Jimin
Eu não sei o que deu em mim, talvez ouvir tudo aquilo tenha sido uma última gota para desencadear algo que eu tenha segurado o dia todo, eu estava triste, com raiva, incrédulo com tudo o que aconteceu hoje. Por alguns segundos abraçado a Jungkook eu me senti mais leve, protegido talvez. Eu não me sentia assim a tanto tempo que talvez tenha esquecido como era a sensação, sensação do calor humano, das palavras doces e reconfortantes que te fazem sentir como se o mundo tivesse parado e nada mais importasse.
A ideia de eu tomar um pouco de ar antes de pegar a estrada foi uma ótima ideia, eu estava instável e não sabia se seria seguro dirigir pelas ruas de Seul dessa forma. Então caminhamos até uma praça ali perto e sentamos no banco, Jeon não me deixou sozinho por muito tempo, apenas voltou com dois sorvetes de casquinha.
- Morango ou chocolate? Só tinha esses dois e eu não sei qual você prefere. - ele parecia pisar em ovos, eu não queria isso, não quero que as pessoas olhem para mim como algo frágil que pode se quebrar a qualquer momento.
- Não precisa pisar em ovos comigo, eu estou bem. - pego o sorvete de Morango e encosto minhas costas no banco.
- Eu não estou, você não está bem, estou apenas cuidando de você, não é porque já somos adultos que não precisamos de cuidado. - respondeu tomando seu sorvete. - podemos ficar aqui em silêncio ou você pode aliviar seu coração, conte-me o que tanto o machuca. Eu posso não ser o melhor conselheiro ou a melhor companhia mas pode contar comigo, somos amigos agora. - coloco o sorvete em minha boca e em seguida solto um longo suspiro.
- Tá legal, você quer ser pai então saiba que é um porre. Desde o momento que nasce você não tem paz, quando está novo é choro para todo o lado, quando já está grande é uma pressão do cacete. Se você der tudo que ele quer ele vai ser uma péssima pessoa e não saberá correr atrás das coisas e com isso vai te culpar por não criá-lo direito, se você fizer ao contrário ele fica traumatizado por que acha que você o odeia e no futuro vai te culpar do mesmo jeito, a questão é que não é um conto de fadas, você se preocupa por tudo, Jake por exemplo é alérgico a tanta coisa, quando era mais novo teve uma pneumonia que quase o matou, sua imunidade é baixa, a cada segundo que eu não estou perto eu estou me tremendo todo com medo de que algo aconteça a ele. E quando estou longe eu me sinto o pior pai do mundo porque depois de tudo que passei com ele e por ele, eu deveria estar agarrado a ele. - respiro fundo secando algumas lágrimas. - Eu trabalho sempre que posso, porque quero que ele não se preocupe se tem dinheiro para seguir seus sonhos, mas dá mesma forma ele me culpa por ser ausente, ser pai é um porre, você nunca sabe de nada e isso me deixa exausto, lidar com mortes me deixa exausto, não saber como salvar uma pessoa depois de anos de estudo me deixa exausto, pessoas que não merecem estão morrendo, pessoas incríveis, talentosas e que tinham tudo pela frente mas morrem por um acidente tão simples, um erro, uma pedra no caminho, não importa, a questão é que estou cansado de tudo isso em cima de mim. - eu não sei em que momento o sorvete saiu de minha mão, e nem quando eu comecei a chorar de novo, só percebi o quanto estava surtando quando me senti sento abraçado por Jungkook de novo, mas dessa vez, ele não falava nada, apenas me apertava como se quisesse tirar toda essa angústia de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIQUE AO MEU LADO - jikook mpreg
Fanfiction[Concluída 24/05/2022) Jimin durante muito tempo teve que lidar com a ideia difícil de ser pai solteiro e um médico brilhante, mas para ter uma profissão assim e passar por tudo que ele já passou, uma armadura teve que ser criada, uma armadura até m...