua mochila e depois saindo do Santuário. Fundação tenta impedi-lá mas ela passa reto indo até o QG da Ordem Imaginária.
*Minutos depois.
Vanessa chega à Caverna Clandestina e entra sem medo de ser detectada. Ela sobe as escadas indo até o escritório de Genõ, quando ela abre a porta ele estava em pé olhando o mapa da Ilha, ela se aproxima e dá um tapa em seu rosto.
Vanessa: Seu mentiroso!
Genõ: Por que tanga raiva, minha querida?
Vanessa: Eu já sei de toda a verdade!
Você é meu pai, né?Genõ: *risada maligna* Eu esperei tanto por esse momento... desde o dia em que te perdi, criei planos para de ter de volta e finalmente você está aqui!
Vanessa: Eu e as meninas nunca estaremos ao seu lado!
Genõ: Não precisa, logo vocês estarão implorando por minha ajuda.
Genõ aproxima-se de uma mesa e aperta um botão vermelho. Havia um vidro atrás de Vanessa e de dentro um dispositivo gigante surgia como se fosse uma torre.
Vanessa: Que coisa é aquela?! O que vocês estão planejando?!
Genõ: Chamamos isso de "Colisor". Ele irá destruir toda a vida que existe nessa maldita Ilha, inclusive o Ponto Zero.
Vanessa: Você é louco!
Vanessa dispara até a porta e começa a correr em um longo corredor até encontrar a saída daquela caverna.
Genõ: (alto-falante) Minha filha, não se assuste. Estamos apenas começando!
Por sorte ela consegue chegar à saída tranquilamente. Fundação surge de repente com o intuito de resgatar Vanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
أدب الهواةQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...