Jungkook
A chuva não parava de cair e o frio que começou a fazer estava causando um contraste com a quentura do meu rosto, acredito que nunca estive tão irritado, nem mesmo quando tomei um belo de um galho, eu não sei por que fiquei tão estressado a ponto de quase perder meu emprego por causa de um aluno malcriado e de um pai sem educação.
Quando cheguei em casa me permiti sentar-me e pensar sobre isso, morava na pior parte de Seul, morar no centro custa caro e até o pior apartamento tem um preço alto, e meu atual apartamento não valia tudo que eu estava pagando. As paredes eram de tijolo, tipo loft americano, janelas de ferro uma cozinha minúscula, um banheiro minúsculo e um quarto dividido com a sala, eu deveria me mudar sei, mas eu até gosto das goteiras que tem que quando o vizinho de cima resolve tomar banho, ou da grande umidade e o frio que faz, mas eu não estava em poder de escolha no momento.
Após tirar toda a minha roupa, fui direto para debaixo do lençol pensando em como Jake parecia afetado com a presença do pai, sempre notei sua introversão, ele é a única criança da escola que lancha sozinho ou que não tem sequer um amigo, sempre focado nas atividades e em seus desenhos, era constantemente assunto na sala dos professores, todos se gabavam em como ele era bom em todas as matérias e nunca tirava nota abaixo de 9, mas ninguém se prestou a perguntar do porque ele é assim, como aquele velho ditado "não mexer para não feder", me incomodava o fato de ter tantos psicólogos e pedagogos naquela escola e nenhum deles se preocupavam com ele, mas eu sim, eu seria essa pessoa.
A reação que ele teve comigo hoje cedo foi incomum, mas não pareceu pessoal, ele explodiu porque estava estressado e guardou isso por muito tempo, eu fui apenas a última gota, sua reação fria em falar para não chamar o seu pai porque iriamos nos arrepender me deixou mexido, ele sabe o temperamento do pai e sabia que ele chegaria mais estressado, eu me recuso a pensar que esse cara abuse ou use violência contra Jake, na verdade, nunca notei um hematoma sequer em seu corpo, talvez ele só seja o tipo de pai que prefere o trabalho do que o próprio filho e que pensa que o dinheiro compra tudo.
Não sei exatamente o que aquela criança passa em casa, mas não desistirei dele, observar meus alunos sempre foram uma grande qualidade minha, porque assim posso me conectar com cada um, mas Jake sempre me deixou intrigado, sentia um afeto por ele, talvez porque o mesmo me lembrava de quando eu era pequeno, da minha dificuldade de falar com as pessoas, no meu caso demorei muito até entender que quando se trata de palavras eu só sou bom quando escrevo e nem isso ultimamente.
Após pensar por horas nessa situação o sono finalmente chegou, a fome resolveu não aparecer, então tratei de dormir porque amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...