Jimin
O jantar foi incrível, minha folga não podia ser melhor, contudo ser médico é renunciar a alguns momentos em casa para salvar vidas no trabalho e eu sei que prometi ser um pai melhor, mas estava tentando equilibrar entre passar um tempo com meu filho e não afundar a carreira que tenho lutado tanto para construir, geralmente costumo ficar um pouco mais de um dia em casa, mas durante a tarde recebi um chamado urgência e não pude pensar duas vezes, não era uma pessoa qualquer, não era apenas um simples paciente com um problema que qualquer um pudesse resolver, era ele, Lee Yang, a pessoa mais incrível que conheci no hospital.
Lee Yang era um estudante de medicina, tinha seus 25 anos e estava terminando a faculdade, era um gênio, completamente bem-humorado e interessado em tudo que desrespeito a cirurgia, quando ele deu entrada pela primeira vez pensei que fosse apenas um paciente comum com um sangramento causado por alguma batida brusca, mas não. A questão é que Lee sofreu um acidente de bicicleta ao andar no Parque, bateu a cabeça, mas achou que estava tudo normal, passados alguns dias ele entrou na emergência com um sangramento interno que o fez apagar durante dois dias, eu estanquei o sangramento e verifiquei se tinha algum dano permanente ou muito grave, e parecia tudo perfeitamente bem.
Depois desse caso, ele apresentou muitos outros no decorrer de dois meses, sangramentos sem motivo, sem uma causa aparente, eu procurei por toda a 'internet', outros cirurgiões não conseguiram me explicar e nem mesmo os diversos livros que li, mas ele estava bem, nós tirávamos o sangue e ele voltava a agir como uma pessoa normal.
Eu não imaginei que ele pudesse ir tão cedo, era uma criança ainda, poucos amigos, sem família, a vida não foi muito gentil com ele, mas ele nunca se importou com isso e nunca tirou o sorriso do rosto, já cansei de passar diversos plantões descansando em seu quarto e contando para ele sobre minhas cirurgias, eu me senti muito lisonjeado quando o mesmo disse que começou medicina querendo cirurgia geral, mas ao me conhecer estava ansioso para ingressar na neuro, ele estudava como um guerreiro e era o meu maior fã. Hoje a emergência foi dele, mesmo acreditando que seria igual à última vez. Lee era o jovem mais saudável que conheci, não gostava de frituras, praticava muitos esportes e tinha uma alimentação perfeita, mas por uma queda sua vida acabou.
Ao abrir o paciente e fazer todo o procedimento que faço a meses, tudo parecia bem, mas dessa vez esse sangramento gerou outro e outro, mais rápido do que de costume e a pressão dele subiu tanto, rompendo uma veia. Era tanto sangue e eu fiz de tudo, mas antes que pudesse parar o sangramento, já não tinha mais atividade cerebral. Os seu coração estava saudável e todos os seus outros órgãos, nem mesmo álcool ele bebia, mas infelizmente o órgão que deveria estar funcionando também parou e isso levou ao fim a melhor pessoa que conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...