Fusão Zero

18 8 2
                                    

Paradigma: Jones, entre na nave, agora!
Estamos ficando sem tempo!

Agt.Jones: E-eu já vou!

Jones se sentia emocionado ao ver Vanessa controlar os fragmentos e formar uma Ilha. Estava estava linda, com um longo vestido pronto detalhado com cristais do Ponto Zeto.
Jones se vira para trás entrando na nave enquanto olhava para janela procurando Vanessa.

Agt.Jones: Era para ela estar aqui, não podemos deixá-la!

Amie: A Fusão Zero está completa!

Jones se vira para a janela animado procurando por Vanessa mas infelizmente ela havia sumido.

Amie: Não estou conseguindo detectar o rastreamento de Vanessa.
Isso é normal?

Agt.Jones: Não, não, não! Claro que não é normal!

Paradigma: A Fusão Zero é algo arriscado, mas ela sabia o que estava fazendo. Temos
esperança de que ainda esteja viva.

Ato 5: O Passado é o seu Futuro

*Horas depois.

O trio sobrevivente conseguiu achar um novo ponto de abrigo, galpões congelados ao sul da Ilha. Em cima de alguns papéis na mesa havia uma carta, Paradigma a abre e começa a ler.

Paradigma: Uhm... antes de sumir, a Vanessa queria que a gente levasse uma caixa cheia de pedras para a pedreira.

Amie: Vocês, orgânicos, são TÃO estranhos.
Vocês eu não compreendo, mas seus esqueletos SEMPRE me interessaram.
Principalmente a parte da tíbia.
Como os Sete estão desaparecidos, assim que terminarmos está tarefa, meu objetivo principal terá sido alcançado!
E vou estar livre para fazer... o que eu quiser *risada* Essa não...

Paradigma: Jones, leve a caixa. Tenho coisas para resolver.

Jones a caminho da pedreira começa a observar aquela nova Ilha. Havia um castelo feito de pedras medievais e uma construção sendo feita atrás. Jones chega à pedreira notando várias escavações sendo feitas, haviam pedras roxas e brilhantes em volta. Jones encontra uma escavador que se encanta ao ver aquela caixa.

Amie: É oficial, eu tenho livre-arbítrio!
Que, aliás, eu não vou usar para exterminar a humanidade.
Eu não sou como os três protótipos de Amie antes de mim.
Eu nem tenho botão de desligar.

Esses minérios roxos eram chamados de "Minério Cinético" podiam ser usadas para criar armas ou combustível.

Agt.Jones: Alguém andou extraindo minério para usar como fonte de combustível.
Mas as rochas que a gente acabou de entregar foram refinadas.
Estão mil vezes mais poderosas.

Amie: Com minério suficiente, uma IA sem nada a perder poderia transformar essa Ilha toda em um creme de realidade.
Se quisesse, claro.
O que não é o meu caso... eu sou TOTALMENTE de boa.

Paradigma: Não me lembro de ver esse minério cinético na nossa Ilha antiga.
Já nessa aqui, ele está no combustível, em armas, itens, tudo.
Ele é poderoso e durável.

Agt.Jones: Aposto que o proprietário da pedreira mora no castelo.
Estou indo para lá!

*Minutos depois.

O castelo não era muito grande, haviam estátuas familiares para Jones que se sentia incomodado, escadas longas e um barulho imenso de morcegos.
Aquele castelo era do Campeão Eterno, não sabemos muito sobre ele, mas muitos temem ele.

Fortnite- Os Guardiões Zero Onde histórias criam vida. Descubra agora