Jimin
Eu nunca me considerei uma pessoa muito engraçada, na verdade, eu nunca fui muito sociável, minha vida sempre seguiu objetivos, no caso eu já sabia que queria ser médico desde os seis anos e não, eu não era incrivelmente inteligente, mas eu queria sair da minha realidade, se pudesse eu sairia até do país. É uma grande dificuldade falar com as pessoas fora do meu trabalho, depois de muito tempo tentei ser outra pessoa enquanto eu estava trabalhando, era um personagem que não tem medo de absolutamente nada, mas com o passar dos anos, eu precisava saber me comunicar, então eu tentava o máximo ser o mais direto possível para não abrir chances para outras perguntas ou outras falas que me deixassem desesperado.
Então já podem imaginar o nível de dificuldade que tenho para me comunicar com o meu próprio filho, mas eu estava naquele café, me esforçando o máximo, repetindo-me que estava tudo bem e que eu não devia ter medo de falar com o meu próprio filho.
- O que acha de jantarmos juntos hoje? Podemos ir a algum lugar que goste, sei que odeia a comida do the star. - Proponho. Não estávamos conversando como eu imaginava, mas eu não fazia questão de esconder o quanto eu estava me esforçando.
- Não quero sair hoje, tenho prova em uma semana e quero estudar, podemos comer em casa mesmo. - ele estava muito feliz, deu para ver nos seus olhos o jeito que ele olhava para o tanto de comida em sua frente, acho que queria que ele olhasse assim para mim também, mas eu não insisti em continuar o assunto, se uma coisa que Jake era bom é em ser responsável, e é uma das coisas que me fazem ter muito orgulho dele. Observar aquele garotinho pequeno ali comendo feito uma traça, (céus para aonde vai tudo isso?) era fofo e muito engraçado, mas suas bochechas eram tão gordinhas e deixava ele ainda mais esquisitinho, no bom sentido.
[...]
Depois de um café da manhã tranquilo levei Jake para a escola e em seguida fui para casa, meu corpo estava pedindo para dormir, eu sentia que desligaria em algum momento, com essa situação com Jake eu mal conseguia dormir, na verdade, só de pensar nele morando com aquela mulher meu corpo já fica em alerta, me lembro apenas de um dia que dormi consideravelmente bem, mas não foi o suficiente para aguentar a rotinha pesada que tenho. Conversei com Jungkook durante muito pouco tempo, não gostava de me comunicar nem mesmo por mensagens, meu dia foi composto por dormir e buscar Jake na escola.
- Filho, eu convidei o professor Jeon para jantar conosco, tudo bem? - pergunto no caminho para casa. - Acredito que devemos nos desculpar direito e nada melhor do que comum bom jantar. - Completo.
- Tudo bem para mim. - falou do banco de trás.
- Terá que me ajudar a cozinhar, será que consegue fazer isso junto comigo? - recebo apenas um resmungo em resposta, mas era um resmungo bem positivo, e por isso eu estava ansioso, um jantar, uma visita e meu filho, não podia ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...