Vanessa começou a demonstrar movimento. Sirene vai até ela tirando seu inalador. O olho de Vanessa abre bem devagar.
Vanessa: *fraca* Onde eu tô?
Sirene: Você está segura... não se preocupe.
Vanessa: Sirene? Quem é essa garota atrás de você?
Sirene: É a Crystal. Ela me salvou e te salvou também.
Vanessa: Muito... obrigada.
Crystal acena para Vanessa e logo volta a trabalhar.
Sirene: Precisamos que você se recupere logo. Mas não tenha pressa, a Rainha Cubo está planejando algo e não temos muito tempo.
Vanessa: A Rainha Cubo não vai facilitar para vocês. Precisamos da ajuda dos Sete... mas o Fundação sumiu e todo o resto foi capturado pela O.I.
*2 dias depois
Vanessa já havia se recuperado bem pouco. Ela apenas tinha dificuldade em lutar.
Ela colocou algumas roupas emprestadas de Crystal porque suas antigas roupas estavam todas sujas e rasgadas. Ela observava o centro da Ilha junto com Sirene. Um grande castelo estava sendo formado pelos Cubos.
*2 horas depois.
Sirene: Eaí Vanessa, está melhor?
Vanessa: Melhor do que antes! Mas não devo fazer muito esforço.
Sirene: Fique tranquila, você me ajudou e agora irei te ajudar.
Barulhos de trovão ecoavam do lado de fora. Crystal e Mark saiem de seus quartos e vão até a saída. Sirene e Vanessa o acompanhavam por trás.
Uma grande névoa laranja se aproximava da Ilha. O Cubo Dourado estava brilhando muito, ele estava invocando vários monstros e construindo uma gigante pirâmide por baixo do Ponto Zero.Crystal: O que está acontecendo?
Vanessa: Vão para dentro, já!
Mark: Por quê? O que aconteceu?
Vanessa: A Rainha Cubo está se despertando.
O Cubo Dourado se abria enquanto a Rainha Cubo saia de dentro dele. Ela tinha roupa branca e brilhante, com um grande cajado um pouco maior que ela e uma coroa brilhante.
Ela flutua até o solo e apontou seu cajado para a Ilha como se estivesse controlando a névoa roxa.Rainha Cubo: A brincadeira acabou.
*rindo baixo* Nada restará!
Todos se curvarão ao meu reino!Rainha Cubo bateu seu cajado no chão duas vezes e muitos monstros gigantes emergem do chão. A névoa roxa estava contaminando a Ilha inteira, é como se fosse uma bolha gigante.
Vanessa puxou seus amigos para dentro do abrigo e trancou a porta.Sirene: O que foi isso?!
Vanessa: Estamos muito ferrados!
É o Cubiverso, é uma dimensão onde apenas os Cubos são capazes de fazer algum mal.Um alarme de emergência ecoava sobre a Ilha inteira. Eles ouviram muitos barulhos de tiros e barulhos de carros.
Vanessa olha pela janela e vê vários agentes da Ordem Imaginária lutando contra os monstros do Cubiverso.
De repente, o Fundação chega voando detonando os veículos da O.I e noucatendo as criaturas.
O Fundação termina de lutar e logo vai até o abrigo de Vanessa.Vanessa: Como chegou até aqui?
Fundação: Uma longa história... você está bem?
Vanessa: Estou. Só estou preocupado com esses Cubos...
Fundação: Não se preocupe. Os Sete tem um plano. Vocês só precisarão sobreviver por mais um tempinho.
Vanessa: A Ilha ainda tem salvação?
Fundação: Infelizmente, não. De algum jeito... esses Cubos estão enraizados na Ilha. Não importa o que aconteça, eles sempre tem um meio de retornarem.
O resto do grupo encarou Fundação com um olhar desconfiado. Mas Vanessa os explicou tudo.
Fundação: Sem querer decepcionar vocês... mas não poderei ficar. Preciso encontrar Jones e repassar o plano para Cientista e Visitante.
Não saiem do abrigo até eu voltar!Sirene: E se você não voltar?
Fundação: Eu vou.
Fundação saiu do abrigo e se dirigiu à gigante pirâmide formada pela Rainha Cubo.
*Um tempo depois.
O abrigo foi reformado, com barricadas nas portas e janelas.
Há armas terrestres plantadas ao redor de todo o telhado da base. Vanessa teve um plano, há alguns dias atrás, o Cubo Azul foi criado e ele é imune ao Cubiverso. Se eles conseguirem trazer ele até o abrigo, ele pode criar um escudo em volta dele.Vanessa coloca uma máscara de gás e pega algumas armas. Ela sai do abrigo e vai até a localização do Cubo Azul. Ele estava paralisado desde o dia em que foi criado.
Vanessa se aproxima dele e faz tipo um carinho em volta do Cubo.Vanessa: Eai, percebi que você não dá choque que nem seus "irmãos".
Olha, eu sei que você está ouvindo... precisamos da sua ajuda. A Rainha Cubo assumiu o controle da Ilha toda e sem você, não teremos nenhuma chance. O que você acha de nos ajudar?O Cubo Azul fez alguns barulhos estranhos. Vanessa não entendeu e considerou que isso fosse um sim.
Vanessa: Bom, estarei te aguardando em nosso abrigo. Eu te salvei das trevas, agora preciso que você me salve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fortnite- Os Guardiões Zero
FanfictionQuando tudo era escuro, uma luz surgiu, uma luz que criou tudo. O Ponto Zero é o orbe mais poderoso que já existiu. Por isso, existem muitas ameaças que pretendem capturar esta força, assim terão todo o universo em suas mãos. Mas existe uma organiza...