Cientista: Lançamento em três, dois, um!
A Nave-Mãe é lançada para o espaço com o destino até a Realidade Zero. Cientista mexia nos controles tentando entender a tecnologia avançada.
Cientista: Não consigo entender... *apertando botões*
Sirene: Não acredito! A gente conseguiu!
Fundação: Não comemore ainda. Olhem para trás!
Naves inimigas foram lançadas para deter a equipe fugitiva. Eles atiravam e tentavam derrubá-los.
Cientista: Segurem os cintos, crianças!
Isso vai será a MELHOR COISA que vocês vão presenciar!O Cientista aperta um botão e a nave dispara rapidamente para frente, a velocidade estava absurda mas logo eles conseguem chegar à Realidade Zero.
Computador Alien: Nave programada para autodestruição em um minuto.
Fundação: Garota de preto e Sirene, subam nas minhas costas!
Cientista: Saltem!
Todos pularam da nave e logo ela foi destruída.
Fundação coloca alguns capacetes reserva em Sirene e Cassandra para conseguirem respirar no espaço. A Ilha estava bem próxima deles Fundação fica impressionado e encantado.Fundação: Essa é a Ilha? O que aconteceu?
Paradigma: Depois que vocês desapareceram, o Cromo dominou toda a Ilha e ela explodiu.
Mas a Vanessa e o Ponto Zero reconstruíram outra.Cientista: Ela está muito exposta. Mas deixa pra lá, quero me deitar um pouco.
-------------------------------------------------------
Ato 6: Desejo de Vingança-------------------------------------------------------
Os Sete finalmente chegaram à Ilha sendo recebidos por vários abraços de Paradigma e Jones.
Paradigma: Finalmente vocês voltaram!
Fundação: Vocês perderam o Santuário, né?
Paradigma: É... infelizmente. Mas nós temos um laboratório super tecnológico. Venham, eu mostro para vocês.
*Minutos depois.
Paradigma levou Os Sete para o laboratório.
Fundação tirou seu capacete e se sentou em uma cadeira.Fundação: Não aguento mais esse trabalho.
Agt.Jones: Ainda bem que você tocou nesse assunto!
Fundação: Não começa!
Agt.Jones: Não, não... como vocês já esta velhos, meio quebrados... Pensamos em substituir vocês.
Fundação: E quem seriam?
Agt.Jones: Eu, Vanessa, Sirene, Paradigma, Cassandra...
Fundação: Mas só tem cinco.
Agt.Jones: Bom, seriam Mark e Crystal, mas eles... enfim.
*Victória, Cidadela.
Stefan: Como está o Portal?
Victória: Estranho. Ele se autodesligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
أدب الهواةQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...