Jungkook
Sair com os dois foi muito bom, era como se já fôssemos amigos a anos e não a apenas algumas semanas, ao chegar em casa eu vi a mensagem de Baby J mas fiquei um pouco receoso se deveria aceitar ou não, afinal estar com Jimin ontem me fez questionar qualquer coisa que tenho feito esses dias e porque que eu simplesmente não tentar estar com ele.
- Não acho uma boa ideia, tenho pensado muito em outra pessoa e isso pode confundir você, não é justo. - respondi a mensagem que rapidamente foi respondida.
- Também tenho alguém em minha cabeça e talvez coração mas podemos tomar algo e falar sobre isso, eu não me importo na verdade. - isso me deixou um pouco aliviado, eu queria sim conhecê-lo só não queria magoa-lo.
- Certo amanhã as 21? - pergunto.
- Oh não, pode ser as 19:30? Quero estar em casa para colocar meu filho na cama ainda, se não se importa. - ele era pai, isso me lembrou de Jimin porque agora tudo me lembra ele, contudo fico muito feliz de que baby J valorize sua família me primeiro lugar.
- Por mim tudo bem, me encontre na Blazers, estarei usando uma roupa preta. - envio.
- certo, estarei de vermelho, boa noite. - enviou e rapidamente ficou offline, sério as pessoas tem muita mania de mal falarem com as outras.
[...]
No dia seguinte fiz minhas coisas de forma tranquila, e na hora coloquei uma calça larga com algumas correntes e uma blusa preta em V, quando cheguei no local eu me sentei no canto em um dos sofás esperando.
Estava um pouco distraído quando senti as mãos em meu ombro e por algum acaso era Jimin.
- Jungkook? O que está fazendo aqui? - perguntou.
- Eu que pergunto, estou esperando uma pessoa. - respondi.
- Eu também, estou esperando uma pessoa, na verdade procurando, ele me disse que estaria de preto, tem mais de 10 pessoas de preto aqui. - ele estava ficando irritado, era claro suas bochechas vermelhas. - eu acho que vou embora, que burrice. - Jimin odiava esperar e provavelmente estava receoso de encontrar um estranho.
- Relaxa e senta aí, manda mensagem para ele e pergunta em que mesa estar, eu vou fazer a mesma coisa. - Jimin se acalmou e se sentou e enquanto eu digitava a mensagem e ele também. - foi instantâneo, o celular dos dois apitou ao mesmo tempo indicando que havia mensagem nova. - Pera, você é o Baby J ? - eu deveria arriscar.
- Sou e você é o JJ ? - concordo com a cabeça. - porra Jungkook. - bateu na mesa incrédulo. - eu já estava achando que seria sequestrado. - começou a rir.
- Eu não imaginaria você com nome de Baby. - comentei.
- Era meu apelido na faculdade. - Riu. - então você é a pessoa que tem outra pessoa na cabeça? É a menina do encontro? - perguntou.
- Não, você também tem uma pessoa, até agora não entendi porque contou a um estranho e não para mim, quem é a tal pessoa que estava em sua cabeça e talvez em seu coração? - pergunto curioso.
- Você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...