Eu te amo👨🏻‍🏫

2.6K 377 20
                                    

Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Enquanto Jimin falava sem parar, eu só conseguia pensar em como iríamos fazer isso dar certo, sinceramente, não tinha mais nada que me prendesse a Seul, eu sentia falta dele, e vê-lo por mais que eu pensasse que seria doloroso foi uma das melhores coisas nesses últimos meses, tudo que eu queria fazer era beijá-lo e dizer incessantemente o quanto eu o amava e o quanto eu havia sido um burro. É claro que eu não estava disposto a deixar para lá o meu sonho de ser pai, mas céus eu poderia ter feito qualquer coisa para dar certo.

Demorei um tempo para perceber que o que tínhamos não era um ponto final, nunca foi, era apenas uma vírgula, um parágrafo e até mesmo uma quebra de tempo, mas nunca um ponto final. Éramos como ímãs, o lado negativo sendo atraído para o positivo e eu nem mesmo sei se é assim que funciona, não me julgue eu acabei de descobrir que eu vou ser pai e porra, nem foi planejado. Eu não poderia estar mais feliz, emocionado e apaixonado.

- Eu não vou me casar com você! - Eu e Jimin íamos nos casar por que ele disse... pera ELE DISSE NÃO? Como assim?

- O quê? Por quê? Como assim? - nesse exato momento meu cérebro parou de funcionar com meu coração e por um minuto eu senti que minha alma deu a volta ao mundo e depois voltou para o meu corpo.

- Não quero que se case comigo porque estou grávido Jungkook, não sou esse tipo, quero que se case comigo porque me ama, porque está disposto a me aceitar com todos os meus defeitos, a me perdoar pelos meus erros e saber que eu não sou perfeito e muitas coisas eu não vou mudar. A horas atrás você nem mesmo falava comigo, eliminou cada detalhe meu da sua vida e agora você vem e fala em casamento. Desculpa, eu sei que sou todo errado, mas agora não é o momento para brincar comigo. - Seus olhos tomaram uma cor avermelhada, encheram de água de uma forma tão rápida, que nem mesmo pensei em um argumento.

- Dois meses, esse foi o tempo que fiquei longe de você, exatos 61 dias, dentro desses dias eu não só passei meu aniversário longe de você como também não estive presente no seu aniversário ou no de Jake. Eu perdi tantas coisas em 60 dias e eu não sei se estou tão disposto quanto antes a perder mais. Estar longe de você foi uma das minhas piores escolhas e eu passei todos esses dias pensando em pegar um avião e vir para cá, cheguei até me demitir, mas eu tinha medo meu amor, porque eu não esperava que você fosse o amor da minha vida, não esperava que ficaria tão difícil de viver sem você ou Jake, eu sentia sua falta a cada segundo que não recebia uma mensagem sua, tão curta e direta, ou a cada minuto que não via seu sorriso obrigando seus olhos a formarem linhas tão finas ou a cada dia que eu não ouvia você falar ao telefone com termos tão médicos e formais, com seu rosto sério e seu tom de voz autoritário que para falar a verdade é a minha parte favorita, e a mais sensual. Resumindo, não estou pedindo para casa comigo porque está grávido, estou pedindo porque eu não sei se consigo ficar sem você por mais tempo, estava sendo orgulhoso perante meus sentimentos mas você derruba cada muralha que eu tento construir, e não me entenda mal eu estou muito feliz pelo bebê, e quero que sejamos uma família completa e feliz, como deveria ser, porque eu amo cada um de vocês e... - Eu não consegui terminar porque ele me beijou antes disso e eu tinha certeza que era para calar a minha boca.

FIQUE AO MEU LADO - jikook mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora