Trabalho👨🏻‍🏫

2.9K 456 29
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto, a cada dia eu via Jake cada vez mais solto, era uma criança muito fofa e educada, escondida por trás de uma criança introvertida e machucada. Lembrando do fato que me contou no jantar sobre ser ilustrador pensei em trabalhar isso em minhas aulas, nada melhor para conquistar as crianças do que incentivar sua criatividade.

- Oi pinguinhos de gente, as provas estão chegando. - Ouço a lamentação em uníssono. - Trabalharemos esse bimestre com esse livro. - Mostro o livro "como surge um livro infantil" - então vocês vão ler, pode ser aqui ou em casa, e como trabalho quero que criem em livro infantil, que ilustrem, escrevam e faça a melhor capa que conseguirem. Temos uma aula antes da prova então pode me apresentar na próxima aula. - Anoto as coisas no quadro e entrego para cada um, o exemplar, já pagos pelos seus pais.

Todos não hesitaram em sentar-se e começar a ler, meu trabalho não era fazer com que eles escrevessem altos textos, lessem livros de pessoas antigas e sem graças, são crianças, precisam trabalhar a coordenação motora ainda, a criatividade e mais ainda o hábito de leitura. A abordagem de fazer uma criança ler um livro ao invés de mexer no celular é falha quando você a coloca para fazer algo obrigado e que ela não tem interesse. Minhas provas eram assim, eu trabalhava a leitura, se tinham alguma dúvida com palavras eu explicava da forma mais fácil possível para eles entenderem e não somente decorasse.

Jake no canto da cadeira parecia bem entretido com o livro, fazia suas anotações como sempre, o livro não era grande então ele terminaria logo, parecia animado porque enquanto lia já fazia alguns traços em seu caderno dos personagens de sua história.

E foi naquele momento olhando Jake que eu senti falta de algo que mal pensava ultimamente, a minha tão sonhada família, o que fiz para eu ter uma? Por quanto tempo eu adiaria isso? Até eu estar velho e não poder mais aproveitar cada energia do meu filho? Eu poderia adotar um? Mas eu queria tanto uma família completa, uma casa grande com um jardim bonito e brinquedos espalhados, panquecas de café da manhã e gritos de crianças para todos os lados porque não achou o sapato ou esqueceu de fazer o dever de casa. Além disso, eu quero passar por tudo isso com uma pessoa que eu realmente ame, que tome um vinho comigo depois do jantar enquanto comentamos dos feitos das crianças e que me acompanhe todo mês no cinema.

Podem falar que sou clichê, mas sim quero um amor de filme, escrevi um romance muito lindo e não me contento em não viver um, eu sou clichê mesmo, gosto de finais felizes e livros que terminam com casamento. Eu poderia entrar em um aplicativo de namoro e tentar depois de tantos anos, finalmente me permitir confiar e gostar de alguém, eu estava disposto a isso e acredito que seguirei com essa ideia.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora